1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz >
  3. Raposas

História Minha Luz - Raposas


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 6 - Raposas


Fanfic / Fanfiction Minha Luz - Raposas

LAXUS ON.

Já faz 11 meses que Lucy sumiu falando que um dia ia voltar, vou aguardar seu retorno e assim ficaremos juntos, quero montar uma família ao seu lado, e para isso esperarei o tempo que for.

-Markarov!!!- Um homem com roupas estranhas entrou arrombando a porta.

-Acame-se por favor- Falou velhote, o homem se agarrou as suas roupas e soltou a unica coisa que eu nunca quis ter ouvido.

-Acharam o corpo de Lucy Heartfilia- Falou tomando um pouco de ar- Ela foi encontrada morta, o corpo foi encontrado em uma correnteza, perdemos quando chegou no mar, não conseguimos recupera-lo para vocês sua família.

Escuto o barulho de copos quebrando, gritos, e pessoas chorando, outros com raiva, mas eu não conseguia ver nada, tudo estava preto na minha frente, senti meu coração sendo quebrado, meu mundo perdendo a cor. Eu a tinha perdido.

Escutei chamarem meu nome, virei e vi o rosto de Mira, ela estava chorando muito, mas eu não estava em condições de me preocupar com ela, notei que estava chorando, logo me transformei em raio e fui para seu apartamento, lá eu chorei, gritei e pedi aos ceus para que devolvessem ela para mim, mas nada aconteceu.

LAXUS OF.

PESSOA SUSPEITA (QUEM SERÁ QUE É HAHAHA) ON.

LUCY ON.

-Mestre informei a guilda da morte da garota- Ele se curvou na minha frente.

-Meu plano esta perfeito- dei uma risada maléfica- Vou destruir aquele reino maldito que me recusou, roubarei os poderes daquele garotinha e farei com que os lideres paguem por terem me expulsado....Principalmente Zeus.

PESSOA SUSPEITA OF.

-Não vou voltar para o castela dessa vez ? - Perguntei a Kyuubi que corria na minha frente.

-Estamos sem tempo sabe, você tem que voltar pra Fairy tail e tals, sei que deve estar cansada de ter passado 3 meses com as fadas, mas você esta indo bem, sabe- Ela deu uma risadinha.

-Verdade Lucy, normalmente você deveria ter fica quase 3 anos com os dragões, 2 com as fadas, mas você completou esses dois treinos em meses, você esta indo muito bem- Falou Yuuichi passando do meu lado e correndo na minha frente.

Corremos por mais meio dia, e chegamos a um tipo de entrada para um templo, e lá tinha um garoto.

-Bem vindos de volta, Kyuubi-sama, Yuuichi-sama- Falou se curvando para os dois, depois olhou para mim.

-Essa é Lucy, ela será treinada aqui por um tempo, escolhemos ela para ser a governadora de todas as rasas- Falou Yuuchi passando por ele, o garoto me olhou feio.

-Eu acho que ela não serve pra isso- Falou com desdem.

-Essa escolha não é sua!- Gritou Kyuubi, ele logo se curvou- Acho bom você trata-la bem, se não...

-Ele entendeu  querida- Yuuichi a interrompeu antes que falasse algo que não deve, me guiaram a um quarto e falaram para descansar.

-Vamos nos divertir amanha Lucy!- Falaram juntos e saíram.  

LUCY OF.


Notas Finais


só para não restarem duvidas, os treinos eu vou postar depois, não esqueci dele não. Pretendo postar depois que todos acabarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...