1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nada doce vida >
  3. A rotina

História Minha nada doce vida - A rotina


Escrita por: Rosa_de_prata

Notas do Autor


Voltei humanos

Capítulo 3 - A rotina


Fanfic / Fanfiction Minha nada doce vida - A rotina

- Por que nunca mais apresentou um namorado ? .

Já passava das 7 da noite, depois do trabalho busquei Nick na escola por que acreditei que Natalie estaria ocupada demais para a filha, acertei ela nem havia telefonado ainda.

- Eu não tenho mais namorados - explico para a mesma.

- Por que não?.

- Nick você vai entender que a maioria dos caras não são tão legais e então vai preferir ficar sozinha do que mal acompanhada.

Bom no meu caso nem tão sozinha...só quando eu quero na verdade.

- O tio Marcus é legal por que não namora ele? - Crianças e suas perguntas...

- Sim o tio Marcus é muito legal, mas somos apenas amigos, não tem possibilidade de ficarmos juntos romanticamente.

Eu e Marcus? Ele é como uma melhor amiga, só que mais gato e bom nossa relação é mais divertida. Logo ela esqueceu o assunto e começamos a jogar video game, era estranho passar uma noite em casa e me sentir feliz por isso...mas Nick tinha esse efeito.

- Nicole você já tomou banho ? - Estava tudo bom demais para ser verdade - Nossa você ainda está em casa, o que houve o bordel fechou ?

- O que é bordel Victória?.

- É onde sua mãe queria trabalhar - respondo friamente - Dá pra parar de falar isso perto dela? .

Natalie não dá o trabalho de responder e saí do meu campo de visão, o que é ótimo por que só sua cara me deixava irritada. Meu celular vibra era uma mensagem de Marcus.

- “Tudo bem aí?”

- "Tirando a bruxa, tudo ótimo e vc?"

- "Estou numa completa paz...que chato não quer vir pra cá? "- Essa mensagem demora um tempo maior para chegar, provavelmente ele estava comendo.

- "Não hj vou ficar com a Nick, nos vemos amanhã?".

- “ acho que sim, comprei sorvete de flocos vou comer tudo ” .

- “ Morra Marcus ( risadas), tenho que ir estou jogando com a Nick ".

Minha irmã de 9 anos é quase tão boa quanto eu, mas eu sou muito boa então não me preocupo.

- “ ok, até depois doidinha S2 "

-“ Nossa S2 ? Existem emojis hj em dia velhinho 💜 "

Marcus tinha uma facilidade de me fazer rir até mesmo com essas coisas idiotas, mas afinal melhores amigos servem pra isso .

- “sorry, mas não esqueça sou 2 dois anos mais velho...bom até depois "

- “Ok até depois”.

............ ............ ........... .....................

Tenho sérios problemas com comida, se tem algo que sou apaixonada é comer, mas quem não é?. Quando estou comendo suporto a presença até mesmo da minha querida mãe...ou pelo menos tento.

- Senhora Clark será que eu poderia chegar um pouco mais tarde amanhã ? É a apresentação do meu filho na escola e eu gostaria muito ver. - Joanna pergunta, ela trabalhava aqui à algum tempo não tanto quanto Susan que estava de folga hoje.

- Não pode pedir para alguem filmar?

- Natalie algumas mães gostam de participar da vida dos filhos - digo sem ao menos olhar para ela, não acredito que ela pode falar aquilo - Por favor libere ela.

- Já que você foi tão educada...pode chegar mais tarde Joanna, mas que isso não atrapalhe seus afazeres.

- Obrigada senhora Clark, bom jantar senhorita Victória - ela sorri e vai embora.

- Percebeu? É só ser educada que as coisas acontecem, seu pai deveria ter te ensinado isso.

Como sempre seu comentário foi desnecessário.

- Vou dormir, boa noite - digo já levantando.

Tomo um longo banho e vou direto pra cama, não estava cansada fisicamente mas talvez psicologicamente... O jeito que Natalie me trata é claro que me afeta, mas eu não demostro. Prefiro que ela acredite que sou fria do que chorar na sua frente

Pego meu celular e entro nas minhas fotos e vídeos, então encontro minhas fotos com o meu pai, é difícil perder alguém que amamos, principalmente quando quase ninguém nos ama. Tento evitar mas as lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto mais rápido do que sempre, eu queria ser forte, queria ser forte por ele e por Nick mas as vezes eu desabo e tudo perde o sentido.

