1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estudante (Kihyun) >
  3. Ela também gosta de você...

História Minha Estudante (Kihyun) - Ela também gosta de você...


Escrita por: MinHee_Byun

Notas do Autor


Oiii gente tudo bem??Bom Desculpe a demora e os erros espero que gostem e Boa Leitura...

Capítulo 19 - Ela também gosta de você...


Fanfic / Fanfiction Minha Estudante (Kihyun) - Ela também gosta de você...

Todos estamos agora na mesa tomando café em um silêncio constrangedor até que Minhyuk resolve falar..

(Minhyuk)-Então gente...Porque todos estão quietos??

(Shownu)-Também não sei..

(Wonho)-Estamos comendo,e na hora da comida não se fala..

(Minhyuk)-Ah qual é?!Sempre conversamos..Kihyun fala alguma coisa!!

(Kihyun)-Alguma coisa..

(Wonho)-Toma..

(Minhyuk)-É sério Kihyun...(S/n) e você??

(S/n)-Também não tenho nada..

(Minhyuk)-Nossa..

(Jooheon)-Espera a gente terminar,ai conversamos...

                  (Kihyun off)

                     (S/n on)

Não sabia porque o clima estava assim ninguém falando com ninguém então resolvi só comer e ficar quieta,quando todos acabaram o silêncio ainda continuava.Levanto da cadeira indo em direção ao quarto pois iria tomar um banho e trocar de roupa...Meu banho não foi muito rápido saio do banheiro e coloco uma blusa banca e um macacão jeans e meu vans preto meu celular e desço...

(HyungWon)-Onde vai??

(S/n)-Vou andar um pouco,porque??

(Wonho)-Nem para chamar os amigos né,beleza..

(S/n)-Para Wonho,eu só vou na casa das minhas amigas..

(Shownu)-Vai na casa das amigas ou na casa de macho??-disse rindo..

(Jooheon)-Eii!!

(Shownu)-Tá bom,parei..

(I'M)-Na casa da Soomin e a Yerim??

(S/n)-Sim,porque??

(Minhyuk)-Talvez ele quer ir na casa da namorada também..-minhyuk acaba levando um tapa na nuca..

(Minhyuk)-Aii,estava só brincando...

(S/n)-Tchau...

Saio de casa pensando no que havia acontecido mais cedo,não havia ficado brava com Kihyun,havia ficado triste,pois ontem havíamos ficado tão juntos e hoje de manhã também até a hora do café da manhã...Queria saber o que causou essa mudança repentina,paro de andar quando uma coisa passa pela minha cabeça "Ele está brindando com você",sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto as limpo pois não choraria por alguém que não quer nada comigo finjo ser forte e volto a andar quando me deparo já estou em frente a casa das meninas...Toco a campainha e Soomin a abre..

                   (S/n off)

               (Jooheon on)

Percebo que (S/n) havia ficado meio triste com a pergunta de mais cedo,também não havia entendido Kihyun,ele estava toda hora com ela..Depois irei perguntar a ele o que causou essa mudança,saio dos pensamentos com Shownu chamando..

(Shownu)-Vamos treinar??

(Jooheon)-Ahh,claro.

(Wonho)-Então vamos...

Todos levantam e então chamo Kihyun..

(Kihyun)-Fala..

(Jooheon)-Porque você agiu daquela forma mais cedo..

(Kihyun)-Que forma??

(Jooheon)-Seco...Você foi seco na hora de responder a pergunta..

(Kihyun)-Mais eu apenas falei a verdade..

(Jooheon)-Fala a verdade,você gosta dela??

(Kihyun)-E o que isso importa??

(Jooheon)-Responde...Você gosta dela??

(Kihyun)-Isso não importa,ela não gosta de mim..

(Jooheon)-Então você gosta??

(Kihyun)-Sim,muito..-um sorriso forma em sua boca..

(Jooheon)-Não é dessa forma que se demonstra afeto por outra pessoa..

