1. Spirit Fanfics >
  2. Minha outra metade ❤ >
  3. Capítulo 4 -Uma visita inesperada

História Minha outra metade ❤ - Capítulo 4 -Uma visita inesperada


Escrita por: nessasevilla

Notas do Autor


Oii amores ❤
Desculpa por não ter capítulo ontem e por tbm nao ter postado mais cedo,é que a vida tá corrida kkkkkkk
Esse é um capítulo especial em que eu botei uma amiga minha bibia ( beatriz) na fic ela é mais ou menos como esta na capa do capitulo.
Espero que gostem ❤
Comentem
Boa leitura ❤❤❤ Ah, e esse capítulo ficou curto não estou com muita inspiração kkkkk

Capítulo 5 - Capítulo 4 -Uma visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Minha outra metade ❤ - Capítulo 4 -Uma visita inesperada

             "Você virou meu mundo
                     De ponta-cabeça.."
 
      Pov's Matteo
    Depois daquele dia no parque,eu e Luna não nos falamos muito,quer dizer a gente se vê na escola todos os dias mas,não é como antes,temos que fingir que somos amigos na frente da nina e do Gastón, e eu ainda tenho que mentir,coisa que eu não gosto de fazer,isso me machuca ainda mais,não suporto ficar longe dela,eu estou esperando o momento certo para me declarar pra ela,mas eu não consigo,parece que quando estamos juntos eu travo,não quero perder a amizade dela porque é muito especial pra mim. Fujo dos meus pensamentos quando meu celular apita,avisando que havia chegado mensagem.
           Whats on : 📲
      Número desconhecido *
       *** : Oi matteo,aqui quem fala é a Bibia lembra de mim?
      Matteo:Bibia?
     Bia :Sim,a Beatriz, nos conhecemos na Itália naquela viagem lembra?
     Matteo:Ah,lembrei ,oi tudo bem?Quanto tempo em rs
      Bia:Sim,eu estou indo pra B.A amanhã
      Matteo:Ah,que legal .Vai ficar aonde?
     Bia:Em um hotel perto.
     Matteo:Que isso ,não vou deixar você pagar hotel sendo que pode ficar aqui em casa ,sou seu amigo,se quizer pode ficar aqui.
      Bia: matteo eu iria amar,quando chegar amanhã eu te falo ,muito obrigada bjs
     Matteo: Não precisa agradecer Bibia.
         Essa menina não poderia aparecer não agora que eu estava quase me declarando pra luna ,mas como ela ê uma velha amiga e meus pais gostam muito dela ,não achei nada de mais convidar ela pra passar uns dias aqui em casa.

       Pov's Luna
   Aii,eu preciso esquece - lo, porque eu tão difícil?Porque é tão difícil ficar tão longe dele,Luna bota na sua cabeça você tenque esquece - lo ok? O matteo não gosta de você ,mas acho que vou fazer as pazes com ele já estamos a muito tempo nesse gelo,não quero que a situação continue assim,aliás também estamos mentindo pros nossos melhores amigos no caso do matteo mentindo pro irmão também. É isso amanhã no black vou pedir desculpas.
        -Luna?Filha? -disse Mônica batendo na porta
        -Oi mamãe,desculpa hoje tô meio pensativo - disse abrindo a porta
         -Ah,então mocinha trate de fugir desses pensamentos. Já terminou as tarefas da escola ?
         -Sim,mamãe -disse revirando os olhos
         -Então vamos jantar ,seu pai já está esperando e hoje fiz sua comida preferida.
         -hmmmmmm,vamos rs - disse dando um pulo da cama.
         NO DIA SEGUINTE :
    Pov's Bia
  Aii,não vejo a hora de reencontrar o matteo e o Gastón, estou com tantas saudades deles, o matteo não sabe mas eu tenho uma quedinha por ele,tô pronta pra me declarar nos dias em que eu estiver na casa dele,estou aqui dentro do avião, já cheguei em B.A,estou esperando pra sair,matteo disse que não poderia me buscar no aeroporto porque ele é Gastón tinham escola ele disse que os pais deles viriam me buscar. Nesse momento estou a procura deles.
          -Oi matilde - disse abraçando
          -Oi bia,quanto tempo - disse matilde
          -Cadê o senhor Marcos?
          -Ele teve que ir para uma reunião, mas eu vim aqui te buscar porque matteo me pediu. - disse Mônica
         -Ah,ok como estão os meninos? -disse pegando as malas
         -Tenho bastante coisas pra te contar,te conto no carro. Vamos? - disse Mônica
         -Ok, vamos rs - disse indo.
      No black
    Pov's Luna
   Essa aula está muito chata,affs, aaaah,esse é o sinal que eu queria ouvir ,o sinal do intervalo ,preciso procurar o matteo parar falar com ele e pedir desculpas,não aguento mais ficar longe dele.
         -Oi matteo,será que nos podemos conversar ? - disse puxando ele
         -Luna, a gente não precisa mas fingir a nina e o Gastón estão na biblioteca, acho que você não quer falar comigo -disse indo em direção a cantina
         -Matteo,espera. - disse puxando - o pelo braço
        -Oque foi?
         -É que...
       

        
  
  

              


Notas Finais


Eai? O que será que a luna vai falar pro Matteo?
E a personagem nova,qual vai ser o destino dela na fic?
Oque acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...