1. Spirit Fanfics >
  2. Minha nova madrasta >
  3. Senhor Taengoo não consegue dormir sozinho!

História Minha nova madrasta - Senhor Taengoo não consegue dormir sozinho!


Escrita por: hollyshit-

Notas do Autor


OLÁ PESSOINHAS DO MY HEART!!!

Faz um tempinho que eu não dou as caras por aqui, (uma semana?) mas pegar recuperação em algumas (cof cinco cof) matérias dá nisso. Tive que ficar estudando para conseguir passar mas pelo lado bom eu estou livre de reprovar o que me dá um pouco mais (bem pouco mesmo) de tempo livre, é provável que demore mesmo para os capítulos saírem, mas eu peço a paciência e a compreensão de vocês, afinal eu sou apenas mais uma pessoinha como todos vocês e tenho que passar de ano também! xD

Agora curtam o capítulo, que eu sei que vcs vieram aqui para isso ;)

bjs meus lindos e até as notas finais <3

Capítulo 16 - Senhor Taengoo não consegue dormir sozinho!


Fanfic / Fanfiction Minha nova madrasta - Senhor Taengoo não consegue dormir sozinho!

 

 

+ Taeyeon +

 

 

 

Confesso que o tempo começou a passar rápido demais a partir daquela quinta-feira em que eu dormi no quarto de Tiffany. E a razão para isso tinha dois nomes: Seohyun e Yuri.

 

Seohyun, por morar em um apartamento de três quartos sozinha alugava os outros dois. Porém seus inquilinos foram embora, e sem a renda extra, ficou difícil manter o imóvel, acabou tendo que ir embora. Por causa disso, Seohyun foi procurar ajuda com sua chefe, nossa querida Jessica Jung. Só que ao contrário do que a assistente pensou, Jessica não tinha como abrigar a pobre sem teto, afinal estava ocupada demais com as próximas edições da revista que geraram bastante problema e lamentava muito não poder ser útil. (Essa foi a desculpa que ela deu, mas a verdade é que Yuri havia se mudado efetivamente e contra a vontade da castanha para a casa da mesma, sendo que não teria como Seohyun ficar lá.)

 

Sem a ajuda da Jung, Seohyun passou um dia inteiro procurando alguém que pudesse abrigá-la apenas por alguns dias. Sooyoung concordou, porém Sunny foi contra por motivos de crenças opostas, energias contrárias ou algo do gênero, como a Choi não ousa contrariar a ruiva Seohyun estava mais uma vez sem ter para onde ir. Yuri, que nada tinha a ver com o ocorrido, disse que não haveria problema de Seohyun ficar em seu antigo (e minúsculo) apartamento. Claro, foi uma ideia idiota que teve fim mal havia começado, Yuri fora despejada do apartamento na mesma semana por falta de pagamento.

 

Como a morena já estava clandestinamente habitando o apartamento de Jessica isso não foi um problema para ela. Mas Yuri sempre contava demais com uma coisa e acabava quebrando a cara no final, Jessica teve mais uma de suas crises de ciúmes, (Yuri só foi comprar café com a estagiária, derramou o café na blusa da moça e o resto é previsível) e expulsou a morena do seu apartamento. Dessa forma tanto Yuri quando Seohyun não tinham para onde ir. No final acabou sobrando para mim.

 

Graças a todo esse desenrolar de acontecimentos minha casa recebeu mais duas moradoras. Como o quarto de visitas estava lotado das tranqueiras de Tiffany e daria muito trabalho tirar tudo dali, achei melhor apenas jogar as duas ou três caixas das minhas coisas que vieram do antigo colégio e deixar ali mesmo. Eu não havia desencaixotado nada por pura preguiça, então seria muito mais fácil eu mudar as minhas coisas para o quarto de hóspedes e deixar meu quarto para as duas sem teto do que carregar todas as coisas de Tiffany para o sótão.

 

Aparentemente nenhuma das duas novas moradoras ficou infeliz com o fato de ter que dividir o quarto. Porém Tiffany estaria de volta daqui a alguns dias, até lá, uma das duas, ao menos, teria que estar com seus problemas relacionados a moradia resolvidos. Morar com aquelas duas não apresentou nenhum dos problemas que eu pensei que aconteceriam.

 

Seohyun era muito tranquila e fácil de conviver, além disso era extremamente gentil e se disponibilizava a fazer diversas coisas que ninguém queria fazer, como cozinhar, lavar a louça, arrumar as camas e levar as roupas sujas para a lavanderia. Jihun caiu de encantos pela comida que ela fazia, e devo admitir que comer miojo e jantar pizza já estava ficando enjoativo. Seohyun veio na hora certa.

 

Yuri não era assim tão prestativa e doce, porém ajudava da forma dela, não deixar suas roupas espalhadas e levar seu prato par a pia depois de comer já lhe davam pontos de crédito. Eu confesso que ter as duas ali foi muito mais agradável do que imaginei. Seohyun e eu surpreendentemente tínhamos diversos gostos em comum, principalmente ao que dizia respeito a séries e filmes. Se dispensar a temática terror eu poderia dizer que nosso gosto era o mesmo.

