1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. O livro dos mobs

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - O livro dos mobs


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


im back bitches!


e com mais um capitulo

sei que ficou curto,mas é porque meu notboook tá sem mouse,e como eu sou demente e não tenho coordenação motora,eu não consigo mecher no mousepad.fica dificil fazer as coisas!

mas eu vou tentar fazer um capitulo maior na proxima

Capítulo 34 - O livro dos mobs


Isa:se....se afaste de mim!

Lick:calma!eu não estou aqui pra te incomodar!só vim entregar algo...

Isa olha pra lick bem perto dela,ele dá um sorriso.

Lick:está desesperada não é?eu consigo ver o desespero em seus olhos....literalmente,o brilhos nos seus olhos está lilás!

Isa:como? lilás?

Lick:só pega isso!

Lick dá a isa um livro,o titulo dele era “livro dos mobs”

Isa:livro dos mobs?

Lick se  afasta de isa ainda com aquele sorriso.

Isa:eu já tenho esse livro!eu já li tudo!

Lick:oque você tem em casa é um edição nova,todos os mobs que você conhece estão lá!mas esse que eu vou te dar é uma copia original,e nele tem mobs que você nunca viu e nunca verá!e tem um em especifico,que você precisa ver.

Isa:por que está me dando isso?

Lick:tem uma coisa aí que vai fazer você repensar muito sobre sua origem.agora tchau!

Lick pega isa pelo pescoço,quase a inforcando,e a levita,apertando mais o seu pescoço.

Isa:argh!

Lick:se você contar que eu voltei,principalmente pro seu namoradinho...você vai ver oque eu sou capaz de fazer!

Ele leva isa pra mais perto de sua boca,mas ao invés de beija-la ele morde seu ombro com força.

Isa:a-argh!i-isso vai deixar marca

Lick:eu quero marcar meu território, você é minha e de mais ninguém!

Lick se desaparece,se teletrasportando.e isa esconde a marca que ele fez em seu ombro com  o casaco.

Isa:eu...posso aguentar o lick na minha cola!mas oque ele quis dizer com tudo aquilo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...