1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Novo mob,e muito yuri kawaii TuT

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Novo mob,e muito yuri kawaii TuT


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


depois eu faço uma imagem bem linda pro capitulo :3

sim...vai ter muito yuri no próximo capitulo.mas só no fim de semana

Capítulo 36 - Novo mob,e muito yuri kawaii TuT


~enquanto isso no reino dos guardians~

Joy:eu...não quero ficar aqui!

Guardian1:deixe de bobagens! você tem apenas um trabalho,defender atlântica!

O guardian dá para joy uma lança.

Guardian1:agora vá para o seu posto!

Joy:não vou a lugar nenhum!

Joy quebra a lança e o guardian olha pra ela surpresa.

Guardian1:voce está muito rebelde,está indo contra as regras!voce tem que ser levada para os guardian bosses!

~devolta a selva~

Isa:as trundas são por aqui!

Mike:pelo vento....que está ficando gelado,dá pra saber que estamos perto.

Julian:estão ouvindo algo cair do céu?

Quando shadow olha pra cima algo cai na cara dele,ele começa a se desesperar,pois não estava vendo nada e estava sem conseguir respirar.

Shadow:HUMHUMHUM!

Zomb:eu não consigo te ouvir! (isso é karma shadow, voce,foi abusar do inocência do zomb e olha no que deu)

A coisa que estava tapando a cara do shadow cai no chão depois do shadow se debater muito.era um slime,e ele parecia fraco,isa começa a analisar ele.

Isa:um slime pequeno,e está muito fraco!

Julian:slimes não ficam pulando em grupos dentro de grutas úmidas?

Isa:parece que ele se perdeu de algum jeito.e ele está passando mal.

Ela olha pro céu,estava anoitecendo,e a luz do sol já estava desaparecendo no horizonte.

Isa:vamos dormir aqui mesmo!enquanto isso eu e julian cuidamos dele.

Felipe:ele está mais coberto de gosma que o normal!

Mike:provavelmente é um slime que acabou de sair do ovo,tem até um cheiro característico!

Isa:cheiro de ovo podre....

Shadow:eww...eu preciso de um banho.

Ender :eu vou ficar na beira do rio mesmo.

~ender pov on~

Eu me sento na beira do rio,olhando pra meu reflexo na agua,eu fico pensando se a joy vai voltar,eu realmente amo ela.....eu começo a chorar e minhas lagrimas caem na agua,formando varias ondas,quando do nada vejo uma calda de guardian azul,e pulo de susto,olhando pra agua.

Ender:j-joy....?

E ela aparece,emergindo da superfície com a luz da lua batendo em suas escamas,balançando o cabelo.eu começo o tremer,e a lacrimejar de felicidade ao mesmo tempo.

Ela se aproxima de mim até nossas testas ficarem coladas,eu ouvia sua respiração ofegante,ela coloca a mão no meu cabelo e me puxa até ela me dando um beijo delicado.quando o ar acaba ela se afasta um pouco e sorri pra mim.

Joy:sentiu saudades de mim?

Eu enchugo as minhas lagrimas mas mesmo assim não consigo me controlar e choro denovo.

Ender:você não sabe o quanto!

Joy:nada vai poder nos separar a partir de hoje!

Ela me beija de novo e me joga no chão,ficando por cima de mim.e me dá vários beijos no pescoço,e isso faz eu dar gemidos  baixos.

Ender: v-você....tem certeza de que quer fazer isso?

Joy:se voce não quiser,eu não vou fazer nada até segunda ordem.

Ender:f-faça oque você quiser comigo.

 


Notas Finais


ai que lindo....

acho que tô me tornando lésbica...

pera q?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...