 

Por causa disso gastávamos horas assistindo e falando sobre nossas séries preferidas. Seohyun sempre fazia pipoca caramelada antes de assistirmos aos episódios, devo confessar que era a parte que eu mais gostava. A castanha também tinha manias muito peculiares, Seohyun não suportava andar de carro sozinha, detestava deixar janelas fechadas e só via TV deitada. Esta última mania foi realmente um pequeno problema no início.

 

Veja bem, eu costumo fazer uma pilha de almofadas e cobertores, me meter ali e assistir TV. Porém, para que eu faça essa pilha, necessito de espaço. Seohyun, logo após ter feito a pipoca, chegou no sofá e pediu educadamente espaço para se deitar. Isso gerou um pequeno conflito, que Yuri acabou resolvendo por nós. A morena arrumou minhas almofadas, (apenas três delas) em um canto do sofá, mandou eu me sentar ali e pediu que Seohyun deita-se, usando minhas pernas e uma almofada fina como encosto para a cabeça.

 

Acabamos adotando essa posição sempre que vemos alguma coisa. A partir do dia que essas duas vieram para cá o tempo passou consideravelmente rápido. As horas no trabalho porém continuavam lentas e intermináveis, mas era apenas chegarmos em casa que os ponteiros decidiam apostar corrida e quando nos dávamos conta as duas horas da madrugada nos recepcionavam informando que passamos tempo demais vendo TV.

 

Se fosse por mim terminaríamos os episódios antes de se deitar indiferente ao horário. Porém Seohyun, ao tomar conhecimento do horário, pegava o controle e desligava a TV completamente imune aos meus protestos. Mesmo sobre reclamações a castanha me arrastava para o segundo andar, e me desejava boa noite antes de apagar as luzes (outra mania sua, sempre apagar toda e qualquer luz antes de se deitar).

 

Vou assumir que ter alguém me dando boa noite e bom dia de novo fez bem para o meu humor.

 

 

 

++++

 

 

 

O tempo passou tão rápido e eu me distraí tanto com Seohyun e Yuri que só me dei conta de que Tiffany voltava hoje porque recebi uma mensagem da mesma avisando o horário que chegava ao aeroporto. Respondi rapidamente enquanto me vestia que iria buscá-la com Jihun. Seu voo tinha o horário de chegada previsto para as onze da noite. Tiffany apenas visualizou minha mensagem. Havia terminado de me vestir, desci as escadas e o cheiro de comida recém feita invadiu minhas narinas me arrancando um sorriso.

 

– Bom dia Tae! – Seohyun sorriu colocando um prato na minha frente.

 

– Bom dia Seo! – me sentei na mesa, dando pela falta de Yuri instantes depois. – Onde está Yul?

 

– Ela disse que tinha um assunto rápido para resolver antes de ir para a empresa e saiu sem comer para não se atrasar no trabalho. – ela já havia terminado seu café da manhã e lavava seu prato.

 

– Jihun já chegou?

 

Desde que essas duas vieram passar alguns dias aqui achei melhor pedir que Jihun fosse e voltasse para casa, pois não era mais necessário que ele estivesse presente no apartamento vinte e quatro horas por dia, ele não parecia contrariado com essa ideia de ir e voltar todos os dias, pelo contrário, me pareceu que Jihun estava até mesmo mais falante.

 

– O oppa disse que compraria alguns produtos de limpeza pela manhã pois o trânsito e o movimento nas lojas são menores do que se ele deixasse para fazer isso de tarde. – Seohyun havia acabado de lavar alguns pratos e sentou-se na cadeira à minha frente. – Taeyeon eu queria te pedir um favor.

 

Assenti enquanto mastigava, eu faria qualquer coisa por uma pessoa que cozinha assim tão bem.

 

– Bom, uma… – ela hesitou um pouco antes de continuar. – amiga muito importante para mim vai chegar de viagem hoje a noite. Você sabe como eu não consigo dirigir sozinha, então queria saber se não teria problema você ir comigo. Eu pediria para Yuri, mas ela saiu sem nem me deixar abrir a boca.

 

Dei uma risada nasalada ao imaginar Yuri saindo apressada para ir rastejar aos pés de Jessica, não sabia que a morena era assim tão masoquista. Mas para conseguir manter alguma relação com Jessica acho que ser masoquista é uma das primeiras condições.

 

– Não vejo problema em ir com você. Que hora sua amiga vai chegar? – seu rosto iluminou-se.

 

– Yoona chega às oito e meia. – Seohyun se levantou da mesa levando meu prato junto. – Muito obrigada Taeyeon!

