1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz >
  3. Anjos

História Minha Luz - Anjos


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 8 - Anjos


Fanfic / Fanfiction Minha Luz - Anjos

LAXUS ON.

Já faz 1 ano que não via Lucy, quer dizer nunca mais verei Lucy...Tudo tem sido uma merda, a guilda esta triste, a cidade esta triste pela sua morte. Os únicos que pareciam um pouco feliz, era Natsu e Lisanna, Gray e Erza pareciam arrependidos e se culpavam.

-Laxus- Olho para o lado e vejo o velhote.

-O que você quer?- Voltei a olhar para meu copo de conhaque, todos os dias eu bebo pra esquecer.

-Tem que reviver filho- Ele passou a mão em meus cabelos- Ela se foi mais você esta vivo, ela não ia querer te ver assim.

Assim que ele saiu sem conseguir uma resposta, comecei a pensar no que ele disse, se Lucy me visse assim ia ficar triste e se culpando muito. Vou me levantar e voltar a vida.

LAXUS OF.

LUCY ON.

Cheguei ao castelo muito feliz, assim que entrei corri pro lugar onde eu tinha certeza que todos estariam, cheguei arrombando a porta.

-Vai com calma- Todos se assustaram, menos Zeref.

-Consegui sair daquele inferno em 1 mês, eu to nas nuvens- Falei dando um giro, Azazyel bufou.

-Falei pra você se esforçar mas não precisava fazer praticamente o impossível pra sair de lá- Resmungou

-Ainda bem que está nas nuvem, pois a próxima sou eu a te treinar querida- Falou Haziel.

-Não vai me dar nem uma folga?- Falei já desanimando, fazendo Azazyel soltar um sorrisinho- Acho bom tirar esse sorriso do rosto, ou eu tiro- Todos os presentes, arregalaram os olhos.

-Meu deus, você a transformou numa barbara- Falou Haziel com horror.

-A ela ta ótima- Todos pareciam felizes com a minha mudança.

-A Lucy esqueci de falar, no final de todos os treinos, antes de ir embora, terá que nos mostrar os resultados de cada um- Falou Zeus.

-Oka....-Não consegui terminar de falar porke Haziel começou a me puxar pra fora.

Ela não falou nada o cominho todo, mas quando chegamos aos portões dos céus ela me lançou um sorriso.

-Seja muito bem-vinda Lucy- E assim os portões foram abertos, tudo que eu conseguia ver era feito de luz, e todos pareciam tão gentis.

-Adorei- Dei uma risadinha e a segui.

LUCY OF.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...