1. Spirit Fanfics >
  2. Minha morte bate na porta >
  3. Minha missão, meu carma

História Minha morte bate na porta - Minha missão, meu carma


Escrita por: Uzumaghost

Notas do Autor


Passei um tempo off por motivos pessoais... Mas estou de volta...

Capítulo 3 - Minha missão, meu carma


Minha missão? 

Eu tinha como missão recuperar o livro Roxo, não sabia o que esse livro fazia só tinha que impedir dele cair em mãos erradas... Devia mandá-lo para a vila élfica (mas onde ela fica!?)

Por que raios uma garota teria como carma proteger um livro velho milenar? Por que essa garota tinha que ser eu? Tantos porquês sem resposta que estava fazendo eu desistir da minha própria vida... Estava cansada desse "blá blá blá" todo de livro, missão. Decidi me matar... Para uma garota de 18 anos eu era uma inútil mesmo... Não era boa com tarefas domésticas e não conseguia um emprego, tinha a impressão que meu namoro de 3 anos estava chegando ao fim, minha mãe... Eu nem era capaz de ajudar.

Um mês se passou desde então.... Era exatamente dia 1° de setembro, o dia em que eu voltava como iria morrer...


Notas Finais


Aos poucos que lêem e apreciam minhas histórias sou grata.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...