 

Seohyun acabou de arrumar tudo enquanto eu escovava meus dentes e achava o pequeno casaquinho azul-marinho do uniforme da empresa que eu havia perdido desde que passei a dormir no quarto de Tiffany. Acabei desistindo de encontrar a peça e fui apenas com a camisa branca e o crachá dourado. Já havia visto alguns funcionários vestidos assim e julguei não haver maiores problemas. Seohyun estava me esperando na sala.

 

Fomos de ônibus, pois já havíamos perdido o metrô devido ao meu atraso procurando o casaco. Chegamos alguns minutos atrasadas, porém não fomos repreendidas, quem se incumbia dessa função era Jessica e a própria Seohyun, como última chegou junto comigo e a Jung não estava na empresa nosso atraso passou em branco.

 

Perguntei a Sooyoung se Yuri tinha entregado alguns papéis que eu havia deixado com ela ontem e a Choi me respondeu um pouco confusa que a morena sequer apareceu no trabalho. Estranhei imediatamente, Yuri podia ser muitas coisas, mas não era mentirosa. Claro que eu associei a ausência de Jessica com o sumiço de Yuri. Aquelas duas tinham assuntos a tratar.

 

Seohyun precisou de mim durante todo o período de trabalho, como Jessica não estava lá, toda a papelada que era problema da castanha passou para as costas de Seohyun que não dava conta de tudo sozinha. Donghae estava completamente inacessível em seu setor. Então tínhamos que resolver tudo sozinhas, até mesmo Sooyoung teve que nos ajudar tamanha era a pilha de problemas que a Jung deixou por resolver.

 

Mal tivemos tempo para almoçar, Seohyun sequer saiu do escritório durante a manhã inteira. Sooyoung me arrastou junto com ela para comprar algo para comer, depois da mais alta passar as últimas duas horas reclamando que queria comida Seohyun surtou e mandou eu ir comprar alguma coisa com a Choi esfomeada. Encontrar Sunny no elevador não estava nos planos, porém a ruiva acabou vindo junto.

 

– Soo você vai comprar o quê? – indaguei enquanto passávamos pelas portas giratórias do prédio.

 

– Qualquer coisa que seja comestível. Seohyun deve estar louca, querendo me fazer trabalhar por mais de quatro horas sem pausa para comer! – reclamou descendo as escadas da frente do prédio espelhado.

 

– Quero comer frango. – Sunny anunciou.

 

– Perfeito! – um sorriso se abriu no rosto de Sooyoung. – Sei de um lugar ótimo que podemos ir, a dona é minha amiga podemos até conseguir alguns descontos!

 

Concordei enquanto atendia o celular que tocava escandalosamente. Yuri ligou apenas para dizer que não teria como voltar para o trabalho e pedia que eu desse alguma desculpa inteligente para Donghae. Claro que ela pediria para mim, já estava até mesmo esperando por isso. Compramos o frango, Sunny e Sooyoung ficaram comendo ali mesmo. Eu pedi embalado para levar, Seohyun não havia comido ainda.

 

No caminho de volta cruzei com uma pessoa que não esperava encontrar. Jessica passou por mim praticamente me atropelando pela porta da empresa, pelo visto a conversa com Yuri não dera certo. Ainda dei o azar de entrar no mesmo elevador que a Jung. Para piorar o celular da mesma tocou mal ela havia entrado no elevador.

 

– Alô.

 

Sua voz refletia perfeitamente seu mau humor.

 

– O QUÊ!!

 

Tudo bem Jessica, você quase destruiu meus tímpanos gritando na minha orelha, mas eu vou perdoar porque prezo pelo meu emprego.

 

– COMO ASSIM!!! VOCÊ TEM CERTEZA DISSO!!! DON'T PLAY WITH ME!!!!

 

Encarei a castanha assustada. Não satisfeita em gritar ela começou proferir insultos que, ao contrário da frase anterior, eu tive o desprazer de saber o significado. Comecei a rezar pela vida da pessoa que falava do outro lado. Com certeza não viveria para ver o pôr do sol deste dia.

 

– IF THIS IS REALLY TRUE I’LL KILL THEM!!!

 

Eu não entendi uma palavra do que ela havia acabado de dizer, porém pela entonação das palavras e o ódio que era refletido perfeitamente no rosto de Jessica pude entender que ela devia, no mínimo, ter mandado matar alguém.

 

– Don’t speak more, I’m going to there right now!!

 

Mal terminara de falar/berrar Jessica apertou afoitamente no botão do térreo, eu não ousaria reclamar nem se fosse obrigada a subir e descer setenta vezes nesse elevador. Era mais inteligente se atirar de um prédio do que contrariar Jessica nesse estado. O elevador parou no térreo e uma Jung desenfreada e com os nervos à flor da pele saiu espumando. Atropelou umas três pessoas antes de insultar o motorista e despedir um funcionário azarado que passou na sua frente com uma pilha de papéis.

