1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição Jimin >
  3. #Chat 03

História Minha perdição Jimin - #Chat 03


Escrita por: Says_Bloon

Notas do Autor


Bom,vocês vão entender kkkk
Muito doido.

Capítulo 5 - #Chat 03


Fanfic / Fanfiction Minha perdição Jimin - #Chat 03

                  
     Após nos ficarmos e tudo mais, ele foi para a casa dele e fui tomar banho, depois do banho, fui para minha casa e avisei a Aisha que tava tudo feito ele não desconfiou de nada e expliquei para ela tudo;-;.........
                Chat''On
               (Jimin)
-oiie adorei nossa noite♥
               (Aisha)
-Ai querido vc é tão inocente! *-*
               (Jimin)
-Como assim???
               (Aisha)
-Pelo jeito deu certo mesmo.
               (Jimin)
-To entendendo poha nenhuma. .....'-'
               (Aisha)
-Não era eu!
                (Jimin)
-Pe..pera ai não era você, me explica issuu...
                 (Aisha)
-Eu mandei minha amiga no meu lugar para se passar por mim e vejo que você se deixou levar mesmo.
                  (Jimin)
-Aii puuta te mato assim que te encontrar desgraçada.''-''
                  (Aisha)
-Não fica assim crush, foi só pra te testar, e percebi que vc foi pra cima dela pq ela é bonita e não pelo caráter.........
                   (Jimin)
-To boiando mas ok entendi a mensagem que quis me passar mas não foi bonita da sua parte dar a vagina de sua amiga pra mim kkkk eu fodi ela bem fundo...
                    (Aisha)
-Psè ela me contou tudo até detalhes demais então amoreco tenho que ir Tchau....
                    (Jimin)
-Espera, preciso saber mais o pq de mandar outra em seu lugar!!??.......................Vácuo. ....

                 Chat''OFF
                 Aisha''On
   Após ter uma conversa meio constrangedora com Jimin fui ler um livro ainda pensando se devo ou não marcar um encontro com ele mas dessa vez vou eu mesma e ele ainda não poderá tocar em mim só vamos conversar msm com meu Boof baby kkkk.
   Acho que fui muito maldosa com ele, talvez ou não ai to confusa acho que vou marcar um encontro com ele ou não. ..........to confusa, vou sim!! pq ele merece. .....Ainda confusa.

                    Continua.............


Notas Finais


Bom, foi isso por esse capítulo, muita confusidade em Aisha kkkk, é provavel de eu escrever hoje ainda outro cap ou amanhã depende kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...