1. Spirit Fanfics >
  2. Minha outra vida (Long imagine with Wonho) >
  3. Capítulo 4

História Minha outra vida (Long imagine with Wonho) - Capítulo 4


Escrita por: Kim04

Notas do Autor


Novo capítulo.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Minha outra vida (Long imagine with Wonho) - Capítulo 4

As palavras de meu senhorio foram como uma facada em meu coração, agora entendo o porquê de ele não ter me tocado; ele já tinha outra em seu coração. Corri o mais rápido possível até a mucama madre a abraçando fortemente chorando muito.

MUCAMA MADRE - Oh minha querida, o que ouve? Não chore, acabará ficando feia e nenhum mulato vai a querer.

- Mas madre... Eu não quero um mulato.... A pessoa que eu quero irá se casar..

Disse entre soluços e a mucama madre me abraçou fortemente como se o mundo dependesse daquele abraço enchugando minhas lágrimas que continuavam a cair.

Eu não sai do meu quarto o dia todo, a mucama madre falou com o senhorio dizendo que eu não estava me sentindo bem e ele deixou eu descansar por um tempo.

2 Horas depois:

Agora são um pouco mais de 5 da tarde, o jantar estava pronto e todas as mucamas estavam ajeitando a mesa, o senhorio exigiu que todas participassem sem deixar uma de fora,é isso me incluía.

SENHORIO - Vamos jantar todos juntos, afinal, não vai demorar muito para sermos todos uma família.

Disse o senhorio brindando e todos começaram suas refeições sorrindo. Aquilo era tão doloroso, me sentia sendo esmagada aos poucos até por que, a moça era a mais formosa que eu havia visto antes.

WONHO - Por favor me sirva um pouco mais de vinho.

Disse ele para mim que rapidamente fui ao seu encontro, aquilo estava acabando tanto comigo que mesmo enchendo a taça totalmente de vinho continuei a enche-la até que ele se levantou me fazendo parar automaticamente o meu ato.

- Me desculpe meu se_

Senti uma forte pancada em meu rosto me fazendo ir ao chão e quando voltei o meu olhar novamente para cima vi que Wonho havia despejado um tapa contra a minha face o que fez sua noiva rir estericamente, duas mucamas me tiraram do local enquanto outras duas limpavam a bagunça.

Algumas horas depois:

¶Eu não entendo, ele nunca fez isso comigo, por que faria agora?

Penso comigo mesma abraçando fortemente minhas pernas no jardim enorme de rosas vermelhas, ouço barulhos de pisadas firmes e assim que me virei avistei Wonho com seus olhos marejados e um olhar triste em seu rosto, logo ele caiu de joelhos em minha frente me abraçando fortemente.

WONHO - Eu finalmente posso acabar com esse teatrinho ridículo, me perdoe My Lady eu não queria ter feito aquilo mas meu pai me obrigou, aquela mulher com que ele quer que eu me case é totalmente insana, ela me fez dar 30 chibatadas em um mulato e só foram 30 porque eu a implorei para não fazer mais aquilo. My Lady, essa não é a vida que eu quero, essa é a vida que meu pai quer para mim, mas eu não sou ele, não sou.

Disse em prantos e rapidamente ele depositou um selar doce em meus lábios, foi tão rápido que eu não tive tempo para reagir.

WONHO - A única garota que eu amo e irei amar para sempre na minha vida é a minha Lady, é mais ninguém.


Notas Finais


Gente o que vocês estão achando da fanfic? Eu não estou com minha autoestima boa ultimamente então estou pensando seriamente em parar de postar novos capítulos, eu queria saber a opinião de vocês, está ficando boa ou não? Vocês que vão me dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...