1. Spirit Fanfics >
  2. Minha ninfa >
  3. Baile e...

História Minha ninfa - Baile e...


Escrita por: atenaizauchiha

Notas do Autor


Desculpe a demora e os erros
Boa Leitura

Capítulo 4 - Baile e...


Fanfic / Fanfiction Minha ninfa - Baile e...

Sakura


Eu desci as escadas apreensiva, jamais imaginei que minha mãe houvesse conhecido meu pai na festa dela. Ao chegar no fim das escadas todos me olhavam e cochichavam me deixando ainda mais apreensiva, minhas tias sabiam do meu medo ainda mais por ter todos os meus colegas ali e que provavelmente tentariam me humilhar naquela festa que minhas tias prepararam com tanta perfeição e carinho.

- me consede essa dança? - perguntou um garoto de cabelos negros espetado, sorri e gentilmente toquei sua mão sentindo uma corrente elétrica passar por todo meu corpo.

- sim. - respondi e ele me puxou para a pista de dança, muitos se afastaram e ficaram a nos observar. Eu não sabia dançar muito bem mais aquele garoto estava me conduzindo em uma valsa moderna com uma certa batida envolvente, não tem como nao e perder naqueles olhos que demonstravam alguma coisa diferente. - qual seu nome? - perguntei curiosa.

- Sasuke, Uchiha Sasuke e o seu bela aniversariante? - perguntou sorrindo galanteador.

- Sakura, Haruno Sakura. - disse abaixando a cabeça esperando que ele se afastasse de mim mais não o fez na verdade ele me apertou mais a seu corpo e me fez encarar.

- você esta muito bonita Sakura, assim como todos os dias na nossa escola. - disse gentil, percebi que ele não sorria muito e me deixava ainda mais curiosa sobre ele.

- obrigada, mas na escola eu nem me arrumo e a Ino esta sempre no meu pé. - disse corada.

- talvez por que ela sinta inveja de você, gostaria de lhe conhecer mais o que acha de irmos lá fora um instante? - perguntou senti meu corpo inteiro estremecer, será que ele iria me maltratar agora, justo depois de ter me feito ficar caidinha por ele?

- s-sim. - respondi corada e ele me puxou para fora do salão, ao nos encontrarmos sozinhos ele me empurrou para um canto escuro e me beijou me deixando totalmente sem reação sentindo o gosto de seus lábios sobre os meus e me dando uma nova sensação.


Sasuke


Eu tinha acabado de chegar na festa quando vejo a sakura Descendo as escadas, a música começar a tocar, chego perto e a chamo para dançar.

Depois falei para ela e eu irmos lá fora ao chegar não demorou muito e a beijo quando o beijo estava ficando mais profundo ouvi um barulho e me separei dela ofegante, olhamos para o salão e ficamos choque ao ver muitos convidados correndo para fora. Sakura fica nervosa e tenta correr para dentro.

- você não pode ir. - disse a segurando.

- minhas tias estão lá, são minha única familia. - disse chorando.

- PROCUREM PELA GAROTA E A TRAGAM PARA MIM. - gritou alguém sem pensar direito puxei Sakura para longe na tentativa de salva-la seja lá o que estivesse acontecendo.



Notas Finais


Esperamos que tenham gostado
Bjs e ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...