História Seven Moons ( imagine bts - suspense) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, Suspense, Suspense Piscicologico
Visualizações 14
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo



      Prólogo 

Seven Moons 

Foi tudo muito rápido . Eu estava fazendo minhas tarefas da escola como faço diáriamente quando escutei gritos vindo da sala , aquele gritos eram aguniantes e me avisavam que alguma coisa de ruim estava acontecendo naquele cômodo , me levantei e pude sentir que minhas pernas estavam trêmulas e eu estava a suar frio , comecei a dar passos silenciosos e delicados como se eles já soubessem o que estava acontecendo , desci as escadas e abaixei para ter uma boa visão da sala e me arrependi , aquela cena foi traumatizante , meus pais estava mortos no chão da sala enquanto o assassino continua a perfurar a faca no estomago de mamãe , ele tinha um sorriso assustador no rosto que me deu calafrios , eu corri para meu quarto e me escondi no mesmo lugar que sempre me escondo quando estou com medo , de baixo da cama. Com a mão na boca tentando controlar o pânico que isso estavame causando , eu achava que ele avia ido embora então suspirei de alívio .
" Te encontrei minha pequena princesinha..."
Meu pulso foi puxado com força e um grito ecoou por minha boca mas foi inútil , senti uma forte pancada em minha cabeça que me fez desmaiar por causa da força. Depois daquele dia tudo em minha vida mudou . Os vizinhos ligaram para polícia por causa de meu grito e eu fui hospitalizada , me encontraram ensanguentada e com a faca do assasssinato na mão , eu matei meus pais?!
" como você pode matar seus pais?!"
" essa menina só pode ser louca"
" como uma pessoa tão joem teve coragem?!"
Essas eram algumas das muitas coisas que as pessoas falavam de mim . Como estava sozinha tive que ir morar com minha tia por parte de pai , fui obrigadar a ir a um piscicologo durante dez anos de minha vida e todas as vezes que eu ia tinha que falar as mesmas coisas daquela noite traumatizante. E assim foi como tudo começou , sou uma estudante de uma das melhores escola dos estados unidos , uma adolescente com um profundo trauma , inquieta e ansiosa , essa sou eu .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...