1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Hinata(SasuHina) >
  3. A surpresa

História Minha pequena Hinata(SasuHina) - A surpresa


Escrita por: Daniela123kk e TamiOnee-chan

Notas do Autor


Não me matem!!!Estou tendo provas muito difíceis,não estou tendo tempo de postar,essa é infelizmente a explicação.

Capítulo 10 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Hinata(SasuHina) - A surpresa

Hinata on:

No caminho da volta discutimos como falaríamos para o meu pai sobre o namoro.

_Poderiamos passar o resto do dia fazendo agrados para ele.

_O senhor Hiash não desconfiaria?

_Acho que não ele até gostaria

Falei com certa insegurança,meu pai fica bravo quando escondo algo dele.

Chego e vou para o meu quarto.No caminho vejo meu pai e resolvo que é uma ótima hora para fazer chantagem

_Oi pai,como o senhor está?

_Estou bem,mas porque está aqui?

_Uma filha não pode ver como seu velho pai está?Falndo nisso precisa de alguma coisa?

Ele me encara desconfiado e depois dá um suspiro.

_Hinata você está me assustando...

Droga não tá dando certo,talvez eu devesse chorar e fazer de conta que eu só estou fazendo para ter um momento com ele.

Estava preparando as lágrimas quando alguém bate na porta.

_Pode entrar.

Um guarda com cabelo castanho-claro entra parecendo aflito

_Magestade,eles responderam!

O homem fala entregando a carta para o meu pai,ele também parece nervoso já que pega a carta com as mãos trêmulas.

_Ok pode sair.

Quando o guarda sai meu pai abre a carta e por um momento ele fica surpreso e depois abre um enorme sorriso,agora quem fica assustada sou eu.

_Pai,o que há nesta carta?

Depois de um tempo ele sai do seu transe e olha para mim

_N-nào é nada,por enquanto só saiba que haverá um banquete hoje à noite.

_Você convidará alguém importante?

_Digamos que sim, por isso,trate de colocar um vestido elegante.

Ele sai correndo para fora da sala.Pelo visto foi acordo financeiro foi muito bom desta vez.

Procuro Sasuke e acabo o encontrando embaixo de árvore resmungando alguma coisa,resolvo chegar mais perto para ouvir.

_Senhor Hiash...queria declarar que eu e a Hinata estamos namorando...Argh!Tá muito direto,que tal,majestade Quer-

Não consigo me conter e caio na gargalhada,ele está muito fofo tentando fazer uma frase convincente.

_Hinata o que está fazendo aqui?!!!

_kkkk,desculpa mas eu precisava falar algo e...kkkkkkk Mds!!!

_Para de rir e fala logo...

Paro quando ele começa a me dar um olhar psicopata,engulo o seco.

_Ok,hoje na hora do jantar terá uma celebração.

_Celebração de que?

_Não sei mas pelo visto meu pai fez uma ótima negóciação com um parceiro de coligação.

_Então quer dizer que não vamos ter que dizer hoje ufa!

Ele dá um sorriso satisfeito começando a se levantar,mas o impeço o fuzilando

_Agente Ainda vai contar hoje,nem que seja na frente de todo mundo,tá ouvindo?

A reposta dele é rápida e direta,faz que sim com a cabeça e finalmente eu o solto.

_Esteja apresentável essa noite e venha me procurar antes de começar o banquete.

Saio e passo a tarde toda fazendo esfoliação no rosto,tratamento no cabelo,pintando as unhas,coisas básicas para uma celebração.Escolho um vestido Vermelho,um salto preto fino e faço babyliss no meu cabelo e exagero um pouco na maquiagem.

_Pronto,só preciso pegar a minha bolsa.

Pego uma pequena bolsa vermelha brilhante e coloco um batom e meu celular dentro,saio do meu quarto indo em direção ao do Sasuke.

_Sasuke vem vamos nos atrasar

Ele sai do quarto vestindo uma camisa branca e uma gravata

_Não estou conseguindo colocar a droga dessa gravata!

_Me dá isso.

Por sorte durante anos tive que colocar a gravata do Neji nele já que o próprio nunca conseguia fazer certo.

_Escuta,depois do janta,nós dois contamos.

