1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Paixão Proibida - JiKook >
  3. Senhor Jeon? Gostei...

História Minha Paixão Proibida - JiKook - Senhor Jeon? Gostei...


Escrita por: KauSeok

Capítulo 11 - Senhor Jeon? Gostei...


 

Senti que Jimin queria falar algo, mas, ficou quieto me encarando com um olhar de: "o que houve?".

 

– Jimin... Olha...

– Eu quero ir para casa, JungKook. – abaixou a cabeça.

– Não, por favor... Eu... Eu posso te explicar tudo... Mas...

– Mas...?

– Não sei se... Continuaria comigo, aqui. Não sei se olharia mais para a minha cara. 

 

Ficamos quietos.

 

– Não precisa me contar se não quiser... Eu também escondo algo, se lembra?

– Claro... Nunca esqueço... – suspirei – sobre o que aconteceu lá em baixo... Bom, ele está bêbado, Jimin, não se lembrará do que fez amanhã.

– Por um momento achei que morreria ali... Ainda mais quando aquele cara te segurou – dei uma risadinha. –  que foi? 

– Se ele tentasse algo a mais, eu o mataria. – ele me olhou surpreso – sabe... Independente destes nossos segredos que escondemos um do outro, quero que saiba que... Que sempre irei estar aqui para você – me levantei – eu nunca pensei que alguém, um estranho fosse me deixar tão... Tão sem rumo, sei lá! Eu sinto que preciso de você, comigo!

– JungKook... Eu... Eu só... Tenho medo...

– Eu também tenho medo.

– De que?

– De estar me "declarando" para alguém que talvez não goste de mim, como gosto dela... – ele se levantou e ficou em minha frente.

– Eu gosto de você, eu... Eu sem querer já o amo. Mas é por te amar, que quero protege-lo, quero mante-lo a salvo, JungKook.

– Não preciso que me proteja.

– Precisa, e precisa muito... – abaixou a cabeça. – aah! Eu não posso fazer isso! Eu preciso ir embora! – tentou se afastar de mim, mas segurei seu braço. – por favor... JungKook.

– Se você me ama mesmo, e me quer por perto, fique aqui e do resto eu cuido, senhor Park. – o puxei para perto de mim, fazendo com que seus lábios ficassem à poucos centímetros dos meus – fique... – disse baixo segurando em sua nuca e em sua cintura me aproximando mais, podendo sentir seu hálito quente próximo aos meus lábios. – apenas fique... – sussurrei, e...

 

                      TOC TOC TOC

 

– JUNGKOOOOOK?!

 

MALDITO SEJA KIM TAEHYUNG! FILHO DA... AAAAAAAAAHH!!!!

 

Fechei os olhos e mordi os lábios com raiva. Lentamente soltei os cabelos de Jimin que estavam entre meus dedos e fui atender a MALDITA PORTA.

 

– Falei para não me perturbar! Eu falo o que? Grego?

– Bom... Coreano...

– Fale logo o que você quer!

– Você não pode falar assim comigo! Eu sou seu Hyung!

– Foda-se! Fale logo!

– Jin quer explicações, quer ver esse cara.

– Por quê?!

– Se eu fosse você, iria logo e não me faria perguntas! Ele sim é o mais velho, sabe que o deve respeito!

– Sim sim, eu sei... Diga que estou indo... – Fechei a porta em sua cara.

– JUNGKOOK! RESPEITE OS HYUNGS! – revirei os olhos e fui até Jimin.

– Aish...

– Algum... Problema? – me olhou.

– Não. – cruzou os braços – tá... Talvez. Jin quer te ver, te conhecer, te interrogar... – suspirei – droga...

– Vamos lá. – o olhei surpreso.

– Pensei que depois do que houve, não queria mais vê-los.

– Seja lá o que eles quiserem comigo, eu ficarei firme, e você estará lá comigo. 

 

Senhor Park é incrível...

 

– Às vezes esqueço de que você é dono de uma empresa e tem um jeito autoritário... – ele riu.

– O que isso tem a ver?

– Não sei... Acho que... Sei lá, você saberá lidar com eles... Eles devem estar pensando que você é do tipo quieto e completamente sonso. – ele me olhou. – só acho... – rimos. 

– Podemos ir?

– Você deve ser de outro mundo... 

– De um mundo chamado Jeon JungKook.

– Jeon JungKook? – sorri de canto, meio confuso.

– Jeon JungKook é o meu mundo. 

 

Naquele momento, pela primeira vez na vida, fiquei sem palavras. Sou do tipo que sempre tem uma resposta na ponta da língua, mas desta vez, não tinha nada a dizer. Apenas sorri um pouco tímido, e com um meu jeito de: "o que eu faço?". Ele estendeu sua mão para mim, e eu a segurei. Juntos, descemos as escadas e todos nos esperavam no sofá.

 

– E Namjoon? – pedi – em sono profundo?

