1. Spirit Fanfics >
  2. Minha gatinha híbrida (Imagine Suga-bts) >
  3. Hospital

História Minha gatinha híbrida (Imagine Suga-bts) - Hospital


Escrita por: botaskks

Notas do Autor


Me desculpem a demora pra postar, eu estava com preguiça de escrever, mas finalmente saiu hehehehe
Caso tenha algum erro ortográfico, mil perdões.

Capítulo 2 - Hospital


*Dia seguinte* (07:30 A.M)

Acordo com o despertador tocando, me sento na cama e vejo a gatinha ainda dormindo

-Essa gata dorme mais que eu…

Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, voltei para o quarto e vi a gata de espreguiçando, fico a observando abrir os olhinhos, que são bem azuis.

~Gatinha on~

Acordei sentindo muita dor no meu corpo inteiro, abro meus olhos calmamente e começo a estranhar o lugar onde estou, levanto com um pouco de dificuldade, minha patinha está muito dolorida, fico observando o lugar e me deparo com um homem quase mais branco que eu, solto um miado assustado e vejo o homem caminhar em minha direção. Fiquei o observando se aproximar de mim, nossa senhora, que homem lindo.

-Calma gatinha, papai está aqui- Perai, que? Pai, ele é drogado?

Ele me pega no colo e começa a acariciar meu pelo, as mãos dele são muito grandes, socorro

-Filhinha, a gente tem que decidir um nome pra você- Acho que ele não sabe que eu sou híbrida, aish, o que eu faço?- Tá com fome?- Aigoo, ele vai querer me dar comida de gato se eu não mostrar meu lado “humano” para ele, aish não tem jeito.

Saio do colo dele ainda com dificuldade, desço pro chão e tomo minha forma humana, quando eu vou tentar ficar em pé, eu caio, meu pé ainda está machuco, olho que para o homem que se denominou o meu “papai” e ele me olhava perplexo.

~Yoongi on~

-O-o que  é você?- Foi a única coisa que eu consegui dizer depois da minha gatinha se transformar em uma mulher, na minha frente

-Eu sou uma gata, uma gata híbrida…- Ela ficou olhando para o chão, pelo visto ela estava bem desconfortável com essa situação- Me desculpa, eu não sei como eu vim parar aqui.

Fiquei a encarando por uns 5 minutos ainda muito incrédulo com o que acabou de acontecer

-Eu acho que melhor eu ir embora… Onde fica a saída?- Ela finalmente me encarou

-Você tem pra onde ir?- Ela apenas balançou a cabeça negativamente- Você vai ficar aqui.- Ela me olhou assustada- O que foi?

-Você vai me deixar ficar aqui? Eu não posso ficar aqui…

-E porque não?

-Por que eu só vou ser um incômodo pra você, eu não quero te incomodar…- Ela falou num tom de voz choroso

-Você não vai me incomodar, eu vou cuidar de você. Me diga, você já teve um lar antes?- Perguntei e ela me olhou com os olhos marejados, acho que eu não devia ter perguntado isso…

-Sim, mas isso faz tempo… não quero falar sobre isso

-Tá, tudo bem, então… Você tem nome?

-Sim, meu nome é S/n

-Okay, meu nome é Yoongi, Min Yoongi, sabe quem eu sou?

-Min Yoongi?

-Sim

-Prazer em conhecê-lo…

-Hummm, então, está com fome?

-Um pouco

-Okay, então vamos comer… O que você come?

-Comida normal

-De gato?

-Nao, eca

-Quer ajuda pra levantar? Você ainda deve estar muito machucada…

-Sim, você pode me ajudar com outra coisa também?

-Sim, o que é?

-Então… Eu preciso de roupas…

-Oh, verdade- Como que eu não reparei que ela estava nua na minha frente? Vou até o meu guarda roupa e pego uma blusa que fica grande em mim, provavelmente nela vai ficar um vestido- Veste isso por enquanto, hoje de tarde eu vou comprar roupas pra você.

-Tá bom… obrigada- Ela é muito tímida, oh Deus onde eu fui me meter? Peguei ela no colo e a coloquei na cama- onde está doendo?- Ela apontou para o pé dela, estava muito inchado- Acho que vou ter que te levar no hospital

-Eu não gosto de hospitais, não precisa.- De tímida pra teimosa, ela é bipolar?

-O teu pé tá muito machucado, eu vou te levar no hospital sim, eu sou seu dono, você tem que me obedecer.- Ela me olhou incrédula e assustada com o meu tom de voz

-Você vai me levar no hospital vestida assim?

-Aishh, a gente vai passar em alguma loja pra comprar roupas pra você.

