1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Área, Monamour >
  3. Pode ir se retirando daqui; Único.

História Minha Área, Monamour - Pode ir se retirando daqui; Único.


Escrita por: yoongizzz e monwriters

Notas do Autor


Olá amores <3 Já pela legenda tem muita coisa pra falar aqui, então vamos por partes (todos os links importantes estão nas notas finais) <3

Primeiro, essa é a minha fanfic pro monwriters que nesse mês tem como tema o fem!au, que consiste em transformar os personagens masculinos em femininos <3
Segundo, essa oneshot também é do Winter Challenge. Tema 14: Sobre um estranho que seu personagem conheceu quando pegava um ônibus.
E também é pro The Female Project <3

Bom, tudo explicado, boa leitura <3

Capítulo 1 - Pode ir se retirando daqui; Único.


 

Hyungwon adorava os dias de sol, amava senti-lo queimando sua pele, adorava se encher de filtro-solar, pegar sua mochila com suas pulseiras, colares e apanhadores de sonho artesanais, entrar no ônibus do meio-dia e seguir para a praia para vender seus apetrechos. Era só paz e amor dentro de seu coraçãozinho, a própria good-vibes com seu vestido florido e o chinelinho vermelho nos pés com as unhas pintadas de preto, seu cabelo grande completamente ondulado estava solto. Em seus fones, Why So Lonely tocava no último enquanto esperava pelo seu ônibus, carregando uma pequena tábua de madeira e uma placa que havia feito há muito tempo. 

Assim que entrou na condução, sentou-se ao lado de uma garota de cabelos pretos curtinhos, a mesma virou-se para si curiosa e sorriu largo mostrando o sorriso gengival, o que Hyungwon achou um charme, principalmente com o piercing no meio do lábio inferior da garota, sorriu de volta desconsertada, deixando sua mochila em seu colo e esperando que chegasse logo a praia. 

A garota não lhe disse nada a viagem inteira, mas Hyungwon acabou ficando de olho no que a mesma fazia, ela desenhava algumas coisas em um caderno pequeno, também fazia uma anotação aleatória que a Chae não conseguiu ler direito pela caligrafia tão pequenininha. Assim que o onibus parou em frente a praia, Hyungwon se levantou e desceu do veículo, olhando curiosa para a garota que estava sentada ao seu lado e também acabou descendo junto consigo. 

— Dia bonito para vir a praia, não acha? — A tal garota sorriu novamente para si, segurava a bolsa de uma alça e estava com uma roupa confortável, nem ligando para o vento que bagunçava seus fios negros. 

— É, belíssimo. — Hyungwon sorriu tímida, atravessando a rua junto com a garota ao seu lado. — Veio sozinha? — Perguntou curiosa. 

— Vim sim, preciso de dinheiro. — A menina riu. — Aliás, prazer, Minhyuk. — Se apresentou. 

— Hyungwon. — A Chae respondeu parando e retirando seus chinelos, correndo até a areia pela calçada estar quente, sorrindo satisfeita com a sensação quentinha em seus pés. — Conseguir dinheiro na praia? Vende algo? — Perguntou seguindo a tal Minhyuk, que coincidentemente ia pelo mesmo caminho que si. 

— Vendo minhas criações. — A Lee mordeu o lábio inferior, olhando para Hyungwon e rindo baixo. 

— Interessante... — Hyungwon parou no lugar onde sempre costumava ficar, achando estranho quando a garota também parou e retirou um lençol de dentro da bolsa lateral. — Vai ficar aqui? 

— Uhum, esse é o lugar que sempre fico. — A garota disse calma. 

— QUE? — Hyungwon olhou incrédula para a menina. — Quem fica vendendo aqui sou eu, querida, pode se retirar. — Disse apontando para o lado contrário ao que estava virada. 

— Como? — Minhyuk se levantou confusa, olhando para a Chae com cara de desdém. 

— Minha área, monamour, pode ir se retirando daqui. — A Chae disse séria, batendo o pé na areia e cruzando os braços. 

— Nem por cima do meu cadáver, corta essa. — Minhyuk revirou os olhos, sentando-se em cima do seu lençol e começando a tirar suas coisas de dentro da bolsa. — Se retire você, não és tu que está incomodada? 

— Esse ponto aqui é meu, mana. — Hyungwon continuou dizendo. — Se não quer bode pro seu lado, sugiro que saia daqui. — Avisou. 

— Uhum, tá bom, espera sentada, porque em pé você vai cansar. — Minhyuk disse rindo baixo. — Os incomodados que se mudem. 