 

Foi com alívio por ter sobrevivido aos minutos no elevador com a Jung enfurecida que entrei na sala conde Seohyun ainda trabalhava incansavelmente, agora a maior estava conversando animadamente com alguém ao telefone. Pelo pouco que eu consegui pegar da conversa algo estava acontecendo, e algo bom, Seohyun sorria ao devolver o telefone ao gancho.

 

– Conseguimos Taeyeon! – sorri feliz mesmo sem saber o que conseguimos. – Os acionistas da XXX concordaram com o prazo! Vamos conseguir terminar a tempo!

 

Um pouco histérica pelas novas notícias Seohyun me abraçou e começamos a pular em círculos dando gritinhos de comemoração.

 

– Nem acredito que isso aconteceu mesmo! – Seohyun ainda sorria largamente sentando na cadeira para pegar o fôlego a muito perdido. – Muito obrigada Taeyeon! Não teríamos conseguido sem o esforço de todas! Por falar nisso, onde estão aquelas duas? Temos que avisá-las agora!

 

– Ficaram comendo no restaurante de frango, mesmo Sunny reclamando que a garçonete era mau educada. – ri ao lembrar da cena da baixinha amaldiçoando a garçonete desastrada que ao colocar o pedido na mesa acabou virando uma ou duas gotas de suco na roupa de Sunny. – Acho que daqui a pouco estão chegando! Mas, você não quer comer um pouco?

 

– Ah sim! Desculpe meu entusiasmo! – ela riu nervosa. – Fiz vocês trabalharem a manhã inteira sem parar.

 

– Mas valeu a pena! – sorri colocando o pacote com o frango que já havia esfriado um pouco e estava agora morno. – Não teríamos conseguido se ficássemos comendo frango!

 

Seohyun riu alto. Sua risada me fez rir, a secretária da Senhorita Jung quase nunca aumentava o tom de voz, ainda mais para rir. Em instantes o silêncio reinava na sala, quebrado apenas por nossas bocas mastigando o frango, nunca pensei que pudesse ser tão delicioso mesmo frio, e vez ou outra Seohyun murmurava como a comida estava boa.

 

Sooyoung e Sunny apareceram pouco depois que havíamos limpado tudo. Ambas ficaram felizes ao saber das notícias, porém não deixaram-se levar pela histeria de Seohyun, esta última foi avisar os outros setores do prazo estendido. Tendo terminado isso dedicou-se a trabalhar arduamente nos detalhes finais da edição do mês. Fui encarregada de checar algumas fotos, e por pura coincidência, ou não, pude ver uma prévia do ensaio de Yuri. Realmente havia ficado muito bom. Mesmo sem saber a morena levava jeito para a coisa.

 

Conseguimos terminar uma boa parte antes do final do expediente, acabamos ficando uma hora a mais, porém quando deram nove horas Seohyun deu um grito que me fez quase morrer ali mesmo de parada cardíaca.

 

– MEU DEUS!!! ESQUECI DA YOONA!!!

 

– O QUÊ? – gritei mais para aliviar a tensão em que estava.

 

– Vamos Taeyeon temos que ir buscá-la! – sem esperar uma resposta, Seohyun me agarrou pelo pulso me arrastando para fora do prédio.

 

Quando me dei por conta já estávamos dentro de um dos carros da empresa indo em direção ao aeroporto de Gimpo buscar a amiga de Seohyun. Isso me fez lembrar que havia prometido ir buscar Tiffany, porém quando fiz tal coisa ainda não sabia que Seohyun me pediria para acompanhá-la. Tiffany chegaria somente as onze da noite, porém no aeroporto de Incheon, o que aplicava mais tempo para chegar, ainda mais com o trânsito que já mostrava sinais de não fluir direito.

 

Mesmo saindo da empresa por volta das nove horas só conseguimos chegar no aeroporto quinze para as dez, afinal porque o prédio precisava ser longe de tudo? Seohyun pediu para eu esperar no carro enquanto buscava sua amiga. Como não tinha nenhum argumento para contrariar apenas concordei, estacionei o carro e ali permaneci descansando um pouco. No fim das contas o dia havia sido muito corrido. Eu estava quase adormecendo quando meu celular me fez abrir os olhos sobressaltada.

 

Não conseguia encontrar o aparelho, o som parecia vir do banco de trás do carro, local onde eu havia jogado minha bolsa. Me virei no intuito de encontrar o aparelho, acabei conseguindo alcançar o celular. Jihun havia ligado, dizendo que havia acabado seu turno e queri saber se poderia voltar para casa. Disse-lhe que não, deveria esperar até que eu chegasse com Tiffany para nos ajudar com as malas da mesma, porque eu tinha certeza, seriam muitas.

 

Meio contrariado ele concordou, Jihun também avisou que Yuri ainda não havia voltado, mas que uma tal de Jessica Jung havia aparecido, depois de ser grossa com ele e cuspir alguns palavrões ela havia ido embora em um mau humor contagiante. Estranhei muito o fato e involuntariamente comecei a me preocupar com Yuri. Estava procurando o número da morena quando uma batidinha no vidro do carro chamou minha atenção. Seohyun e sua amiga haviam voltado. Esta última além de ser simpática e educada como Seohyun era tão bonita quanto.

