1. Spirit Fanfics >
  2. Minha ninfa >
  3. Perto do aniversário

História Minha ninfa - Perto do aniversário


Escrita por: atenaizauchiha

Notas do Autor


Desculpas leitores nois postamos o capitulo 3 en vez do 2
espero que goste de atenaizauchiha

Capítulo 2 - Perto do aniversário


Sakura 

Faltam poucos dias para o meu aniversario de 17 anos, continuo a frequentar a escola mais todos estão me olhando pior do que antes, já que varias coisas começam a ficar diferentes, se eu fico nervosa as coisas explodem, pegam fogo, começam a flutuar, era tudo tão novo para mim e minhas tias não me falavam nada, eu estava ficando apavorada, será que eu sou alguma aberração. 

Eu andava pelos corredores da escola distraída, todos me olhavam como se fosse alguma aberração e me faziam sentir assim, me sentia um nada, entrei no banheiro feminino e lavei meu rosto, olhei para o espelho, meu rosto estava pálido, suspirei. 

- olha só se não é a testa de marquise e ainda por cima bruxa. – disse Ino entrando no banheiro feminino, droga, por que ela tinha que aparecer agora. 

- Ino não começa. – pedi cansada. 

- por que, vai jogar algum feitiço em mim bruxa. – disse Ino bem perto de mim, dei um passo para trás. 

- não, eu não sou bruxa, me deixa em paz. – disse começando a me irritar. 

- olha ela vai chorar, esta irritadinha é, vai fazer o que, explodir a lâmpada, surtar, fala bruxinha. – disse Ino junto de uma amiga dela, uma raiva se apoderou de mim, olhei para a agua que saia da torneira que avia deixada aberta e olhei para Ino, como queria que aquela agora a molhasse, em questão de segundos ela estava molhada, como se eu tivesse jogado agua nela. – SUA BRUXA, ABERRAÇÃO. – gritou Ino. 

- desculpa, eu não fiz nada, eu... – não terminei de falar, simplesmente sai correndo, não sabia o que aquilo tudo era, meu aniversario será em dois dias, espero que minhas tias me expliquem o que esta acontecendo, eu não quero fazer mal a ninguém mais sempre que estou com raiva acabo machucando alguém, por que disso, que droga, sai da escola, não aguentaria ter mais uma aula em que me chamariam de bruxa, precisava de paz, amanha eu enfrentarei tudo de novo, só espero que se esqueçam do ocorrido de hoje. 

Sasuke 

Estou chegando ao colégio para mais um dia de aula, fui para todas as aulas quando vi a Ino sair do banheiro toda molhada. 

- Sakura sua bruxa. – dizia para todos ouvirem, logo após vi a Sakura sair do banheiro para a ultima aula. 

Segui para o campo da escola e vi-a vestida de líder de torcida, fiquei olhando a Sakura com os pompons acho ela linda, só soube seu nome por que a Ino falou. 

Depois que a aula terminou segui a Sakura até a sua casa, a vi entrar na casa e depois segui para a minha. 

Continua... 

-----------------------------


Notas Finais


Espero que goste de atenaizauchiha ea mminha amiga coautoura
Play lista feito pela página conexãosasusaku
Música 1 give me love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...