1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Marrenta >
  3. Que surpresa desagradável

História Minha Marrenta - Que surpresa desagradável


Escrita por: beel1909

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 40 - Que surpresa desagradável


Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta - Que surpresa desagradável

Emilly*

Acordei, fiz minhas higienes, vesti minha farda e liguei para a Lari para pedir uma carona...Após cinco minutos a Lari chegou na minha casa, no caminho para a escola eu perguntei para a Lari se ela conhecia bem a Talita e ela disse que antes da Talita se mudar elas eram melhores amigas, perguntei também como o Justin reagiu quando a Talita se mudou e ela disse que o Jus ficou bem mal e que o único jeito que ele achou para curar a ferida que a Talita deixou no coração dele foi começar a beber e pegar qualquer garota que aparecesse na frente dele...Assim que chegamos na escola eu dei de cara com o Justin beijando a Talita, na mesma hora eu sai correndo para o banheiro me tranquei em uma cabine e comecei a chorar.

Justin*

-Talita você tá maluca? -perguntei afastando ela de perto de mim.

-Justin eu achei que você queria esse beijo tanto quanto eu! -falou Talita.

-Achou errado Talita, eu estou namorando a Emilly e não desejo ficar com nenhuma outra garota a não ser ela. -falei

-Justin eu ainda gosto de você! -falou Talita com os olhos marejados.

-Eu também gosto de você Talita, mas não é do jeito que você está pensando.

-Desculpa Justin! -falou a Talita saindo correndo.

Larissa*

Assim que a Emilly saiu correndo para o banheiro eu achei melhor dá um tempo para ela, por isso fiquei esperando ela do lado de fora do banheiro, quando o Justin passou pela porta do banheiro eu puxei o braço dele e perguntei com raiva:

-Se você quisesse voltar com a Talita, terminasse antes com a Emilly! 

-Do que você está falando?

-Não se faça de desentendido Justin Bieber, eu e a Emilly vimos aquele seu beijo escroto com a Talita no meio do corredor! 

-O que? A Emilly viu aquele beijo?

-Viu e ficou bem mal.

-Onde ela está?

-Aqui dentro do banheiro. -falei, assim que falei isso o Justin tentou entrar no banheiro quando eu segurei o braço dele e falei: -Tá maluco? Se alguém te ver aí você vai levar uma suspensão! 

-Não estou nem aí! -falou Justin tirando minha mãe do braço dele e entrando no banheiro.

Justin*

-Emilly onde você está? -perguntei assim que entrei no banheiro

-Vai embora Justin! -falou Emilly chorando.

-Eu não vou embora sem antes conversar com você! -falei tentando abrir a cabine que ela estava.

-Vai embora Justin, eu não tenho nada para falar com você! -gritou Emilly chorando

-Emilly eu não beijei a Talita! -falei

-Há não? Então agora eu estou imaginando coisa?

-Foi a Talita que me beijou! -falei 

-Há pelo amor de Deus, vai botar a culpa toda na garota?

-Emilly eu estou falando a verdade! 

-Justin vai embora agora, eu não quero mais escutar a sua voz! -falou Emilly dando um tapa na porta da cabine.

-Emilly, se você não acredita em mim, pelo menos acredita na Talita e vai perguntar a ela oque realmente aconteceu. -falei com a voz baixa, já querendo chorar e logo após saindo do banheiro e indo para casa.

Emilly*

Assim que eu não escutei mais a voz do Justin, eu demorei uns dez minutos para me certificar que ele tinha ido embora mesmo...Assim que sai do banheiro a Lari me deu um abraço e me ofereceu uma carona até em casa, e eu aceitei...No caminho até a minha casa a Lari foi bem respeituosa, ela não fez nenhuma pergunta relacionada ao Justin, ou melhor ela não fez nenhuma pergunta relacionada a nada, ela ficou muda o caminho todo e eu também...Assim que cheguei em casa procurei a minha mãe e ela felizmente não estava, fui para o meu quarto, tirei o meu tênis, me escondi embaixo da minha colcha e comecei a chorar.

Justin*

Assim que cheguei em casa comecei a chorar, fui para o meu quarto e em quanto eu chorava eu comecei a bater no meu saco de box...Assim que esfriei mais a minha cabeça eu tomei um banho, vesti uma calça de moletom cinza e desci para almoçar, depois do almoço eu voltei para o meu quarto e comecei a pensar no que havia acontecido mais cedo, peguei meu celular e liguei para a Talita.

-Justin que surpresa você ligando para mim. -Falou Talita assim que atendeu o celular.

-Talita eu preciso de um favor seu! -falei indo direto ao ponto.

-Que favor? -perguntou ela

-Preciso que você fale para a Emilly oque realmente aconteceu! -falei

-Como assim?

-Preciso que você fale para a Emilly que foi você quem me beijou!

-Você tem certeza disso?

-Tenho, será que você pode esse favor para mim?

-Posso, mas eu prefiro falar pessoalmente, vou falar amanhã com ela na escola tá?

-Tá ótimo, obrigado Talita, você não sabe o alívio que você me deu agora! 

-De nada. -falou Talita. -Preciso desligar agora, tchau!

Emilly*

Após a o almoço eu ajudei minha mãe a lavar os pratos, após isso eu fui assistir com ela uma novela que ela gosta, durante a novela que acabei adormecendo no sofá...Me acordei com um cheirinho delicioso de comida que vinha da cozinha, me levantei e fui até a cozinha, chegando lá vi meus pais fazendo a janta, não sei porque mas eu comecei a sorrir feito boba após ver aquela cena.

-Filha nem vi você ai. -falou meu pai finalmente e notando na cozinha.

-Acordei agora. -falei sentando na mesa.

-Hoje você dormiu muito! -falou minha mãe colocando os pratos na mesa.

-É, eu estava cansada! -falei.

Após a janta meus pais foram assistir algum filme na sala e eu fui lavar os pratos, enquanto eu lavava os pratos fiquei pensando no que havia acontecido mais cedo e cheguei a uma conclusão...Fui até a sala, onde os meus pais estavam, encarei eles e falei:

-Mãe, pai eu quero me mudar do Havaí.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...