 

Confesso que não fazia a miníma ideia de como seria a tal Yoona. Pelo que ambas me contaram durante o caminho, Yoona estava apenas de passagem, amanhã mesmo, ao meio dia, embarcaria de novo, desta vez para Hong Kong, onde tinha uma reunião de negócios. Yoona havia ganhado a vida desenhando roupas, apenas um pequeno passatempo no começo, porém ao ser apresentada por um de seus professores a um importante design do ramo seu passatempo passou a ser seu sustento, e hoje era sua maior fonte de renda, tanto que passou a se dedicar somente a isso. Hoje suas roupas corriam o mundo sendo vendidas por preços exorbitantes.

 

– Taeyeon você se importa de irmos comer alguma coisa? – Seohyun perguntou timidamente. – Yoona está com fome e não temos nada pronto em casa.

 

– Não se incomode Seo. – Yoona interferiu antes que eu tivesse tempo de responder. – Fico satisfeita com qualquer coisa, na verdade, estou mais cansada do que com fome, quanto antes chegarmos em casa será melhor.

 

– Bom, já que está cansada podemos pedir alguma coisa. – Seohyun sugeriu um pouco amuada.

 

Yoona percebeu isso e acrescentou em seguida sorrindo largamente.

 

– Amanhã almoçamos fora Seo, só nós duas pode ser? – espichei o olhar para a castanha.

 

Seohyun corou, porém sorriu concordando. Entendi no mesmo momento que ao sugerir jantar fora Seohyun queria na verdade um momento a sós com Yoona, o que não aconteceria quando chegássemos em casa. Ao pensar nisso Tiffany me veio a cabeça, ela ainda não havia ligado pedindo que eu fosse buscá-la com Jihun, claro que ainda havia tempo, eram apenas dez horas, porém o aeroporto Incheon ficava a alguns bons quilômetros do Gimpo. Demoraria para chegar. Isso se algum imprevisto não nos atrasasse ainda mais.

 

 

++++

 

 

Como se o destino quisesse apenas tirar troça da minha cara, aconteceu exatamente o que eu estava contando que não acontecesse. Um imprevisto. Ao passar por um buraco que surgiu do nada, (aposto que o buraco brotou ali de propósito) o pneu esquerdo, da frente, furou. Como nenhuma de nós três sabia trocar tivemos que chamar Jihun. O homem demorou para chegar, sendo que só conseguimos voltar para o apartamento já sendo onze e meia passada. Exatamente as onze e quinze Tiffany me mandou uma mensagem avisando que voltava de táxi para o apartamento por não poder esperar mais. Suspirei derrotada, pelo menos Seohyun estava feliz com tudo isso.

 

Coloquei o pé no apartamento quando o relógio da cozinha marcou as doze badaladas. Tiffany estava sentada no sofá com a cara fechada, ao seu lado havia uma pessoa que eu realmente não esperava ver hoje. Jessica estava sentada no canto do sofá com cara de poucos amigos. Seus olhos nos analisaram de cima a baixo quando entramos em casa. Ao pararem em mim a castanha disparou a falar.

 

– Onde está Yuri? Ela disse que estava morando aqui! Onde ela está? Eu já liguei mais de cinco vezes e ninguém atendeu! Por que não tinha ninguém aqui quando eu cheguei? Onde vocês estavam? Onde está Yuri?

 

– Jessica calm down! – Tiffany tentou intervir.

 

– Calm down o cacete!! – esbravejou sentando novamente no sofá. – Já fazem mais de doze horas que ela não dá notícias! Você conseguiria se acalmar?

 

– Yuri sumiu? – Seohyun indagou timidamente me encarando de soslaio.

 

– É o que parece. – murmurei sem olhar para ela.

 

Tentei encarar Tiffany mas a morena fazia questão de ignorar tudo ao seu redor que não fosse Jessica surtando. A Hwang desperdiçava suas palavras tentando aquietar um pouco a Jung estressada. No meio disso Yoona e Seohyun decidiam o que pediriam para comer. Jihun carregava as malas da nova visitante para o andar de cima perguntando em que quarto deixá-las. Como não tinha mais escolha pedi que colocasse no quarto de Jaewook, seria apenas por uma noite, ele não se importaria se estivesse aqui.

 

– Como foi sua viajem? – perguntei um pouco receosa da resposta de Tiffany.

 

– Foi boa, a primeira classe nunca desaponta. – ela respondeu ainda olha para a TV. – Como foi o seu dia?

 

– Eu tive que resolver muitas coisas no trabalho hoje, acabei me atrasando e Seohyun me pediu um favor, me desculpe por não ter ido te buscar, o pneu do carro furou no caminho e não conseguimos chegar a tempo. – consegui que ela olhasse para mim. – Me desculpe!

