1. Spirit Fanfics >
  2. Minha gatinha híbrida (Imagine Suga-bts) >
  3. Capítulo 1

História Minha gatinha híbrida (Imagine Suga-bts) - Capítulo 1


Escrita por: botaskks

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Minha gatinha híbrida (Imagine Suga-bts) - Capítulo 1

Olá, meu nome é Min Yoongi (sim, sou o Suga do Bangtan Sonyeondan)

Acabei de sair de uma reunião na BigHit, entrei no meu carro e comecei a dirigir em direção ao meu apartamento, estava dirigindo calmamente até que bato em alguma coisa, tomo um susto e desço do carro rapidamente, quando eu vi no que eu tinha batido, me assustei, era uma gatinha bem branquinha, a peguei no colo e vi que está desacordada, fiquei preocupado e a levei no veterinário…


-Senhor Min? -A ajudante do veterinário me fez acordar dos meus devaneios me dando uma leve cutucada


-Sim? -Perguntei com um pouco de tédio


-A sua gatinha passou por uma cirurgia e já está bem, o senhor pode levá-la.


-Ela não é minha, eu só a trouxe porque não queria ficar com um sentimento de culpa.


-Ah, entendi, você não gostaria de adotar ela?


-Acho melhor não, eu nunca tive um gato antes…


-Ah, está bem, vou soltar ela na rua, espero que sobreviva…


-Aishh, está bem. Eu vou levar ela pra casa.


-Obrigada senhor Min, odeio ver esses pobres animaizinhos abandonados pelas ruas


-Tá, tá, cadê ela?


-Vou buscá-la.


Ela foi se afastando e logo adentrou uma sala, passou uns 2 minutos e ela saiu da sala com a gatinha, que pelo visto ainda estava desacordada.


-Já decidiu o nome dela, senhor Min?


-É uma fêmea?


-Sim.


-Vou pensar em um nome quando chegar em casa.


-Okay, aqui está ela -Falou me entregando a gatinha


-Ela não vai acordar não?


-O veterinário Lee teve que dar um sedativo para ela, acho que ela só irá acordar amanhã…


-Ah, okay. Até… -Fui em direção do meu carro e entrei no mesmo, deixei a gatinha no banco do passageiro e dirigi até em casa.


Cheguei em casa e coloquei a gatinha na minha cama e sentei do seu lado, fiquei pensando em um nome pra ela, não conseguia pensar em nenhum nome bom pra pôr na mesma e acabei adormecendo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...