1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Garota - Camren >
  3. Dias normais ...

História Minha Garota - Camren - Dias normais ...


Escrita por: CamrenLis

Capítulo 92 - Dias normais ...


C A M I L A

 

To exausta. Meu filho ficou gripado durante semana inteira, e para completar não sei o que deu em Lauren, que segundo ela não estar me evitando, só que as atitudes me mostram o contrário. Não sei bem o que aconteceu, estou apenas aceitando os fatos e tentando não me estressar com isso. Uma semana inteira passada e tudo que ela fala comigo é: bom dia, boa noite e até logo! Pense na raiva que estou sentido dessa vaca.

— Mãe, vou dormir em casa hoje. — falei assim que cheguei a cozinha , depois de uma noite mal dormida e em fim meu filho mostrou melhoras. É dormi aqui para evitar brigas, não sei mesmo  o que houve com ela. — Aff estou me sentido tão estressada. Acredita?

— calma filha. E antes de tudo, bom dia, sal horrorosa, você não dormiu comigo. — me deixou um beijo na testa e levou sua xicara para pia.

— me desculpas mãe!

— Ok. E nosso Valiant? — perguntou — estar melhorando, Dinah prometeu vir busca-lo hoje.

— Ah e o Mike também ligou, disse que viria a noite.

— Ok.

—E querida, eu não vou estar aqui. Então fale com algumas das meninas para vir te buscar, pra te deixar em casa, ou fale com Mike. Tudo bem?

— Vai sair com algum namoradinho?

— Não Camila , estou apenas evitando minha casa por hoje. Estou cansada desse sentimento.

— Eu te entendo mãe, já passei por isso, as vezes ficava super chateada comigo também, por gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, bom eu sentia, graças a Deus, só Lauren me irrita. Fico imaginando como teria sido ficar com Bruno, ele é tão legal.

— Isso é serio?

Lauren estava estática em frente a porta de acesso a cozinha da casa de minha. Paralisei com o pão na metade do caminho até a boca e engoli seco, a saliva de desejo pelo pão. A cara dela mostrava indignação. Ela tinha um buque de rosas na mão, essa mulher é maluca? Passa a semana inteira chateada comigo sem motivos e agora me tras flores? Oi? — É serio isso que você estar falando com sua mãe? — perguntou vindo na minha direção e acreditei que ela fosse me bater com as rosas.

— estamos apenas conversando, coisas do passado. – expliquei. Ela jogou o buque nas minhas pernas. — Laur, é uma conversa besta, do passado.

— você fica imaginando sua vida com um cara idiota, e isso é do passado? Eu acreditando que estava sendo um idiota em ficar com raiva só porque ele continua te trazendo em casa, pensando que isso é coisa mais natural do mundo, por que eu estava ocupada, então ele sobrou. Mas chego aqui e escuto isso? Coisa do passado?

— Lauren pelo amor, não reverte as coisas.

— Ah não? Nico estar doente e você pra quem liga, pro Bruno. Precisa de remédio, pra quem você liga , para o bruno. Bruno faz cocô para quem ele liga? Pra você? Não é apenas amizade, enquanto fica imaginando sua vida com ele. – ela estava usando de sua total ironia e o pior que ela estava me deixando puta de raiva. Ela é maluca ou o que ? nada haver esses pensamentos. Mas tudo bem, respirei fundo.

— Nico, amanheceu melhor, a febre passou. — falei. No mesmo instante ela olha para mama, com uma cara de interrogação do caralho. Eu juro quis bater na cara dela. — você me ouviu?

— você estar ficando com esse otario? É isso?

— Lauren, filha. Deixa de besteira, estávamos apenas conversando, sobre um caso amoroso meu que é super oculto. Ela apenas deu um exemplo, por todo o estresse entre vocês duas durante a semana que passou. Por favor se acalme.

— Estou calma Sinue, fiz apenas uma pergunta a sua filha.

– e eu não irei responder. Se você quer acreditar nisso e continuar sendo idiota, por favor volte com suas flores. Por que por hoje estou super estressada e se não quer ficar como um casal normal, não serei eu que fará questão.

— aah logico, se ligar o amigo chega na hora né. — debochou. —toma suas chaves, vou ver meu filho. Meu ciúme tem uma razão e agora tenho motivos para ficar chateada.

— então vá pra casa de caralho. To cheia de você! — gritei, mas ela me virou as costa e subiu em direção aos quartos.

— eu vou embora, Mike vem as 15:horas. Se resolvam, logo. — ela correu em direção sua bolsa e saiu pela cozinha mesmo. Fiquei brigando com a mesa por minutos, até ouvi-la descer as escadas com nosso menino nos braços.

— o que tem para tomar café? Estamos faminto né, filho? —ela tem distúrbios mentais , só pode. Uma hora estar louca de ciúme e depois me pergunta o que tem pra comer.