 

– Tudo bem. – ela sorriu. – Só me explique porque suas roupas estão espalhadas pela minha cama?

 

Sim, eu fiquei corada, a expressão de Tiffany foi muito cômica e não me ajudou a manter a expressão séria.

 

– É que Seohyun e Yuri estava sem ter onde ficar e eu tive que emprestar meu quarto para elas. – Tiffany apenas concordou em silêncio dando de ombros. – Como foram suas filmagens?

 

Acho que devia ter feito essa pergunta antes, pois o rosto da Hwang se iluminou e seus olhos viraram lindas fendas em formato de lua. Claro, ela falou sem parar durante um bom tempo, o que só serviu para piorar o humor de Jessica que se recusava a ir embora até ver Yuri entrando por aquela porta. A comida que Seohyun e Yoona haviam pedido chegou, todas caíram em cima como lobos famintos. Estávamos terminando de comer e escutando a bela história sobre como Yoona foi parar no avião errado o que gerou uma viagem extra para a Itália, quando a campainha tocou.

 

– NINGUÉM SE MEXE!!! EU ATENDO ESSA BAGAÇA!!!! – Jessica berrou dando um pulo da cadeira.

 

Em silêncio observamos Jessica abrir a porta, Sooyoung estava de costas para nós, segurava as pernas de alguém.

 

– My God! – Jessica exclamou ao reconhecer o ser humano que era arrastado. – Yuri!

 

Com a ajuda de Sunny, que segurava a morena pelos braços, Sooyoung deitou Yuri no sofá. A morena estava inconsciente e o cheiro de bebida e cigarro empestou toda a sala mal o trio havia entrado.

 

– O que aconteceu com ela? – Seohyun perguntou preocupada.

 

– Não sei! Já achamos ela bêbada, ela desmaiou quando tentou virar uma garrafa de uísque e a trouxemos para cá. – Sooyoung explicou rapidamente. – Foi Sunny quem a reconheceu.

 

– Obrigada! – agradeci as duas. – Quando acharam ela?

 

– Devia ser quase meia noite! – Sunny disse encarando o nada.

 

Jessica estava indócil, mesmo com Yuri na sua frente, a castanha continuava insuportável. Tiffany tentava conversar com a amiga, porém só levava patadas toda vez que abria a boca. Seohyun havia subido para preparar a cama de Yuri.

 

– Nós temos que ir Taeyeon! Já está tarde! – Sooyoung disse lançando um olhar discreto para a porta.

 

– Claro, eu fecho para vocês, mais uma vez obrigada! – sorri no que elas passaram para o corredor do prédio.

 

Estava trancando a porta quando deixei as chaves caírem em resposta ao grito que escutei poucos metros atrás de mim.

 

– YURI SUA DESGRAÇADA!!! EU MATO VOCÊ!!!! – Jessica havia pulado em cima da morena e estapeava a coitada que tinha seus primeiros segundos de consciência.

 

– TIREM JESSICA DE CIMA DELA!!! – Tiffany gritou ainda mais alto (me pergunto como isso é possível) Yoona e eu fomos em socorro da pobre e bêbada Kwon indefesa.

 

– O QUE VOCÊ FEZ YURI!!! VOU TE MATAR SUA IMPRESTÁVEL!!! – Jessica berrava enquanto Tiffany e eu sofríamos para segurá-la.

 

– JESSICA CALA A PORRA DA BOCA!!! – Tiffany empurrou bruscamente a castanha que caiu sentada em uma poltrona. – YURI NÃO ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO NO SEU ESCARCÉU!!! OLHA PARA ELA ANTES DE SURTAR!!!

 

Com uma suprema cara de cu Jessica olhou de canto para a morena que com os olhos meio abertos encarava o nada. Podia estar acordada mas sua consciência estava em outro lugar bem distante.

 

– Você! – Yoona exclamou apontando para a cara da Kwon que zumbizava no sofá.

 

– Eu? – Yuri perguntou com a voz completamente embriagada.

 

– Sim você! – Yoona sorriu. – Você não deve lembrar, ainda mais agora, afinal está bêbada.

 

Eu abri a boca para perguntar que raios havia acontecido gora porém Seohyun descia as escadas avisando que a cama estava arrumada e o banho também. Pensei em me oferecer para cuidar de Yuri, afinal já havia feito isso inúmeras vezes. Porém Yoona foi mais rápida e antes que eu pudesse dar um passo na direção do sofá ela já estava chamando Seohyun para ajudá-la a carregar Yuri lá para cima.

 

– Seo pega ela desse lado e eu seguro do outro. – ela obedeceu prontamente. – Vamos Yul, você está fedendo.

 

– Não estou! – Yuri reclamou sem se dar por conta que estava sendo carregada.

 

– Taeyeon nos ajude aqui! Yul precisa de toalhas! – Yoona gritou mal haviam subido.

 

Acabei tendo que ir ajudá-las, deixando uma Jessica completamente fula da vida no andar de baixo. Pobre Tiffany. Teria que acalmar um pouco a fera.

