História Minha linda promessa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Deidara, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mei, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Casamento Arranjado, Época Medieval, Maldição De Família, Naruhina, Romance De Época, Sasusaku, Século Das Luzes
Visualizações 80
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 3 - AVISO importante


Fanfic / Fanfiction Minha linda promessa - Capítulo 3 - AVISO importante

Primeiramente oi, como estão? Espero que bem por que eu vou indo mais ou menos! Rs. Hmm em fim, por onde começar? Oh claro, começaremos por mim e meu bloqueio, sim vocês leram corretamente. Estou com um enorme bloqueio criativo do tamanho do mundo, e por este motivo decidi vir até aqui me explicar e dar algumas satisfações a vocês, os grandes amores de minha humilde vida.

Bom, o motivo do meu bloqueio? Tô cheia de problemas, e quem não tem problemas não é mesmo? Kkk 

•Trabalho de dez da manhã às oito da noite de segunda a sábado

•Minha vida sentimental e famíliar vai de mal a pior (aff)

•Estou me preparando para uma grande mudança, vou morar sozinha e me virar.

•Não tenho um computador para facilitar minha vida, faço tudo pelo telefone, quando eu comecei a escrever eu nem telefone tinha, é isso mesmo, sou pobre! Kkkk

•E eu não tenho uma Beta de confiança para me auxiliar.

•Tudo isso me leve a esse enorme bloqueio criativo.

Desculpe está me lamentando com vocês, talvez algum de vocês tenham problemas piores que os meus, não quero que sintam pena de mim (jamais) mas quero que  tenham a compreensão por eu está todo esse tempo sem atualizar nenhuma de minhas fics.

Essa fanfic está muito longe do fim, ela terá muitos capítulos e muitas surpresas, e ainda passaremos por muitas coisas juntos, isso é claro, se vocês permanecerem comigo (e espero de todo coração que permaneçam!). Então comecemos a expor o que eu tenho em mente.

(Não me levem a sério por que eu não sou tão culta e inteligente assim, eu sou meio débil kkkkk)

Ah, Antes de expor o que eu tenho em mente vou me apresentar para vocês kkkk. Meu nome é Vivian, tenho 20 anos moro no Rio de janeiro e sou gostosinha no azeite kkkk (sim resolvi pagar mico por que depois de uns dias irei apagar este capítulo kkkkkk) Eu amo Naruto, obviamente, amo naruhina é quando vejo que tem algo que quero ler e não acho, eu vou lá escrevo... Prático não é mesmo? Só dá um pouco de trabalho e leva tempo, mas eu me divirto Também, por que, eu escrevo e depois leio minha arte e curto, apesar de minhas muitas falhas e deslizes, principalmente nos primeiros capítulos... Rs.

Pretendo revisar eles, é por que normalmente escrevo as coisas inesperadamente, sem planos.

Agora sim vou expor o que tenho em mente:

Como eu disse lá em cima eu trabalho pra caramba, me resta pouco tempo para fazer algo da vida, só tenho folga aos domingos e alguns feriados, isso dificulta muito minha vida na hora de escrever, por que chegar aqui escrever qualquer coisa e postar é muito fácil né! O difícil é escrever algo bom, e são poucas as vezes que estou plenamente satisfeita com o que escrevo.

Continuando, eu trabalho muito (kkkk) não que eu esteja reclamando, por que eu recebo por isso, e no natal não será diferente, trabalharei mais ainda, em dezembro eu vou trabalhar de domingo a domingo de oito da manhã às dez da noite, talvez até mas tarde.

Sim a vida não será minha, escravidão pura! Kkkk

Por esse motivo prevejo que vou atualizar as minhas fanfics no final de dezembro ou somente ano que vêm, sim isso é triste! Mas somando meu bloqueio, meus problemas e todo o trabalho que terei, que fará meu tempo livre evaporar, essa é a previsão para um novo capítulo.

Dezembro ou somente ano que vem (Que bosta!)

E no meio de tudo isso eu só peço uma coisa a vocês! Não me abandonem!!!!

Eu não vou abandonar essa fic e nunca jamais abandonarei vocês, por isso peço que façam o mesmo! Eu amo vocês de todo o coração e se vocês me deixarem não terei ânimo para proceguir, tenho planos diversos para esta fic e espero que estejam aqui para vê-los acontecer.

É isso, nos falamos mais nos comentários!


Notas Finais


Por favor comentem suas opiniões! Façam perguntas conversem comigo!

Ah, eu estou pedindo solicitação de amizade a vocês, aos poucos, vocês podiam me ajudar e me add tbm, será mais fácil a comunicação, podemos nos falar pelas atividades etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...