1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Ele é tão fofo.

História Minha alma em pedaços - Ele é tão fofo.


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


:P espero que gostem ^^ não postei ontem então vai ter 2 hoje

Capítulo 11 - Ele é tão fofo.


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Ele é tão fofo.

Naruto: me desculpe....gaara

Naruto: me perdoe.....

Naruto: sei que sou um idiota completo por te fazer passar por tudo isso,

Naruto: você não merece nada disso,eu mereço,

Naruto: vamos logo embora .... mas antes.

 

      Soltei o gaara e fui na frente da sakura,em um movimento rápido puxei ela pelos cabelos e fiz ela cair no chão de cara, comecei a esfregar a cara dela naquele monte de comida e ovos podres, logo após isso cuspi, em sua cara quando tentou levantar, todos olhavam pra mim perplexos ou com cara de ódio, então ri porque sabia que iriam me espancar, peguei na mão do gaara e saímos correndo, e logo uma multidão foi correndo atrás de nos, nos xingando, eu apenas ria da situação enquanto o gaara olhava de olhos arregalados pela direção onde corríamos, até que conseguimos despistar ele e ficamos escondidos em um beco, então eu olhei no rosto do gaara, e ele fez o mesmo, e então começamos a rir.

 

Gaara: Parabéns, adorei o que fez com a puta ^^

Naruto: obrigado eu sei que sou foda *fiz cara de quem se acha*

Gaara: exibido, kkkkk *me empurrou de leve só para mim cair pro lado um pouco, mas devidos estarmos sujos de comida pode e ovos.... acabei caindo no chão*

 

      Confesso que comecei a rir quando cai no chão, e ele também estava rindo, então ele se inclinou, e estendeu sua mão para me ajudar a levantar, então puxei sua mão de propósito para que caísse no chão também, já que havia feito isso comigo, mas ele acabou caindo em cima de mim.

      Como sempre não conseguia tirar meus olhos daqueles lindos olhos azuis esverdeados,fiquei os admirando enquanto acariciava seu rosto,o gaara e tão fofinho, por conta desses toques, e pelo jeito que eu o olhava, ele corou de leve, eu amo quando ele cora, porque ele fica muito mais fofinho, e também da muita  vontade de morder aquelas bochechas fofinhas, então acariciando seu rosto não resisti e dei um beijo em sua bochecha, então ele corou mais, aiii eu não consegui resistir e ele também estava pedindo por isso, mordi aquela bochechinha fofa, e depois ele ficou me encarando, e deu um tapa em meu rosto.

      Eu estava me segurando tanto para não fazer isso..... mas acabei que não resistindo, coloquei minha mão em sua bochecha e comecei a acariciar seus lábios com meu polegar. Era tão macio, era irresistível, quase que selei nossos lábios, mas como sabia que isso era errado, apenas continuei o acariciando,e ele cada vez corava mais, daqui a pouco ele faria um cosplay de pimentão perfeito, então  ele apoiou se, e se levantou e me ajudou a levantar, nos levantamos e sorrimos.

 

Gaara: naru...

Naruto: hm?

Gaara: quem vai dormir na casa de quem ??

Naruto: eu na sua pode ser?

Gaara: ta ^^ *ele sorriu e me abraçou bem forte e eu fiz o mesmo*

Naruto: gaara................

Gaara: hm?

Naruto: esperei muito para lhe dizer isso.... me desculpe por não falar antes mas............

Gaara: o que ?

Naruto: ^^ você ta fedendo peixe podre!!! *comecei a rir*

Gaara: vai se @#$% *tava me estapiando e eu não parava de rir*

Gaara: cala a boca tu ta fedendo carniça ¬¬

Naruto: legal!! Agora vamos em sua casa tomar banho

Gaara: ¬¬ ta

 

      Chegamos na casa do gaara e fomos para o quarto do Gaara, e ficamos nos encarando por um tempo até ele dizer:

Gaara:eu vou primeiro.

Naruto: nãooo eu to fedendo mais eu vou primeiro!

Gaara: kkkk admitiu ^^, mas de qualquer forma a casa é minha e eu vou primeiro,

Naruto: ta mas eu sou a visita!!, eu vou primeiro!!

 

       Ficamos nessa discussão até ele dizer:

 

Gaara: vamos logo tomar juntos ai nãov vai ter problema,

Naruto: certeza que não????????

Gaara: ¬¬ vamos logo

Naruto: mas........

Gaara: mas nada, eu já te vi assim e você a mesma coisa comigo, não tem importância e se esta com vergonha espere do lado de fora que eu não vou te esperar.

Naruto: esta bem vamos então....

 

      Entramos no banheiro e ele começou a tirar as roupas e eu fiz o mesmo, eu não conseguia tirar os olhos do corpo dele...... queria entender o que esta acontecendo comigo.........

 

     

 

     

 


Notas Finais


espero que tenham gostado ^^ o próximo sai de tarde :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...