 

 

 

+ Tiffany +

 

 

 

– Quem é esse graveto travestido de gente que chamam de Yoona? – Jessica me perguntou contendo-se para não gritar.

 

– Não sei, estou boiando aqui! – respondi me sentando. – Eu fui viajar e isso aqui estava um paraíso na terra, eu volto e tem gente desmainado de bêbada na sala, você espancando a pobre moribunda e desconhecidos jantando comigo! Não satisfeitos em apenas jantarem descubro que essas pessoas vão ficar aqui por tempo indeterminado, a é, Taeyeon estava dormindo na minha cama e agora minhas cobertas estão com o perfume dela impregnado!

 

– Paraíso na terra? Com aquela peste? – perguntou irônica com um sorriso maldoso.

 

– Taeyeon é muito diferente do que eu pensei, ela é divertida, afetuosa, meio pervertida o que não bate com seu rosto delicado e feições angelicais, mas Taeyeon tem sido uma boa amiga! – Jessica riu nasalmente.

 

– Tiffany se eu não te conhecesse diria que está elogiando demais a pessoa que quase destruiu sua carreira.

 

– Ela só fez uma brincadeira de mal gosto! – repliquei cruzando as pernas.

 

– Você está defendendo ela! Meu Deus! Não esperava isso de você Tif

 

Jessica calou a boca ao avistar Seohyun descendo as escadas. A moça parecia incomodada com a presença da Jung. Sentou-se o mais distante possível dela.

 

– Diga-me Seohyun quem é essa Yoona? – Jessica perguntou delicada como uma elefanta que fraturou a tromba.

 

Seohyun engoliu em seco, eu não queria estar na pele dela agora, podia desenhar perfeitamente o olhar mortal que a Jung estava aplicando na pobre secretária. Sua pose também não ajudava em nada, estava com as pernas cruzadas, o braço direito apoiando a cabeça. Uma naja pronta para atacar.

 

– Yoona é minha amiga de infância. Ela veio

 

– Poupe a história sem sal da vida dessa zinha. Quero apenas saber da onde ela conhece Yuri! – a discrição de Jessica devia ser estudada, sinceramente, tenho pena de Seohyun.

 

– Yoona e Yuri? – ela olhou para mim suplicante pedindo ajuda. – Bom, a unnie nunca me deu detalhes, mas… eu acho… que elas já namoraram na faculdade!

 

– Ex? – Jessica sibilou.

 

Seohyun concordou em silêncio baixando os olhos.

 

– Como está Yuri Taeyeon? – perguntei rapidamente mal havia visto as pernas da loirinha surgindo na escada.

 

– Ela está mais sóbria agora que tomou banho, deixamos Yoona colocando ela para dormir.

 

– VOCÊ O QUÊ???? – Jessica se levantou em uma velocidade anormal para um ser humano. – SUA POTRANCA ALTISTA NÃO VÊ QUE É ISSO QUE AQUELE HASHI AMBULANTE QUER??

 

Depois dessa demonstração de simpatia, bom senso e maturidade, Jessica subiu as escadas aquecendo seus instintos assassinos em cada degrau. Se a escada sobreviveu aos saltos raivosos de Jessica Jung vai durar um bom tempo.

 

– Se essa cascavel quebrar o lustre na cabeça da Yoona vai ter que pagar! – Taeyeon suspirou desabando sobre o sofá.

 

– Ela não quebraria o lustre, Jessica usaria a cabeça de Yoona para quebrar a pia! – corrigi rindo um pouco.

 

Seohyun não riu. Apenas me encarou um pouco assustada.

 

– Isso não é verdade! – Taeyeon encarou a secretária. – Jessica não vai fazer nada. – disse agora olhando para mim. – Não é!

 

– Estamos falando de Jessica! Ela é imprevisível, ainda mais com ciúmes! – minha frase não trouxe conforto para a Kim, tampouco para Seohyun.

 

Para piorar escutamos um grito agudo, um som opaco de algo caindo no chão e Jessica praguejando. Seohyun ficou em pé alerta. A voz da Jung se aproximava, Jessica desceu as escadas arrastando Yuri pelo pulso, a morena estava em silêncio, porém parecia entender o que estava acontecendo.

 

– ABRA A PORCARIA DA PORTA FILHOTE DE GNOMO DESNUTRIDO!!!! – Jessica pediu educadamente para Taeyeon.

 

– Taeyeon leve flores no meu enterro! – Yuri pediu em voz baixa ao passar pela loira.

 

Os gritos de Jessica ainda foram captados novamente quando ela xingou o elevador por demorar muito. Fiquei imaginando qual seria a causa da morte de Yuri.

 

– Por que ela é assim? – Yoona apareceu de modo mágico no pé da escada. – Parece que vive de eterna TPM!

 

– Não brinque com uma coisa dessas, sangue de Jesus tem poder! – fiz o sinal da cruz batendo na madeira.

