1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Menina >
  3. Ela..

História Minha Menina - Ela..


Escrita por: NaLu-MyLife

Notas do Autor


Bom Minna, mas uma fic, e pessoalmente estou amando escrever essa história e de todo coração espero que gostem!

Capítulo 1 - Ela..


Fanfic / Fanfiction Minha Menina - Ela..

O soar do despertador é ouvido, o rosado levanta-se um tanto hesitante de sua cama, e vai rumo ao banheiro.

Oi me chamo Natsu Dragneel tenho 18 anos, faço o último ano na Fairy School, meu cabelo é espetado em várias direções, num tom rosado natural, meu corpo é definido, cheio de músculos, sou um dos populares da escola, mas não dou a mínima para isso, as garotas caem aos meus pés, e novamente não dou a mínima, o que me importa.. é ela...

Ele toma um banho rápido, veste-se, pega suas coisas e segue em direção a escola, caminhava despreocupado, seus fones no último volume, apreciava a melodia enquanto perdia-se em pensamentos. Adentrou os enormes portões da Fairy School, seguindo rumo aonde seu grupo ficava, logo os encontrou..

- Ohayo Natsu - disseram as meninas em coral.

Natsu: Ohayo - falou ainda perdido em pensamentos.

- Ei foguinho? Pensando nela de novo? - perguntou um moreno, Gray Fullbuster melhor amigo do rosado.

Natsu: Tá tão na cara assim? 

- Ela? - perguntou uma albina, Lisanna Strauss, menina que guarda uma paixão pelo rosado.

Natsu: Parando pra pensar, eu nunca falei dela pra vocês - falou pensativo.

- Pois pode começar, nos conte sobre ela, essa tal garota. - falou uma ruiva, Erza Scarlet presidente do Conselho Estudantil.

Natsu: Ah, ela é a confusão em pessoa. Nunca vi ou conheci uma menina tão complicada e indecisa em toda a minha vida. Ela nunca sabe o que quer, nunca tem certeza de nada e sempre fica em dúvida para escolher seja uma roupa ou um penteado novo. Ela não sabe dividir, ela acha que é dona do mundo e quer o mundo só pra ela. É ciumenta, chega até ser possessiva, mas nunca admite isso, não mesmo. Ela é tímida, envergonhada, péssima para fazer novos amigos, mas depois que pega confiança, essa menina não desgruda e não para mais de falar. Ela é delicada, sensível ao extremo mas também sabe ser grossa, sabe falar palavrão e sabe virar a cara pra você, ao ponto de não querer mais falar contigo. Ela também é muito orgulhosa, não sabe pedir perdão, mas sempre acaba perdoando e correndo atrás. Ela é sem sal, sem graça nenhuma mas sempre arrisca falar uma besteira, sempre tenta ser a palhaça só para fazer o outro sorrir. Adora dar conselhos, adora ouvir o que a pessoa está sentindo, mas sabe, ela nunca sabe se auto aconselhar. Ela é uma ótima amiga, companheira e tenho certeza de que seria uma ótima namorada. Se considera uma pessoa impaciente, mas sempre tem paciência para acolher quem for. Ela é risonha, feliz, mas isso tudo é somente aparência, porque por dentro ela é triste e chora muito mais do que sorri. Ela é carente, a todo momento precisa de um abraço e sente falta de ouvir um pouco de clichê. Ela é humilde, simpática, amigável e querida. Está cheia de bondade e dificilmente enxerga maldade nas pessoas, por isso sempre está machucada e decepcionada. Ela nunca sabe que caminho seguir, mas nunca fica parada, continua caminhando e às vezes acaba se perdendo no meio do caminho, mas ela sempre dá um jeito de se encontrar. Ela sonha em casar, ter filhos e ser muito feliz, mas às vezes chega a duvidar que realmente exista o amor, mas você acha que ela desisti? Não, nunca, ela nunca desisti de encontrar o seu amor. Outro ponto positivo dela, ela não desisti facilmente, ela pode pensar em abandonar tudo, mas não, ela nunca abandona. Ela é forte mas por dentro é tão frágil. Ela é cuidadosa tanto com ela, tanto com os outros. Quando ela confia, ela não confia pouco, ela confia muito, ela sente muito, ela vive, ela ama intensamente. Ou seja, essa menina é intensa. Ela vive tudo intensamente, ela sonha com coisas grandes, ela deseja coisas grandes, ela quer tudo grande mas ela é tão pequenininha. No fundo ela é tão frágil, mas tão forte, tão pequena, mas tão grande, tão ingênua, mas tão sábia, tão cheia das coisas, mas tão vazia de nada. Ela é assim, um grande mistério para quem não conhece, mas uma grande chatice para quem convive com ela. Ela só quer ser feliz e está caminhando pra isso, está caminhando em busca de sua felicidade. - falou deixando todos impressionados.

O grupo de amigos observava o rosado que tinha um leve brilho no olhar. 

Lisanna: E o que ela é pra você Natsu? - se arriscou a perguntar.

Natsu: Ela é a mulher que eu amo, a minha razão.. A minha menina - falou sorrindo abertamente.

Impressionou a todos com aquela declaração, a albina sentiu seu coração partisse ao meio, seus olhos enchiam-se de lágrimas, segurou-as, vendo seu amado falar tão bem de uma garota, fez seu mundo desabar.

- E onde ela está Natsu-san? - perguntou uma azulada, Juvia Lockser namorada de Gray.

Natsu: Não sei.. - seus olhos perderam o brilho.

- Como assim não sabe? - perguntou outra azulada, Levy McGarden.

Natsu: Devido aos negócios do pai dela, ela vive viajando pelo mundo, não há um lugar certo a se estar, perdi o contato com ela já faz 4 anos.. 

Todos se calaram, não falaram mais nada... O sinal soou avisando os para irem as suas determinadas salas. 

O professor Gildarts adentra a sala de aula, logo manda todos se sentarem.

Gildarts: Pessoal hoje teremos uma aluna nova - informou a turma.

A sala inteira calaram-se, esperando-o chamar a sua nova companheira.

Gildarts: Pode entrar, e apresente-se - falou.

O rosado levou seu olhar desinteressado a porta esperando a novata entrar.

Fios dourados como ouro passaram pela porta, Natsu arregalou suas orbes verde ônix, seus amigos olhavam a reação assustada e surpresa dele, a novata parou ao lado do professor.

Seus enormes olhos achocolatados, seus longos fios dourados, pele alva, lábios rosados, corpo esbelto e cheio de curvas, seios fartos, e sorriso perfeito, sua doce voz soou pela sala.

- Olá, me chamo Lucy Heartfilia, tenho 17 anos, e espero poder ser amiga de vocês - sorriu abertamente.

Alguns alunos se encantavam pela beleza e fofura da menina a sua frente, o rosado ainda se mantinha surpreso, levantou-se, o olhar da loira pairou sobre si fazendo-o ficar estático no local. 

As orbes achocolatadas arregalaram-se levemente, seu sorriso abriu-se mais..

Lucy: NATSU - correu e pulou nos braços do rosado que enlaçou suas mãos na cintura de sua menina.

Natsu: Luce.. - inalou o doce cheiro de sua amada que tanto lhe fazia falta.

Os alunos lançavam olhares confusos para os dois que não prestavam atenção nas pessoas a sua volta.

Lucy: Senti sua falta Natsu - apertou mais o abraço e depositou um inocente beijo na bochecha do rosado.

Natsu: Eu também Luce...

 

Continua...
 


Notas Finais


Continuo? >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...