(Kihyun)-Mas não quero mostrar...Eu não seria correspondido,ela não gosta de mim...

Solto uma risada com o que ele havia acabado de falar..

(Kihyun)-Do que esta rindo?!Isso não é engraçado..

(Jooheon)-Só o tempo dara a resposta que você quer..-Falo e saio..

(Kihyun)-Que??Como assim??Jooheon volta aqui..-saio correndo atrás dele..

               (Jooheon off)

                 (Kihyun on)

Fui o caminho todo tentando fazer Jooheon falar o que ele quis dizer com aquilo,mas ele não falava nada sempre a mesma coisa "Só o tempo dara a resposta que você quer" Eu não entendia o que ele queria dizer com aquilo...Os meninos foi treinar e eu fiquei sentado no banco tentando adivinhar o que ele queria dizer com a frase até que ele vem a mim..

(Jooheon)-E ai??Descobriu??

(Kihyun)-Não!!Fala o que é...

(Jooheon)-Que horas que é agora??

(Kihyun)-É 14:56,vai me falar??

(Jooheon)-Será que a (S/n) voltou??

(Kihyun)-Para de falar nela..

(Jooheon)-PARA CARA...NÃO ADIANTA VOCÊ TENTAR ESQUECER ELA,EU SABIA QUE VOCÊ ERA BURRO MAS NÃO ATÉ ESSE PONTO..ELA TAMBÉM GOSTA DE VOCÊ,SERÁ QUE NÃO PERCEBE??!-ele havia ficado exaltado..

Parei por um momento para raciocinar o que ele havia falado...

(Kihyun)-Como você sabe??

(Jooheon)-Meu Jesus,se um é burro o outro ganha...

(Wonho)-Vem logo Jooheon..-começou a correr com a bola..

(Jooheon)-Tô indo,tchau..

(Kihyun)-Eii,não me deixa falando sozinho outra vez..Eii volta aqui...Aish

E novamente fui deixado no vácuo a mais quer saber também estou nem aí,ele gosta de brincar com minha cara então porque devo acreditar nele né?!Vou e me junto com os meninos para me entreter...

                (Kihyun off)

                   (S/n on)

Já era 15:23 então resolvo ir embora pois já fazia tempo que estava na casa delas...

(S/n)-Vou ter que ir,faz tempo que estou aqui talvez Jooheon esteja preocupado..

(Soomin)-Okay,você vai amanhã para a faculdade??

(Yerim)-É amanhã que começa os preparativos para o festival la sei lá..

(S/n)-Hahaha sim vou..tinha até me esquecido dos preparativos...

(Soomin)-Verdade...

(S/n)-Bom,Tchau gente..

(Soomin&Yerim)-Tchau..

Vou caminhando com calma chutando as pedrinhas da rua pensando no nada da vida...Chegando em casa não encontro ninguém,então resolvo mandar mensagem para ele...

*Mensagem on*

                            *****(S/n)-Cadê você??

                      *****(Jooheon)-Treino..

                             *****(S/n)-Ata,entendii..

*Mensagem off*

E cá estou eu sozinha nesta casa,minha mãe??Não sei onde está desde ontem ela não apareceu já era quase 16:00 subo para cima e tomo um banho coloco apenas uma calcinha e um blusão branco meio transparente(estava sem sutiã)...Desço e vou fazer um sanduíche com suco,escuto a porta abrir então já sabia que era Jooheon....

(Jooheon)-Cheguei...

Não ligo e continuo preparando as coisas até que...

(Wonho)-Também cheguei...

Me assusto e viro de frente fazendo todos ficarem de boca aberta,I'M e Wonho estavam com cara de safado,Kihyun estava vermelho e resto todo assustado..

(Jooheon)-Primaa!!!Você sabe que todos nós viria aqui...

(Wonho)-Então né...

(Jooheon)-Então nada...

Jooheon se coloca em minha frente...