A Chae ficou completamente furiosa, sentando-se ali do lado de Minhyuk mesmo e ajeitando sua tábua, começando a arrumar suas coisinhas da melhor forma possível, ignorando a menina ao seu lado. Bebeu um pouco de água, ajeitou os cabelos em um coque, passou mais protetor e então começou a vender suas coisas, chamando quem passava ali perto e convencendo grande parte a comprar suas coisas, e bem, Minhyuk fazia o mesmo, até que um cliente resolveu comprar um apanhador de sonhos. 

— Faço dois apanhadores por 3 mil wons pro senhor. — Hyungwon tentou convencer o homem. 

— Eu faço três apanhadores por 3 mil wons. — Minhyuk disse mais alto. 

— Eu faço três por 2 mil. — A Chae disse mais alto ainda. 

— Eu faço três apanhadores e duas pulseiras por 3 mil wons. — Minhyuk sorriu para o cliente que estava completamente perdido em meio a discussão. 

— Eu faço três apanhadores, duas pulseiras e dois colares por 3 mil. — Hyungwon disse enquanto pegava os itens. 

— Quer parar de ser chata, ele vai comprar comigo. — Minhyuk disse brava. 

— Corta essa! — Hyungwon bufou. — Óbvio que vai ser comigo. — Disse certa. 

— Ah é? — Minhyuk perguntou indignada. 

— É! — Hyungwon respondeu no mesmo tom. 

— Moço, com quem você vai comprar? — Minhyuk perguntou de forma doce para o cliente, sorrindo logo em seguida. 

— Ahn... — O cliente coçou a nuca desconcertado. — Eu acho que ouvi minha namorada me chamar... — Disse já se afastando. — Já estou indo, amor! — Gritou correndo para longe dali. 

— Você espantou o cliente, sua boboca! — Hyungwon gritou para Minhyuk, furiosa pela situação. 

— Eu? Olha quem fala, você praticamente empurrou os itens em cima dele. — Minhyuk se defendeu. — Só falta os apanhadores pra eu poder ir pra casa. — Disse baixinho. 

— Só falta os apanhadores, os colares e as pulseiras pra mim... — Hyungwon olhou chateada, observando um cliente se aproximar e pedir dois apanhadores para si, uma pulseira e um colar. Agradeceu de todo o coração e desejou tudo o de melhor para a cliente, como sempre fazia. — Agora só falta um de cada. — Sorriu satisfeita. 

— Hm... — Minhyuk pegou seus dois apanhadores de sonho e estendeu-os para Hyungwon. — Eu compro o seu apanhador, a pulseira e o colar, e você compra meus apanhadores, que tal? — Sugeriu. 

— Hm... Feito. — Hyungwon sorriu, pagando a quantia e entregando seus itens para Minhyuk, logo a menina também lhe pagou e lhe entregou seus apanhadores. 

— Aliás, você pode me passar seu número também? — A Lee sorriu já se levantando, guardando as coisas de forma rápida. 

— Ah claro, quer tomar uma cerveja? — Hyungwon convidou-a, também se levantando. 

— Eu adoraria! — Minhyuk disse animada, esquecendo-se completamente de que a minutos atrás estava brigando com a Chae, decidida a continuar mantendo contato com a mesma. 

 

.


Notas Finais


Não vejo hyunghyuk de outra forma a não ser em pé de guerra que nem essas duas <3
Fiz elas bem good vibes mesmo, espero que tenham gostado <3

Se voces quiserem imaginar melhor as duas:
Hyungwon: https://i.pinimg.com/736x/d5/c7/e1/d5c7e14b4ef5a922efba60514d5edfdf.jpg
Minhyuk: https://i.pinimg.com/736x/fc/34/02/fc34027077d8151178b2371acf8f3b09--korean-ulzzang-korean-girl.jpg

Sobre o Monwriters: https://spiritfanfics.com/perfil/monwriters
Mais fanfics minhas no projeto Monwriters: https://www.spiritfanfiction.com/listas/-winter-challenge-3077142

↬ The Female Project: https://spiritfanfics.com/perfil/oldalaska/jornal/the-female-project-8493974

Winter Challenge: https://spiritfanfics.com/jornais/-winter-challenge-8676242
Outras fanfics minhas no challenge: https://spiritfanfics.com/listas/-winter-challenge-2548168

Why So Lonely: https://www.youtube.com/watch?v=PYGODWJgR-c

Um beijão e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...