História Minha melhor amiga. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Shoujo, Yuri
Visualizações 46
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


DESCULPA O ATRASO! Boa leitura :3

Capítulo 5 - Grupo de amigos?


Fanfic / Fanfiction Minha melhor amiga. - Capítulo 5 - Grupo de amigos?

Acordei quase caindo da minha cama, tinha me mexido muito a noite (eu sonhei com a Yumi) o sonho foi lindo, ela tinha me pedido em namoro e eu tinha aceitado, pena q foi só um sonho, isso nunca irá acontecer na realidade, jamais! Certo? Fiquei pensando nisso alguns minutos antes de sair da cama e ir tomar banho, escovar os dentes, comer, tudo como um dia normal, fui para a escola, como sempre cheguei um pouco mais cedo fiquei conversando com minha irmã e ouvindo música, quando entrei, fiquei sozinha, mais um dia normal... Na minha cabeça não saia a pergunta "como vai ficar minha relação com a Yumi daqui por diante?" Bom, tinha q esperar o sinal tocar para descobrir né?

Quando subi para a sala fui a primeira a chegar (tava meio ansiosa hehe) sentei no lugar que a Yumi falou para eu sentar, quando ela chegou veio logo falar comigo:


-Oi Naomi!


-Oi Yumi.


-hoje vou te apresentar umas pessoinhas muito legais-ela abriu um sorriso no rosto- você irá gostar deles.


-Quem são?


-Ira saber no intervalo!


Assim que ela disse isso a professora chegou, mas não era a do primeiro dia, era uma diferente, ela chegou se apresentando:


-Boa tarde alunos, vou ser a professora de matemática de vocês pelo resto do ano-um pequeno sorriso surgiu na boca dela- prazer em conhece-los.


Alguém bateu a na porta e a professora foi atender, era outra mulher, ela disse:

- O diretor pediu para que você mostrasse a escola para eles já que são novos alunos e devem tar meio perdidos.


- Ok, eu ia dar uma provinha pra ver como eles estão em matemática mas já que o diretor pediu... Então vamos, podem se levantar e virem atrás de mim.


Todos da sala se levantaram e foram atrás da professora, eu esperei a Yumi se levantar para ir, fiquei do lado dela durante o "passeio na escola" a professora terminou rápido a apresentação, subimos para a sala e tudo passou muito rápido, tava ansiosa para saber para quem a Yumi queria me apresentar, quando o sinal bateu para o intervalo, eu e a Yumi fomos ao encontro das "pessoas misteriosas" quando a gente chegou, tinha três garotos: um alto, corpo... "Esticado", um mais ou menos da minha altura, e o outro um pouco mais alto que eu, ela me empurrou pro grupinho e disse:

-Gente essa é a Naomi, ela entrou esse ano na escola e agora faz parte do nosso grupo hoje de amigos!


-oi!-o cara um pouco mais alto que eu falou-


A Yumi me apresentou eles:


-Naomi- ela apontou pro cara um pouco mais alto que eu- esse é o hideki.- agora ela levou o dedo pro cara muito alto- esse é o Katsuo-ela aponta pro que sobrou- e esse é o Hiroshi!


-oi...-eu respondo um pouco timida, não gosto de conversar com gente nova mais coloquei um sorriso no rosto tentando parecer simpática- prazer em conhece-los.


Eles sorriram e voltaram a conversar um com os outros, eu fiquei observando, pois não sou boa em puxar assunto, mas fiquei feliz em conhecer pessoas novas, eles parecem bem amigos, quero fazer parte dessa amizade. O sinal tocou depressa e tive que voltar a aula, mas não prestei atenção,fiquei pensando neles até dar a hora da sair quando cheguei em casa deitei na cama e fiquei pensando se isso iria me aproximar da Yumi...


Notas Finais


Pessoinhas tava pensando aqui se eu não fasso uma ficha de cada personagem quem tem na história no momento daí quando outros chegarem eu fasso uma nova ficha para ele, ent, na ficha terá as seguintes informações: nome, sobrenome, idade, altura, peso, gosta, não gosta etc... Mas só irei fazer isso se vcs disserem que querem, se quiserem fasso um cap só com as fichas, me falem oq acharam da ideia obrigada Takahashi ama vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...