1. Spirit Fanfics >
  2. Minha mente insana >
  3. Doutor...

História Minha mente insana - Doutor...


Escrita por: Jessegordon

Capítulo 1 - Doutor...


Fanfic / Fanfiction Minha mente insana - Doutor...

Todo dia a mesma coisa,levanto do chão gelado e já me jogam numa tal de camisa  de força,me entupindo de remédios,abrindo meus olhos e  entrando na minha alma,me enforcando com mágoas de pessoas aleatórias, doutor ,me ajude doutor,me ajude a sair do pesadelo sem fim,mesmo que tenha fim eu prefiro sair em quanto antes do inferno dominar minha mente,remédios muito horríveis,martelando pregos Na minha cabeça até tirar toda minhas lembranças Boas e deixar as más,para eu me afogar nas mágoas de pessoas aleatórias,não aquento mais viver desse jeito,me chamam de neurótica e insana,mesmo que eu não ligue,eu não aquento mais andar com aquela merda de camisa  de força,eles dizem que aquilo é pra me proteger,mais qualquer coisa é só continuar a tortura você,sua doida, louca e desmiolada,idiota e torturada pelas águas passadas de pessoas aleatórias,arrancando minha consciência quando me entope de remédios,me drogando com remédios para dormir e para depressão, na verdade só tá piorando minha situação,minha cabeça um dia vai explodir,até,eu me irritar de verdade e assassina você doutor,eles vão parar de me torturas com remédios e mágoas,e torturas com choques elétricos na minha cabeça...até ela explodir e esquecer das mágoas das pessoas aleatórias...E lembrar das suas mágoas,e fazer isso até,eu.....Morrer.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...