1. Spirit Fanfics >
  2. Minha ninfa >
  3. Aniversário

História Minha ninfa - Aniversário


Escrita por: atenaizauchiha

Notas do Autor


Desculpas a demora espero que goste

Capítulo 3 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Minha ninfa - Aniversário

Capitulo 3 Sakura

 

Enfim o meu aniversario chegou, essa noite por insistência de minhas tias será feito uma festa a fantasia, elas convidaram diversas pessoas de meu colégio, eu não queria já que todos me odeiam e me chamam de bruxa, estava em meu quarto, faltava uma hora para a festa e não sabia o que fazer o que vestir, apenas olhava para o meu guarda roupa em busca de algo que pudesse transformar em fantasia.

- Sakura, aqui sua fantasia. – disse tia Tsunade entrando no quarto, ela carregava um vestido preto comprido, com alguns detalhes em vermelho, era lindo mais não parecia ser uma fantasia.

- mais não é uma fantasia tia. – disse pegando o vestido e colocando em frente ao corpo.

- ele era de sua mãe, ela o usou quando completou 17 anos, ela guardou e depois deixou com a gente para você usar quando chegasse a sua vez. – disse a tia Shizune, sorri se minha mãe usou eu iria usar.

- eu vou usar, ele é lindo e deveria ser importante para a minha mãe. – disse sorrindo, em seguida elas colocaram uma sandália de salto que combinava perfeitamente com o vestido.

- queríamos falar algo com você antes da festa. – disse tia Tsunade.

- pode falar tia. – disse sem tirar os olhos do vestido.

- você sabe por que coisas estranhas andam ocorrendo com você? – perguntou tia Shizune.

- não, mais todos me chamam de bruxa e me desprezam, eu sou alguma coisa ruim? – perguntei as olhando.

- não minha querida, a nossa família vem de uma linhagem muito forte de bruxas. – disse tia Tsunade.

- então eu sou uma bruxa? – perguntei surpresa, por isso era capaz de fazer todas aquelas coisas.

- sim, todas nos somos, mais não podemos usar nossos poderes por causa que os humanos pensam que todas são más, muitas famílias foram destruídas por isso. – disse minha tia eu a olhei triste.

- meus pais foram mortos por que as pessoas acharam que eles fossem maus? – perguntei.

- sim, mais eles queriam que você fosse feliz, que conhecesse alguém que a amasse, por isso desse baile, é nele que sua mãe conheceu seu pai e quem sabe você conheça seu marido nele. – disse minha tia Tsunade, ri.

- tia vocês convidaram os meus colegas, todos me odeiam, é impossível eu conhecer alguém que goste de mim. – disse rindo sem graça.

- você pode se surpreender minha querida, agora se arrume e use essa mascara, vai combinar com o vestido, até daqui a pouco. – disse tia Tsunade saindo do quarto, olhei a mascara, ela era preta com vermelho, combinando com o vestido, poderia dizer que estava vestida de feiticeira, devido às roupas, suspirei e fui tomar um banho para me arrumar, tenho medo do que pode ocorrer nessa festa.

 

Sasuke

Hoje é o dia da festa a fantasia do aniversário da garota de cabelos rosas

Estou chegando a casa da garota estou fantasiado de princepi com máscara e tudo bato na porta e uma senhora abre a porta e ela diz pode entrar vem por aqui

Entre na casa estava toda decorada para a festa de aniversário

Vier todos os alunos do colégio e vejo um casal muito diferente uma garota de cabelos azuis eo garoto de cabelos loiros eles achou que são alunos novos do colégio alguma coisa me disse que esses alunos guarda um segredo

Quando vim a anivesariate dercedo as escadas ela está muito linda


Notas Finais


Espero que goste meus leitores cerejeira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...