1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena humana >
  3. Tudo para proteger

História Minha pequena humana - Tudo para proteger


Escrita por: TRANSTHUR

Notas do Autor


HEY GUYS, gente meio que o capítulo anterior foi tipo uma apresentação então.. Começaremos com esse okay??😊

Capítulo 2 - Tudo para proteger


POV.THALLES

Ja era quase 3:00 da manhã e o sono não vinha, e sim, eu posso dormir, o meu lado lobo permite isso, assim como comer.. Eu estava preocupado com Bea e Cara, elas estavam sofrendo cada vez mais, me levantei da cama e fui até o quarto de Bryan, o encontrando vazio, na verdade só Cameron que estava la e bem, ele estava em um sono profundo, eu não iria acordá-lo, desci as escadas e veio uma imagem de meu irmão em frente a casa das meninas, então eu fui rapidamente pra la.

Quando cheguei ele estava sentado no galho da árvore, olhando diretamente pela janela.

- Thur? Oque faz aqui?_ Ele sentiu meu cheiro, então se virou.

- Eu que te pergunto.. Mas, deixa pra la, como elas estão?_ Subi em cima da árvore e fiquei ao lado dele.

- Elas estão trancadas no quarto o dia inteiro, e como não somos convidados, não podemos entrar.._ Disse divagando.

- Temos que ter um jeito pra fazer isso, lembra oque nossas mães disseram?

- Sim, tudo para proteger.. E é oque vamos fazer_ Disse determinado.

- oque vamos fazer?_ Perguntei em dúvida.

- Você vai saber.. Vamos_ Pulou da árvore e eu o imitei.

Cheguei em casa e apenas me joguei na cama, logo pegando no sono.

Acordei com uma falação la embaixo, me levantei e quando fui para abrir a porta ela estava trancada, oque? Fiz de tudo para abrir, eu não iria quebra-la, não teve jeito, olhei para os lados e vi a janela, ótimo, fui até ela e fiz força novamente e ela abriu.

Fui caminhando até a entrada e eu juro que se eu tivesse um coração no momento ( Bom, ter eu tenho mas.. Bem..) ele sairia pela boca, era ela, era a minha humana que estava ali junto da irmã e daqueles imundos, eu fiquei com raiva, eu senti meus olhos ficarem negros, mas tive que controlar e então fui pra la, minha família me olhou assustada e eu os olhei com raiva e querendo explicações, e foi quando me virei e olhei pra ela e quando nossos olhos se encontraram que senti todo meu corpo em chamas e me neguei a acreditar que estava com vergonha.

- Oque houve aqui?_ Perguntei como quem não quer nada e logo desviei meu olhar do dela.

- Esse idiota ali, que estava de conversinha com minha filha e ainda quebrou meu carro_ COMO É QUE É?

- Olha seu.._ Minha mãe apertou meu ombro_ Não ouse falar assim do meu irmão, escutou? E outra ele fala com quem bem entender, até parece que você proíbe suas filhas de tudo_ Falei cínico.

- Seu pirralho, você não sabe oque fala.

- Oque anda fazendo por essas áreas ah? Saiba que é perigoso aqui, eu de você não provocava_ O avisei e ele não se abalou.

- Acha que tenho medo?_ Riu e a merda da sua mulher acompanhou, enquanto as meninas abaixavam a cabeça.

- Deveria ter_ O olhei com raiva e senti meus olhos ficarem daquele jeito de novo e agora ele se abalou.

- Não deveria ter vindo aqui_ Meu irmão chegou perto.

- Ah, e porque?_ Falou sarcástico.

- Eu vou te matar..

Acordei assustado e tudo foi um sonho, QUE DROGA, me levantei rapidamente e coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas.

- Bom dia_ Falei pra todos e dei um beijo em minhas mães e minha irmã.

Saimos pra caçar e depois de matar minha sede, desviei o caminho e fui direto pra cidade.

Chegando la na casa, olhei tudo em volta e parei em um quanto calmo aonde ninguém me veria, hoje tudo estava calmo, oque era estranho, logo vi ela em sua cama e sorri, é, minhas mães estão certas e bem, não importa a ideia do meu irmão, eu faço de tudo pra protege-las.


Notas Finais


Espero que gostem, bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...