1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Sentimento de irmão!

História Minha Marrenta - Sentimento de irmão!


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 39 - Sentimento de irmão!


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Sentimento de irmão!

Justin*

-Oi Talita! -falei tentando disfarçar o nervosismo.

-Você não mudou quase nada. -falou Talita me abraçando.

-É! -falei sem graça.

-Vocês se conhecem? -perguntou Emilly.

-O Justin foi meu primeiro e único namorado. -falou Talita sorrindo, olhando para mim.

-Há, legal saber disso, eu preciso ir para a minha sala agora, tchau! -falou Emilly saindo.

Emilly*

Quando eu já estava perto da minha sala, o Jus agarrou no meu braço me fazendo virar.

-O que foi isso? -perguntou ele.

-Justin, a gente está juntos a um tempo e você nem se quer tocou no nome dessa garota. -falei encarando o Justin com raiva.

-Emilly desculpa, é que eu achei que nunca mais ia ver ela! 

-Isso não é desculpa Justin! 

-Vamos Emilly, entrando! -falou o professor de história me empurrando para dentro da sala.

-A gente se fala mais tarde. -falei pro Justin, antes de o professor fechar a porta na cara dele.

Justin*

A primeira e a segunda aula foram bem tranquilas, na terceira aula eu tive uma surpresa, era aula de química e a Talita fazia parte dessa aula, oque não me agradou muito, pra completar o professor botou ela como meu par, eu não aguentei a pressão de ficar tão perto da Talita de novo, então no meio da aula eu disse para o professor que eu estava passando mal e pedi para ele para ir para casa e ele deixou...Assim que cheguei em casa fui direto para o banheiro, tomei um banho de água gelada, vesti uma cueca branca e comecei a socar  meu saco de box.

Emilly*

Assim que as aulas acabaram eu fui atrás do Justin, mas uns amigos dele me disseram que ele tinha ido para casa na terceira aula...Assim que cheguei em casa eu almocei, tomei um banho, vesti uma roupa, quando eu estava saindo de casa para ir na casa do Jus, fui surpreendida pela minha mãe.

-Aonde a senhorita pensa que vai? -perguntou ela.

-Mãe a Lari está precisando muito de mim para fazer um trabalho da escola! -menti.

-A Larissa pode esperar. -falou minha mãe.

-Mais mãe...

-Filha, lembra que você prometeu para mim e para o seu pai que você ia me ajudar hoje a arrumar a casa? -perguntou minha mãe me interrompendo.

-Mãe, a gente não pode arrumar a casa amanhã?

-Não Emilly, não podemos. -falou minha mãe. -Depois que você arrumar o seu quarto e lavar os três banheiros da casa, você vai lá ajudar a Lari.

-Tá! -falei sabendo que ela não ia mudar de ideia.

Justin*

Eu estava jogando no meu quarto quando o Adam bateu na porta.

-Entra! -falei dando pausa no jogo.

-Cara, tem uma gata lá na porta querendo falar contigo. -falou o Adam abrindo a porta.

-Desço já. -falei

-Tá. -falou Adam saindo do meu quarto

-Espero que não seja a Talita! -pensei alto.

Vesti uma camiseta e um short e desci.

-Oi Jus! -falou a Talita assim que eu abri a porta.

-Oi Talita. -respondi

-Você está melhor? -perguntou ela.

-Melhor? -perguntei sem intender.

-É, você não passou mal na aula de química? 

-Há, é! -falei lembrando da minha mentira. -Tô sim! 

-Que bom. -falou Talita dando um sorriso. -Será que eu posso entrar para gente conversar melhor? 

-Pode. -falei querendo dizer (não).

-Obrigada. -falou Talita assim que dei espaço para ela entrar.

-Jus eu vou limpar a sala agora. -falou Maria saindo da cozinha. -Vai conversar com a sua amiga lá no seu quarto.

-Tá. -falei sem jeito.

Assim que chegamos no meu quarto eu e a Talita sentamos na minha cama...Conversamos sobre várias coisas, ela me contou sobre como foi difícil para ela se mudar em quanto nós namorávamos, como ela sofreu com a separação dos pais, com era chato morar em um lugar onde ela não conhecia quase ninguém e várias outras coisas, eu tinha esquecido como era bom conversar com a Talita.

Emilly*

Assim que terminei de arrumar a casa eu peguei um táxi e fui para a casa do Jus...Chegando lá a Maria atendeu a porta e disse que o Jus estava no quarto dele, eu subi as escadas e quando cheguei na porta do quarto do Jus vi ele e a Talita sentados na cama dele rindo, na mesma hora meu coração apertou, tentei sair sem ser percebida, mas o Justin me viu.

-Emilly! -falou ele.

-Oi. -falei sem graça.

-Que surpresa ver você aqui! -falou ele vindo até mim e me dando um selinho. -Vem senta aqui com a gente, a Talita estava me contando sobre as viagens malucas que ela fez em quanto estava morando fora. -falou Jus me puxando para dentro do quarto.

-Há Jus, já está tarde e eu acho que a Emilly quer ficar a sós com você! -falou Talita se levantando da minha cama. -Eu já vou indo tá.

-Se quiser pode ficar Talita! -falou Jus.

-Eu já vou. -falou Talita dando um beijo na bochecha do Jus. -Tchau para vocês! -falou Talita indo embora.

Assim que a Talita foi embora eu e Jus fomos assistir um filme no quarto dele.

-Jus quem terminou? -perguntei do nada, no meio do filme.

-Tem certeza que você quer falar sobre isso? -perguntou ele.

-Quem terminou? -perguntei insistente.

-Ela.

-Porque?

-Por que ela ia se mudar.

-Então vocês ainda se gostavam quando vocês terminaram?

-Emilly...

-Se gostavam? 

-Sim, nós ainda nós gostávamos, porque? 

-Você ainda sente algo por ela?

-Emilly, pelo amor de Deus! 

-Sente ou não Justin? 

-Sinto, mais não é da maneira que você está pensando.

-E de que maneira é, então?

-A Talita foi a minha primeira namorada, e uma pessoa bastante importante na minha vida, nós passamos por vários momentos legais juntos, e ela sempre estava do meu lado quando eu mais precisava. -Falou Jus. -E o carinho que eu tenho por ela hoje é mais de irmão do que de namorado.

-Mais então quer dizer que você ainda tem um pouco de sentimento de namorado por ela?

-Emilly eu não vou mentir para você e nem para mim, eu fiquei sim mexido com a volta da Talita, mas eu te amo e nada vai mudar isso, o que a gente tem ninguém vai destruir!  -falou Jus me dando um selinho.

-Você acha?

-Claro meu amor! -falou o Jus me dando um beijo. -Nem a Talita nem ninguém vai mudar oque eu sinto por você! 

-Te amo Justin! -falei beijando ele novamente.

Após assistirmos o resto do filme Jus foi me deixar me casa, assim que deitei na minha cama eu apaguei.

Justin*

Após deixar a Emilly em casa eu apaguei...Acordei no outro dia cansado, me arrumei, fiz minhas higienes e fui para a escola, chegando lá encontrei a Talita, a gente conversou e do nada, quando eu menos esperava ela me beijou.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...