Pego ela no colo e a levo pra cozinha, deixo ela sentada na mesa e vou fazer o café da manhã.  Faço um café da manhã tradicional coreano e coloco na mesa, terminamos de comer e vou lavar a louça, “melhor semana pra dar folga pra empregada” penso comigo mesmo enquanto termino de lavar tudo.

-Você ainda vai me levar no hospital?- Ela perguntou num tom manhoso que mecheu comigo de alguma forma…

-Sim, eu não posso te deixar machucada desse jeito, pode ficar pior.

-Papai, eu não quero ir no hospital, a sua gatinha vai melhor, não precisa disso- Ela fala ainda mais manhosa, me viro e vejo ela fazendo um beicinho muito fofo, aish Min Yoongi ela não vai te controlar sendo fofa, não vai.

-Filhinha, papai sabe o que é melhor pra você. Só me obedeça, esse é seu único dever.

-Aishh, já vi que não tem jeito de te convencer.- Ela me olhou com uma cara brava e eu me segurei pra não rir, ela ficou mais fofa ainda

-Você não vai me convencer a fazer uma coisa que você não queira, quando eu quero.

-O-o que você quer dizer com isso?- Ela falou com os olhos arregalados

-Calma, não é isso que você está pensando, eu não vou te estuprar- Comecei a rir e depois fiquei sério- Você acha que eu faria isso com você?- Falo começando a me aproximar dela com um sorriso maldoso no rosto

-N-não sei…- Ela tentou se levantar da cadeira, mas não conseguiu por conta do seu pé. Cheguei mais perto dela e me abaixei ficando com os braços nas suas coxas, e meu Deus, que coxas… ela tentou se esquivar de mim e eu a segurei com força e a levantei a colocando sentada na mesa, aproximei o meu rosto ao dela e percebi a sua respiração acelerar

-Esse tipo de coisa, a gente só vai fazer de você quiser.- falei no ouvido dela e dei um beijo no pescoço da mesma.- Agora vamos, tenho que comprar roupas pra você.

-Eu vou ir no shopping assim?- Ela perguntou com uma cara de reprovação, aigoo, esqueci que ela tá só com uma blusa minha

-Vem cá, vou te levar para o quarto.- Peguei ela no colo e fui em direção as escadas, ela não parava de me encarar, eu estava começando a ficar corado, o que está acontecendo comigo? Eu nunca fico corado… Cheguei no quarto e meio que joguei ela na cama com um pouco de brutalidade- Fique aqui deitada, daqui a pouco eu volto.

-Espera, o que? Você vai me deixar sozinha aqui?- Ela fala meio assustada

-Sim, mas é por pouco tempo, daqui a pouco eu volto.- Terminei de falar isso e fui em direção o closet procurar uma roupa, assim que achei fui em direção ao banheiro, tomei banho, vesti a roupa e voltei para o quarto. A S/n estava deitada na cama olhando para o teto, assim que me viu ela se levantou e ficou me encarando com aqueles olhos azuis, meu Deus que olhos- Estou indo.

-Eu não quero ficar sozinha- Ela falou choramingando

-É por pouco tempo, pare de drama.- Assim que terminei de falar sai do quarto e ela falou alguma coisa que eu não entendi o que foi.

Sai de casa e entrei no meu carro, dirigi em direção ao shopping. Cheguei lá e fui em em direção as lojas de roupas e calçados femininos, comecei a olhar as roupas e reparei algumas mulheres olhando me de um jeito estranho, depois de ficar um tempo olhando, achei algumas peças que ficariam muito bem no corpo da S/n e alguns calçados que vão servir, estava indo em direção ao caixa quando me lembrei de que faltava alguma coisa, aish, falta as roupas íntimas, não acredito que eu vou ter que comprar isso. Fui em direção a parte da loja de roupas íntimas e comecei a olhar, “Puta que pariu, eu não sei o tamanho certo pra ela” fiquei um pouco vendo aquele mundo de calcinha e sutiã até que uma vendedora veio em minha direção:

-Senhor?- Ela falou tentando ser simpática

-Sim?

-Precisa de ajuda?

-Sim.

-Okay, o senhor tem certeza de que quer comprar nesse departamento da loja?

-Sim, agora me ajude.

-Está bem… É pra sua namorada?

-É-é s-sim- Falei um pouco nervoso, aish, porque eu fiquei nervoso? E que porque eu falei sim?

-Ok, o senhor está procurando algo mais sexy?

-O QUE?

-Desculpa, é porque não é muito comum vir homens comprarem roupas íntimas femininas…

-Ah, eu estou procurando coisas mais normais, sabe?

-Tá bom, você sabe o tamanho certo dela?

-Então… Esse é o problema, eu não sei…

-Agora ficou difícil.