 

Entramos na limusine que iria levar eu,Sasuke e Neji,Hiash iria em seu próprio carro com seus seguranças

_Olha só o casal 2017!

_Não enche!

Dou um tapa em sua cabeça fazendo ele rir e se virar para a janela.

Chego e olho a grande mansão,era branca e cheia de estátuas de antigos imperadores,no centro havia uma grande fonte onde luzes brilhavam em vota deixando a mansão destacada naquela noite.

_Bem-vindos,sou Hamura Ōtsutsuki.

Um homem de cabelos longos brancos ,que deveria ser o dono da casa e teria uns 50 anos nos cumprimenta e convida-nos a entrar.

O grande salão era grande e com vários lustres,seu piso era de mármore dom pequenas pedras de diamante(coisa de filme,não?),Havia uma grande mesa retangular,também de mármore branco mas com detalhes de ouro

Na ponta da mesa havia uma moça com longos cabelos brancos,olhos brancos mas que parecia ser mais nova quase uns 37anos ,no meio um menino com cabelos brancos,olhos brancos deveria ter mais ou menos a minha idade.

_Que bom que chegaram,sou kaguya Ōtsutsuki,não via a hora de ver sua família!

A mulher se levanta e nos cumprimenta com um abraço,chegando em mim ela me olha e dá um sorriso 

_Essa deve ser a famosa Hinata,nossa seu pai me falou tanto de você ,mas agora vejo o quanto você é maravilhosa!

Fico um pouco envergonhada com o comentário,ainda não estou acostumada a tantos elogios 

_Pare um pouco querida está deixando a princesa envergonhada,me desculpe,às vezes ela se empolga.Este aqui é meu filho Toneri.

O menino se levanta e dá um sorriso doce me fazendo pensar que ele deve ser uma pessoa gentil e carinhoso.

_Boa noite Hinata,gosto muito de tê-la conhecido.

Ele faz um leve referência,nesta hora Sasuke me dá a mão olhando fixamente para ele,pelo visto sentiu ciúmes.

_Ele também é seus filho Hiash?

O senhor fala olhando para Sasuke com desconfiança.

_Não,ele é Daich Sugahara,um amigo de Hinata que hoje mora conosco depois que sua família morreu.

_Desculpe os modos de meu marido e Daich se sinta em casa.

O rei Hamura Ōtsutsuki pede para que eu me sente ao lodo de seu filho,acabo sentando vendo súplica nos olhos de meu pai.

Enquanto Hiash e o rei conversavam,a senhora Jaguya me perguntava sobre mim.

_Então Hinata,o que você gosta de fazer?

_Bem,há muitas coisas mas a minha preferida é tocar piano

_Piano?!!Toneri também,você poderia tocar uma música para nós?

Faz um tempo que eu não toco piano,não me esqueço das notas mas pode ser que eu erre.

_Eu estou um pouco enferrujada.

_Que pena,queria ouvir você tocar

Mais uma vez meu pai me olha como um cachorrinho abandonado e não tenho outra escolha a não ser tocar

_Tudo bem.

Voltamos a sala principal é me dirijo ao piano que está perto das escadas,começo a tocar meio tensa,uma mão é depositada em meu ombro e vejo que é Toneri

_Parece que você está tensa.

_Eu não estou tensa...

_As notas estão saindo muito pesadas,olhe.

Ele aponta para minha mão onde nervos quase pulam da minha pele.

_Talvez eu possa ajudar.

Ele se senta ao meu lado e começa a tocar divertidamente no piano,o sigo e o clima fica bom.

_Está melhor?

Assinto com um sorriso,nunca me impressionei tanto com uma pessoa a primeira conversa.

Toco a música que queria acompanhada de Toneri,por causa dele não fiquei tensa.Todos aplaudem a dupla no piano

_Muito bom parabéns para vocês dois.

Voltamos a sala de jantar e vimos que a comida tinha acabado de ser posta.Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até meu pai se levantar e me olhar fixamente.

_Hinata e Toneri,eu e seus pais conversamos e concordamos que vamos unificar os dois reinos.

Se eu não estiver errada acho que eu sei para onde isso vai parar.

_Para isso vocês terão que se casar e continuar a linhagem dos dois reinos.

"COMO?!!"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...