– Em sono profundo. – confirmou TaeHyung.

– Olá. – disse Jin dando um sorriso. – não... Não tenha medo de nós, ok?

– Eu não estou com medo. – Disse Jimin enquanto nos sentavamos no sofá.

– Como veio parar aqui? – perguntou Hoseok curioso. – nunca recebemos novas pessoas, nunca mesmo.

– Primeiramente, queremos saber seu nome. – diz Jin.

– Park Jimin. – ele respondeu com aquele jeito formal, que me encanta.

– Park? Park Jimin? – Jin ficou surpreso. – não me diga que você é o don...

– Sou o dono de umas das maiores empresas da Ásia.

– Woow... – disse TaeHyung.

– Mas vi que ela decaiu um pouco e...

– Se um dia ela decaiu, não me lembro, pois estamos melhores do que nunca. – e mais uma vez, Jin ficou surpreso, e eu apenas observava, pensando: "TOMA ESSAA!!!". 

 

Eu amo esse garoto...

 

– Bom... É... Estes são Jung Hoseok, Kim TaeHyung, e eu me chamo Kim SeokJin. – cruzou as pernas – agora sim, nos conte como chegou aqui? Como conheceu JungKook?

– Eu quase o atropelei à um mês, e...

– Não precisa saber destas coisas, Jin, como nos conhecemos e como ele veio parar aqui não é problema seu!

– Pensa que pode me enfrentar, JungKook? – me encarou.

– Esta casa é mais MINHA do que SUA! Eu comprei isso tudo, eu os trouxe para cá!

– Porquê lhe demos emprego!

– Chama o que faço, de emprego? 

– Não queremos outra discussão aqui, não é? Jin está alterado como Namjoon, nós bebemos muito – diz Hoseok – vamos conversar amanhã cedo, quando todos nós estivermos em nosso "verdadeiro eu", sobre nenhum efeito de álcool. _  todos nós assentimos sem dizer uma palavra.

 

Jimin pegou seu celular e começamos a subir às escadas novamente.

 

– Boa noite. – Hoseok sorriu para nós.

– Boa noite... – Jimin e eu dissemos juntos.

 

Meu coração está acelerado demais, eu estou nervoso. Jimin percebeu isso e me abraçou. Fechei os olhos e retribui aquele abraço aconchegante, dei um longo suspiro afundando meu rosto na curvatura de seu pescoço enquanto ele passava sua mão em meus cabelos os bagunçando um pouco.

 

– Você me faz bem... – disse baixo. – promete que não vai me deixar...? – ele ficou quieto por um tempo.

– Só se... Se você prometer não me deixar também.

– Eu prometo. – o abracei mais forte.

– Eu também, Jeon...

 

Ficamos abraçados por um longo tempo, até que lembro de uma coisa...

 

– JungKook? – ele separa o abraço. – você... An...

– Se eu vou dormir com você? – adivinhei, era sobre isso que eu iria falar.

– É... 

– Bom... Depende de você, senhor Park, você quem manda aqui. 

– Não coloque isto para cima de mim, senhor Jeon! – cruzou os braços de maneira fofa - o quarto é seu! A cama é sua!

– Senhor Jeon? – o olhei –gostei... E: o quarto é nosso, a cama é nossa! 

– Não fui eu quem a comprou!

– Não complique as coisas, senhor Park! – começamos uma "discussão" engraçada. – você e sua mania de complicar o simples...

– Mania? Eu? – me olhou – então dê um jeito e facilite isto, senhor Jeon!

– Está bem! Dormiremos juntos! E caso encerrado! 

 

Depois da nossa discussão que não era uma discussão, ficamos sérios por um tempo e depois caímos na risada. O abraçei e selei sua testa. 

 

– É tão inacreditável como você pode fazer com que eu me esqueça de inúmeros problemas em segundos... – disse Jimin.

 

E MAIS UMA VEZ VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZER, JUNGKOOK!

 

Trocamos olhares, e em seguida nos arrumados para dormir. Ele se deitou primeiro, e eu apaguei as luzes e me deitei também.

 

– Senhor Jeon não faz nada direito... 

– Por quê? Como assim? – tentava vê-lo naquela escuridão.

– Está frio, e você não fechou a porta da sacada.

– Não está tão frio hoje, até a neve cessou um pouco.

– Mas eu sinto frio.

– Então eu lhe esquento.

–E desde quando você é um cobertor? – ri.

– Por você eu viro até uma xícara, só para os seus lábios tocarem em mim.

 

                           ❄❄❄


Notas Finais


IIIIIIIIIIIIIIIIII
AAAIII MEU KORE VIADO
TA DOENDO EEMMMMM
SOCORRRROOOOOOO

TAEHYUNG!!!! TE ODEIO VIADO!!!!!

mitira, te Amu❤ MAS VC FPI MUITO FDDMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...