-Eu acho que é o mesmo tamanho do seu

-COMO É?

-É que vocês têm o corpo parecido, mais ou menos, sem querer ofender, ela tem um pouco mais de peito…- A vendedora me olhou com sangue nos olhos

-OKAY, aish, me perdoe por gritar, me acompanhe, acho que eu tenho uma idéia do tamanho certo pra ela.- Ela começou a andar indo em direção a mais langerie, ela foi me mostrando algumas e eu só fui fazendo um “sim” com a cabeça, a gente ficou assim por uns 5 minutos- Senhor, já não está bom?

-Sim, obrigada.

Fui em direção ao caixa paguei por todas as roupas e calçados (que não foi pouco) peguei tudo e fui em direção ao carro, coloquei tudo no porta malas, sentei no banco do motorista e fui em direção a minha casa. Chegando lá, deixei as roupas e calçados na sala e fui em direção ao quarto pra chamar a S/n, cheguei lá e ela estava dormindo, aish, não tinha reparado que ela é tão linda… Comecei a passar a mão levemente no seu rosto e ela foi acordando, assim que me viu, sentou na cama e falou:

-Você demorou, achei que tinha me abandonado- Ela falou meio tristinha

-Claro que não, é que eu tive um probleminha lá na loja de roupas…

-Probleminha?

-É que eu não sei qual o seu tamanho, daí ficou difícil pra comprar as langerie…- Ela me olhou com os olhos arregalados e ficou corada- não precisa ficar com vergonha- Ela começou a se esconder, aaaaah, porque tão fofa?- eu vou lá pegar as roupas, já volto- fui em direção a sala e peguei todas as sacolas de roupa e levei para o quarto, cheguei lá e S/n me olhou assustada

-Você comprou isso tudo pra mim?

-Sim, mas isso é pouco, você precisa de mais roupas… agora você tem que se vestir- levei tudo as roupas até a cama- escolhe.

Ela começou a tirar as coisas de dentro das sacolas, quando começou a tirar as langeries, começou a ficar corada, depois de uns 10 minutos ela finalmente decidiu uma roupa

-Yoongi, eu preciso de um banho

-Aish, ok. O banheiro é ali, tem toalhas nas gavetas.

-Yoongi… eu, não consigo ficar em pé sozinha… Da banho na sua gatinha?- Arregalei meus olhos, não acredito que eu vou ter que dar banho nela

-Aigoo, tá bom. Vem- a peguei no colo e levei ela para o banheiro, sentei ela na pia e tirei a minha blusa que estava com ela, fiquei por um tempo apreciando o corpo dela, essas curvas dela, minha nossa senhora. Levei ela até o chuveiro e comecei a dar banho nela, assim que terminei sentei ela de novo na pia e peguei uma toalha, comecei a secar ela, assim que terminei, levei ela pra cama e a vesti- Agora quem precisa de um banho sou eu, já volto- Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e assim que sai do chuveiro lembrei que eu tinha esquecido de pegar uma roupa, enrolei uma toalha na cintura e fui para o quarto, vi s/n me olhar e logo desceu os olhos para o meu membro- Vai me comer com os olhos?- Perguntei e ela corou virando a cara, soltei um risinho baixo e fui para o closet me vestir, terminei de me vestir e fui para o quarto pegar a S/n para levar ela até no hospital.

Chegamos no hospital e o médico disse que a S/n tinha quebrado o pé e iria ficar em repouso com o gesso por mais ou menos duas semanas, ele receitou um remédio para que ela não sinta muita dor também.

Chegamos em casa e já eram 22:00 P.M

-Tá com fome?

-Sim.

-Vou fazer o jantar, vem, vou te por na mesa

-Yoongi, eu já tô conseguindo andar, com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim estou conseguindo.

-Okay.

Fui para a cozinha e fiz a janta, comemos, a S/n lavou a louça e fomos para o quarto.

-A gente precisa arrumar essa bagunça- Ela falou se referindo as roupas espalhadas pela cama

-Aish, eu tô com sono

-E onde você pensa que vai dormir com todas essas roupas ai na cama?

-Aigoo, tá bom.

-Onde a gente vai por?

-No closet.

-Okay, vai trazendo as roupas pra mim que eu vou arrumando, eu ainda não posso andar muito.

Terminamos de arrumar as roupas da S/n no closet e fomos vestir nossos pijamas

-Yoongi…

-Hum?

-Onde eu vou dormir?

-Na minha cama- Falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

-Com você?

-Sim

Deitamos e S/n insistiu pra assistirmos um filme, não chegou nem na metade do filme e ela dormiu deitada no meu peitoral.


Notas Finais


Me falem o que você estão achando e se eu devo continuar, por favor ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...