 

– Você está bem unnie? – Seohyun indagou aflita.

 

– Estou! Aquela desajustada derrubou a luminária enquanto arrastava Yuri para fora do quarto. – Yoona balançou a cabeça em negação. – Posso ir me deitar Seohyun? Estou muito cansada e essa louca apenas aumentou minha dor de cabeça.

 

– Claro unnie! – ela concordou imediatamente. – Vamos subir, boa noite Tae, boa noite Tiffany!

 

– Boa noite. – me levantei do sofá. – Já vou subir, você vem Taeyeon?

 

A menor tirava as coisas da mesa, que devido a confusão ainda estavam ali.

 

– Só um minuto, vou limpar tudo antes, pode ir subindo Tiffany.

 

– Deixe-me te ajudar sim?

 

Taeyeon concordou. Ela já havia tirado tudo da mesa, até mesmo guardado o que sobrou, acabei lavando a louça, mesmo sobre os protestos de minha anfitriã. Insatisfeita em não fazer nada Taeyeon começou a secar o que eu lavava e guardar em seu devido lugar.

 

– Tome cuidado com isso, você vai acabar quebrando! – alertei a menor enquanto ela se esticava ao máximo para colocar os copos na prateleira mais alta. – Vamos, me deixe te ajudar!

 

Caminhei os poucos paços até o armário, parei atrás de Taeyeon, peguei o copo de sua mão e coloquei no lugar. A menor virou a cabeça me encarando, estávamos muito próximas, centímetros insignificantes separavam nossos rostos.

 

– Tiffany? – Taeyeon indagou.

 

– Sim?

 

– Pode tirar a mão da minha cintura?

 

Só aí me caiu a ficha que minha mão foi automaticamente para os quadris da Kim.

 

– Desculpe. – me afastei o máximo que consegui naquela cozinha apertada corando contra minha vontade. – Bem, acho que acabamos aqui não?

 

– Estou acabada! – ela bocejou no final da frase.

 

– Vamos deitar Taeyeon!

 

A menor assentiu. Ao passar pela porta do quarto de Taeyeon as luzes estavam apagadas, Seohyun já dormia profundamente.

 

– Acha que eu devo dormir aqui? – ela me perguntou nervosa.

 

– Onde mais dormiria? – perguntei sorrindo.

 

Taeyeon riu, me desejou boa noite com um sorriso torto e sumiu rapidamente fechando a porta atrás de si. Meu quarto estava com todas as coisas da loira, seu pijama estava embolado no meio de minhas cobertas e sua escova de dentes estava no armário. Quando terminei de me arrumar para dormir um familiar urso rosa me esperava entre dois travesseiros, sendo um deles o da pequena Kim.

 

– Você quer chamá-la Senhor Taengoo? – fiz o urso afirmar com a cabeça. – Tudo bem!

 

Me levantei e caminhei até o primeiro quarto do corredor com o urso no colo. A porta estava fechada, quando abri devagar a luz do corredor iluminou parcialmente o quarto, porém foi o suficiente para Taeyeon (que aparentemente dormia usando o ombro de Seohyun como travesseiro) acordar com um olhar confuso.

 

– Tiffa… ny? – murmurou inclinando um pouco a cabeça.

 

– O Senhor Taengoo está com dificuldade para dormir Tae, você pode colocá-lo para dormir? – sussurrei encostando-me no vão da porta.

 

A loira sonolenta se levantou devagar da cama, arrancando um resmungo por parte de Seohyun que virou para a parede. Taeyeon caminhou até mim e trocando um simples carinho com o urso murmurou ainda com os olhos semicerrados e a voz manhosa pelo sono.

 

– Vamos dormir Fany, amanhã temos que acordar cedo.

 

A menor me puxou pelo pulso até a enorme cama, pegou Senhor Taengoo dos meus braços e se deitou no lado direito, próximo a janela, onde estava seu travesseiro. Aconchegou-se em baixo das cobertas e em menos de dois segundos já estava dormindo novamente. Sorri ao observá-la dormir, Taeyeon era linda, especialmente quando dormia. Seu rosto relaxava e seus traços infantis ficavam ainda mais marcantes. Lembro que estava acariciando calmamente as mexas loiras quando caí no sono.

 


Notas Finais


ENTÃO FOI ISSO PESSOINHAS DO MY HEART!!! <3 <3


Como eu já disse antes os capítulos vão sim demorar para sair, mas não desistam de mim nem da fic, só para não ser tão injusta com vcs vou deixar avisado que vai ter orange no próximo meus lindos ;) (de qual ship vcs vão ter que adivinhar) Sobre a relação da Seo com a Yoona, não vou aprofundar muito, tirem suas conclusões conclusas e me falem okay? Quero saber oq vcs acharam :3 Ah não se esqueçam: Jessica Jung é sinônimo de boa educação, maturidade e elegância!

Bjs e até o próximo capítulo mores <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...