1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição Jimin >
  3. #Encontro com Aisha....

História Minha perdição Jimin - #Encontro com Aisha....


Escrita por: Says_Bloon

Notas do Autor


♥Gete aqui vai um capítulo dessa vez sem e espero que gostem mesmo assim seuss fodões!!!Desculpa a demora pra postar.

Capítulo 7 - #Encontro com Aisha....


           Continuação 》
   
      Depois de alguns minutos Jimin chega e se senta em minha frente-Você é a Aisha?-Diz ele com um olhar confuso-Sim sou-Digo eu com os olhos brilhando-Você é muito linda, é me fale mais aobre você por que pelo Chat não quiz me falar né!-Diz ele com um olhar torto e olhando para meus decotes e para meu rosto ao mesmo tempo-Obrigada,bom eu queria te pedir perdão pelo oque eu fiz-Digo eu olhando para minhas mãos em cima da mesa-Não se preocupe já passou ja fudi ela mesmo!-Diz ele rindo com aqueles lábios deliciosos que da vontade de morder-Você vai pagar os sorvetes ta bom?-Digo eu rindo,e me levantando para pegar um sorvete-Ta bom eu pago-Diz ele se levantando e indo atrás de mim, e olhando para meu bumbum-Moço eu bou querer casquinha de 3 bolas de chocolate-Digo eu apontando para o sorvete de chocolate e Jimin me observando-Eu o mesmo também-Diz ele, e eu ja pegando meu sorvete e saindo para a mesa, depois ele pega o dele e vai para a mesa comigo, depois de nos sertarmos paralizamos olhando um para o outro e ele lambe o sorvete sem tirar o olho de mim e eu apenas dou um sorrizo tímido-Não sabia do que você era capaz moça linda-Diz ele tirando meu cabelo do rosto e colocando atrás da minha orelha-Pois é nem eu, e afinal vamos para o assun.....-Digo senfo interrompida por ele colocando a mão em minha boca-Não precisa explicar, eu sei que você gosta de mim e eu também me apaixonei pelo seu jeito será que podemos ter outto encontro desses?-Diz ele com um olhar lindo para mim e eu fico com as bochechas rosadas-Sim claro pode ser depois de amanhã? -Digo eu me levantando da cadeira-Pode sim flor-E me chega bem perto de mim, chego até a sentir sua respiração e me da um selinho-Não vai querendo adiantar tudo, ainda é nosso primeiro encontro-Digo eu o afastando de perto de mim-Calma aee florzinha-Diz ele colocando a mão em meu queicho-Tchau ja vou!-Digo eu-Tchau-Diz ele sorrindo pra mim e eu vou andando para minha casa e ele vai pagar a vonta é claro kkk.
    Chego em casa me jogo no sofá e dou um sorrizinho bobo e depois me levanto e vou tomar um banho e depois me deito e apago....

              CONTINUA..........


Notas Finais


Meu povoo, depois de amanhã vai ter parte 2 do encontro, Obrigada seu fodas,talvez ainda hoje sai mais e mando pra vocês mais provavelmente vai ser amanhã.
#Rumoaos30favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...