1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra >
  3. Oque carai aconteceu aqui?

História Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Oque carai aconteceu aqui?


Escrita por: Isacreeper87 e Isa-NSFW

Notas do Autor


bruh....oq eu fiz nesse capitulo? (olha na imagem do capitulo,a lisa tá tipo:"odeio esse shipp"

Capítulo 8 - Oque carai aconteceu aqui?


Fanfic / Fanfiction Minecraft ser ou não ser 2-lutando contra a propia sombra - Oque carai aconteceu aqui?

Julian:desde os 12 anos foi tão difícil de conquistar?

(4 anos atrás.)

julian pov on

Eu tinha acabado de sair da escola.estava chovendo e eu tinha meu guarda-chuva vermelho.até que vi a isa saindo batendo os pés no chão,no meio da chuva.eu olhei pra ela com o cabelo molhado,eu nunca notei o quão bonita ela era de cabelo molhado,e uma coisa que nunca notei foi o corpo dela,com onze anos ela tinha corpo de criança,e agora ela cresceu.

Isa:merda de vida!

Ela fica do meu lado com uma cara muito rabugenta.

Julian:errr...

Isa:tem como ficar pior?

Um bando de vacas passa correndo e passam por uma poça de lama,quando me virei ela estava toda eslameada,eu fiquei olhando com cara de “poxa...”

Isa:tá olhando oque quatro  olhos?

Julian:n-nada.

Isa continua com a mesma cara,eu olho mais pra ela.ela entava usando uma regata,e uma bermuda,com um tênis all stars e faixas por todo corpo,eu notei que as faixas,na verdade eram...teias!

Julian:você ainda está usando as teias que coloquei.

Isa:oque...eu não posso usa-las?

Eu não respondo nada,apenas fico olhando pra ela.

Julian:isso significa...que você não me odeia tanto assim?

Isa:cala a boca!

Eu dou uma risada.porque ela fica um pouco corada,de braços cruzados,fazendo biquinho.

Julian:que adorável.

Isa:baka!

Ela me chamou de baka,que fofa *w* só não falei nada pra ela não me estapear com o guarda-chuva.

Julian:você...quer ir comigo?tenho um guarda-chuva.

Isa:jura?

Ela vai pra baixo do guarda-chuva e ela se agarra em mim...........................eu não esperava por isso!

Então,agente foi andando,até que a chuva parou.ela sai debaixo do guarda-chuva.

Isa:obrigado por...me  levar até aqui.

Julian:denada.

Ela me dá um “toca aqui” e vai embora.e eu fico olhando pra o nada feito um bobo.

(flashback off)

Autora on

Julian continua andando,até que ele vê a ISA segurando a cintura de lick,prestes a beija-lo.e o julian olha tipo:”QUE PORRA É ESSA”

Julian:I-ISA!!!

Isa olha pro julian imediatamente e 1 segundo depois ela vira o sonic,sai rolando no chão em alta velocidade,e fica sentada no chão cobrindo o rosto com as mãos ,porque estava muito vermelho.

Isa:lisa....?

Lisa:oque?sim eu fiz isso.

Isa:LISA SUA PUTA!!!

 

 


Notas Finais


lembrando,isa tem 17 anos.


mandem perguntas pra carai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...