- Também sinto a falta dele - escuto a voz de Nicole dizer, parada na porta com o seu pijama de unicórnio

- Do que esta falando ? - falo mexendo no cabelo para disfarçar.

-Também sinto falta do papai, e as vezes escuto você chorando...

Era verdade eu sintia muita falta dele, e as vezes essa saudade transportava em forma de lágrimas.

- Quer dormir aqui? - pergunto saindo um pouco dos meus pensamentos. Ela nem pensou duas vezes e já estava deitada e bem aquecida.

- Promete que não vai embora?que não vai me esquecer... - só o seu tom de voz triste e desesperado cortava o resto do meu coração que ainda existia.

- Eu posso sumir por dias, ir para o outro lado do mundo mas nunca vou esquecer de você. Prometi para papai que cuidaria de você e promessas são para sempre.

Depois disso ela adormece, não antes de dizer o quanto me amava. Nick era única coisa que me fazia querer voltar para casa, e uma das únicas que não me fazem querer desistir de tudo, espero que consigak proteger ela do mundo...do mundo que eu conheço infelizmente.

............. ..................... ......................

O dia passou mais rápido do que eu esperava logo eu estava na casa de Marcus como toda terça a noite para nossa maratona de filmes aleatórios.

- Pizza, pizza...pizza - digo repetidamente abrindo a caixa enquanto ele pagava o cara da entrega.

- Comer você quer agora pagar...

- Não seja falso eu te levei no show da sua banda favorita no sábado, e custou bem mais do que uma pizza.

- E como posso te pagar o resto da divida então? - Ele pergunta com aquela tipica cara de cafajeste.

- Levar eu e Nick para o cinema - Claro que não iria cobrar o show dele, foi um presente mas Nick queria tanto ver ele então não faz mal .

-vai ser otimo, adoro a mini vick.

Nos jogamos no sofá cada um com uma bela fatia na mão.

- Pronta? - Marcus pergunta com o controle na mão.

- Pronta - espero ele fechar os olhos então também fecho, não se passa nem 5 segundos e abrimos de novo.

- O filme de hoje é Dois espiões e meio, comédia e ação boa combinação já que o romance está aqui .

- Sim eu e a sua pizza estamos flertando, hummm quero comer muito ela - acho que piadas não eram o meu forte.

- Acho que você passa fome em casa.

- Talvez Natalie tire o meu apetite as vezes.

- Aquela bruxa não merece ser a mãe da garota mais legal de Nova York e arredores.- Não consigo evitar um sorriso de convencida.

O filme começa e paramos de conversar um pouco, as terças de filme e pizza são o único compromisso que nunca desmarco ou não apareço, era legal fazer isso com o Marcus. Ter um melhor amigo é ótimo mas ter um melhor amigo igual ao Marcus é perfeito.

- No que está pensando mocinha?.

- Em como gosto de fazer essas coisas com você, não se acostume mas eu amo estar com você - era difícil demostrar sentimento por alguem...então isso é uma data histórica.

- Também amo estar com você, principalmente quando posso roubar sua pizza - Após frações de segundos ele já tinha pegado minha pizza, não pude nem me mexer.

Eu não acredito que ele fez isso, Marcus perdeu a noção do perigo totalmente.

- Se você não devolver agora vou bater tanto em você que nem sua mãe vai te reconhecer.

- Nossa eu até devolveria mas... - então ele coloca Toda minha porra de pizza na boca - Comi.

- Morra Marcus!! Seu idiota, babaca sem noção - Digo irritada.

- Opa calma vai ter um infarto garota - Ele me olha fingindo espanto, que filho da puta.

- Cale a boca antes que eu vá embora.

- Ok... Doidinha.

Depois de poucos minutos eu não estava mais brava, mas ele merecia esse gelo. Então não dei uma palavra até o filme terminar.

- Eii vick estou com medo de dormir e você me matar...fale algo.

- Algo - Respondo.

- Deixei um pouco de sorvete pra você quer?- ele pergunta já sabendo que eu não iria resistir.

- Claro que eu quero- não consigo esconder um belo sorriso.

Marcus levanta e vai até a geladeira.

- Eii Te amo Vick.

- Também te amo irritante Marcus.

Era difícil não amar o Marcus. No meio de uma tempestade em minha vida encontrei ele, um grande amigo que me salva até de mim mesma.



Notas Finais


O q acham de Natalie? Bruxa ao extremo ? Sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...