(Jooheon)-Prima vai se vestir..

Corro para cima me visto adequadamente e volto..Todos ficam desviando o olhar de mim..

(S/n)-Ahh qual é gente??Para!!

(Minhyuk)-Então,estávamos pensando em sair sei lá...

(HyungWon)-Eu gostei da idéia,não vai ter nada de legal para fazer...

(Shownu)-Vamos gente??

(Todos)-Sim!!

(Wonho)-Beleza,vamos para casa então arrumar depois vemos onde vamos..

(I'M)-Rum bora..

Todos se despedem e sai..

(Jooheon)-Você também em prima..

(S/n)-Foi sem querer...

(Jooheon-Tudo bem..

Como o sanduíche que havia preparado e subo me deito começo a ouvir música e acabo dormindo...

Acordo com o Jooheon me chamando...

(Jooheon)-Prima??Já é 18:39,você não vai comer e se arrumar??

(S/n)-Nossa,já??Okay obrigado...

Levanto tomo um banho coloco um macaquinho estampado de flores e uma sapatilha desço faço um lamen...Já havia escovado os dentes agora estávamos esperando os meninos... 

(...) 

Acabamos de chegar na Praça principal onde estava tendo tipo de uma festa gente dançando,cantando e atuando e etc..Wonho começou a se empolgar e foi no meio do povo dançar e foi que resultou que cada um foi se separando...

(Wonho)-Gente Socorro..Tô morrendo..

(Kihyun)-Não é para menos,o tanto que você dançou...

(Shownu)-Tô com fome..

(Jooheon)-Tô com sono..

(HyungWon)-Vamos comer e depois ir para casa..

Fomos até o restaurante que era bem famoso que por sinal estava lotado mas conseguimos comer...Estamos voltando agora para casa..

(Jooheon)-Prima eu to com muito sono..Boa noite.-beija minha Buchecha e sobe..

(S/n)-O que posso fazer agora??

(S/n)-Jooheon!!!

(Jooheon)-Fala..

(S/n)-Os meninos não ia dormir aqui...

(Jooheon)-Sim,mas eles resolveram sair,então saímos..

(S/n)-Hum..

Subo para cima e visto meu pijama (sua preferência) deito na cama fico fitando o teto até que resolvo falar com Kihyun..

*Mensagem on*

                               *****(S/n)-Oiii,tudo bem?✅✔

                                   *****(Kihyun)-Oi,tudo sim...✔

                               *****(S/n)-Hum,Que bom..✅✔

                                 *****(Kihyun)-Sim✔

                                  *****(S/n)-Porque você está assim comigo??✅✔

                                   *****(Kihyun)-Assim como??✔

                                    *****(S/n)-Sei lá,você está seco...✅✔

                                       *****(Kihyun)-Posso pedir uma coisa??✔

                                             (S/n)-Claro..✔

                          *****(Kihyun)-Na verdade é um Conselho...✔

                               *****(S/n)-Fala..✅✔

                               *****(Kihyun)-É que eu gosto de uma pessoa e eu não sei como se declarar para ela...✔

Sinto uma lágrima escorrer...

                             *****(S/n)-Bom...é..você tem que falar para ela tudo o que sente,tem que ser verdadeiro,se declara da melhor forma  que você achar..✅✔

           *****(Kihyun)-Hum okay,obrigado✔

                                      *****(S/n)-Vou ir dormir,tchau..✅✔

                             *****(Kihyun)-Tchau..✔

*Mensagem off*

Deixo o celular e afundo a cabeça no travesseiro e pouco a pouco percebo que estavo chorando e acabo dormindo com o travesseiro todo molhado...

             Continuaa...


 

           







Notas Finais


Bom espero que gostem e desculpem os erros ok!?
Se você é Nova ou Novo aqui Bem Vindo(a)...Se gostou favorite ,comentem o que acharam e compartilhe ela assim você estará me ajudando...Bjs até o próximo Cap ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...