— AH VÁ MERDA! Aproveite e fique com seu filho, por que estou cheia de você. Nunca te dou motivos para ter ciúmes de mim, e mesmo assim, insisti. To cansada disso. Você é perturbada, sinceramente. Sua amiga chegara em breve, se depois disso quiser sair pode ir, eu vou estudar é melhor que faço.

— é pra lambuza-lo também? – perguntou tirando uma com minha cara.

— foda-se ! — mostrei meu dedo do meio para ela. E fui terminar de me arrumar. E antes que pudesse pisar o degrau senti meu braço ser puxado. — porra não. Me solta, continua assim sendo babaca atoa que eu amo isso.

— Olha, você me ligou disse que Nico estava mal, e que precisava de mim e quando chego me deparo com aquele idiota.

—Lauren somos amigos. Já te falei inúmeras vezes isso.

— eu sei, só que eu amo você e é inevitável ano sentir ciúmes sua bestona. E do nada ele estava te levando ao hospital depois que te deixou em casa, esse papel é meu. Eu que devo te buscar na faculdade , eu!

— então vá! Trabalhe menos. Ou você pensa que sou alguma otária que não sei que você anda se aproveitando e fica lá curtindo a noite e aquelas piranhas puritanas do caramba. Pensa que sou cega?

— do que você estar falando?

–Estou falando que também sinto ciúmes e não fico dando uma de louca, pra te levar flores, por que se eu quiser fazer isso, eu farei e pronto, lembra que você disse que sou sua? Então passe a por mais fé nisso, porque estar pouca.

— então tira esse cara da sua vida.

—Poxa ele tem disciplinas comigo, é impossível ser mal educada. Sou adulta agora. E da mesma forma como não posso te impedir de ser amiga de certas putas, você não tem o direito de proibir e selecionar minhas amizades. E isso estressa muito. Estou a três dias dormindo aqui. E quando não me evita no whats, no outro dia pra você nem existo.

— Isso não é verdade. — retrucou na mesma hora. — eu vou ...

— vai se controlar, serio? Porque escuto isso faz anos. Agora preciso mesmo me arrumar.

— posso ficar e preparar nosso almoço?

— Eu não vou almoçar em casa, Laur. — falei me sentindo muito triste, são pequenas coisas que remetem a grande fadiga mental. — DJ , deve estar chegando, ela vai ficar com Nico , né mãe. — o tomei o pequeno para mim. — vamos tomar banho, vamos?

— posso ir junto? — ela rodeou minha cintura e beijou meu pescoço me deixando toda arrepiada. — amor, desculpas.

— porra, para de pedir desculpas, você sempre vai ter ciúmes incontroláveis e no final fica nessa. Tenta mudar um pouco, depois eu penso em te desculpar.

 

***

— quer dormir aqui. — Nico falou depois que o tirei do banho. Era de noite e eu tinha acabado de chegar da aula, e foi tudo que fiz até agora dar mimo e um banho quente nele.  — mama Laur. Dj.

— tia Dinah, já foi amor. A mamãe chega já , já. – ele estar crescendo rápido e cada palavra que aprende, não para de querer falar. E agora com seu aniversário chegando o sinto muito animado, sei que poucas coisas ele consegue ter compreensão , mas sapeka do jeito que é, e o modo como a mãe trata, pronto. Ele fica mais danado e esperto todos os dias. Curioso não , um amor. — gostou de passar a tarde com a titia?

— si. — ele fez um sinal de beleza com o polegar, eu ri. Seus traços são muitos parecidos com os de Lauren, e todos os dias isso so aumenta. Eu achando que ele iria parecer mais comigo, impossível, acho que só os olhos.

—é siiiim, meu amor. Sim. Ok, mas agora eu vou te colocar na sua caminha, e quando a mama chegar eu prometo te acordar pra vê-la ta bom?

— no, quero dormir. — o deitei em sua caminha, ele mesmo se cobriu.

— seu menino danado. Estar cheio de marra, eu vou falar isso pra Lauren.— o beijei e o deixei em seu cantinho, apaguei a luz e fui até a cozinha comer algo, me sinto varada de fome.

Não demorou muito, e lá estava eu quase dormindo. Sei que não tem tanta necessidade que Lauren passe a noite na boate, até porque são várias as pessoas que podem tomar conta daquele lugar, mas tento compreender, por ainda estar em seus primeiros meses de inauguração e que se não fosse minha faculdade eu também estaria lá. Só que já não aguento mais espera-la. E no meio da noite, quando acordo para ir ao banheiro, me vejo presa em seus braços. Ela dormia perfeitamente com o a cabeça escondida no meu pescoço e suspirando, como se tivesse sonhando algo muito bom. Eu amo essa mulher, dessa guerra de bipolaridade não desisto nunca.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...