História Minha história - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizades, Baseado Em Fatos Reais, Crush, Falsianes
Visualizações 9
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Melhor amigo... não mais


Fanfic / Fanfiction Minha história - Capítulo 2 - Melhor amigo... não mais

Eu lembro quando o conheci, foi no quinto ano, ele sentou atrás de mim, a gente começou a se provocar do nada, como se já fossemos amigos a muito tempo, no início eu não gostava dele, eu até inventei uma parede invisível pra nos separar, mas ele quebrou essa parede. Meses depois nos tornamos amigos, ele foi o primeiro amigo que tive quando mudei de escola eu considerei e ele também como meu irmão.
Um ano se passou e nada mudou, a gente continuava amigos, claro eu tinha a medusa e ele o Mauricinho da escola, mas às vezes nós quatro saímos pro shopping juntos. Ele costumava me provocar então eu batia nele, minutos depois a gente tava rindo disso, eu ficava pensando que essa amizade ia durar pra sempre.
Eu lembro que contei pra ele sobre o meu primeiro crush, ele nunca disse pra ninguém nem para seu melhor amigo, a partir daí eu tinha certeza que ele era como um irmão pra mim. Todo mundo achava que a gente namorava ou ficaríamos juntos, diziam que tínhamos sentimentos um pelo outro e que uma hora ou outra íamos dizer isso, mas eu sabia que meus sentimento apenas era amizade e nada mais.
Mais um ano se passou, e a gente se afastou um pouco, por que? Porque como disse na história passada eu tava tentando ter minha (ex) amiga de volta, então eu acho que ele se ofendeu e começou a andar com os outros meninos, mas isso durou dois meses, pois ele começou a andar comigo por eu me sentir sozinha. 
E mais uma ano se passou eu não esperava que nossa amizade ia mudar, foi quando ele conheceu a piranha, ele sentou atrás dela e viraram grandes amigos, mas a nossa amizade continuo, éramos um grupo de seis, eu, a piranha, a medusa, meu ex crush, o inteligente e meu amigo, como eu disse eu pensava que estava sendo feliz. Meses se passaram e meu amigo começou a ter sentimentos pela piranha e ela também, eu queria que eles ficassem juntos eu dizia pra ele ficar com ela, então veio o meu maior erro.
No início do outro ano eu vi o primeiro beijo deles e fiquei feliz, meu melhor amigo desencalhou, mas quando parei de falar oficialmente com ela, ele até tentou fazer a gente voltar a ser amigas, mas deu errado, quando ele começou a namorar com ela, ele ficou do lado dela, ele começou a me tratar como um lixo, dizia para as pessoas que a gente só trocava poucas palavras e que nem me conhecia direito e foi aí que percebi que eu realmente gostava dele mais que uma amigo, mas infelizmente foi tarde.


Notas Finais


Os capítulos serão curtos, por ser uma resumo da minha vida.
Espero que tenham gostado.
BJKS.
💋😘💋😘💋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...