História Minha perolada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki
Tags Hinata, Hinata Hyuuga, Naruhina, Naruto, Naruto Uzumaki, Obssessão, Psicopata, Tortura
Visualizações 483
Palavras 658
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Eu tinha acabado de acordar e tomar meu café, e estava me arrumando pra ir a escola, quando liguei a tv, que está falando sobre uma mulher morta, ela tinha cabelos ruivos olhos vermelhos pele bronzeada e se chamava Karin Uzumaki, diziam que ela foi morta pelo seu próprio primo Naruto Uzumaki, ele era uns dos maiores psicopatas do pais e ninguém sabia onde ele estava, até acharam que o Uzumaki não voltaria mais para Konoha, pois, quando a policia foi atrás dele por ter matado os pais, por esse motivo disseram para ter cuidado na rua, não sabiam como ele estava pois, ele havia saído da cidade por 2 anos e meio.

Derrepente sai dos meus pensamentos, pois, minha irmã havia me chamado para ir a escola, quando cheguei Kiba estava conversando com seus amigos e minhas amigas ainda não haviam chegado, corri para longe dali, e Kiba estavá sério, eu estava com medo, pois, Kiba estava com raiva de mim por ter terminado com ele, derrepente esbarrei em alguma coisa ou melhor alguém, ele era lindo, tinha olhos azuis, cabelos loiros e pele bronzeada, sai dos meu pensamentos quando ele me olhou e disse:

- Garota você não olha por onde anda? -Quando pensei que ia ganhar um tapa, ouvi a voz de Sakura e Ino, e ví ele atrás de uma arvore com um sorriso sínico, dizendo baixo para que só eu ouvisse, já Saky e Ino estavam me gritando de longe.

 

...

 

Acordei com a tv ligada, e já estavam falando da morte de minha querida prima, eu a matei pois, ela disse que ia contar sobre mim as autoridades. Então, tive que matar meu único parente que restou, acabei saindo para dar uma volta e derepente alguem esbarra em mim.

- Ei você não sabe por onde anda! -Quando eu ia dar um tapa nela eu a ví de perto ela era bem branquinha, de olhos igual duas perolas e cabelos pretos com azul e um corpo delicioso, eu paralizei por não conseguir bater nela, ela me lembro a única pessoas que eu amei e tive que abondonar por culpa dos meu pais, por isso eu os odeio! Se não tivesse que mata-los eu estaria com ela agora.

Sai dos meus pensamentos quando ouvi vozes chamando um nome mais que conhecido pra mim.

-Hinata, Hinata onde você tá? -Essa menina não poderia ser, não ela não era assim!

Sai de lá e me escondi ela olhou pra mim e me viu eu falei minha perolada e os olhos dela se arregalarão e ela começou a chorar como ela e linda chorando...

Só que a pegunta que as amigas delas fizeram me fez ficar pensando quem e Kiba.

-Hina você está bem? O kiba não te bateu? -Disse um loira, derrepente uma de cabelo rosa falo:

-Eu vou matar o Kiba! Ele ainda tá te ameaçando Hina? -A menina balanço com a cabeça num sinal de não, ela falou pras amigas delas se não me engano eram Sakura e Ino.

O que será que esse Kiba fez pra ela?

Bom eu a quero, e ela será minha perolada, somente minha e de mais ninguém e se esse Kiba a machucar acabarei com ele!

-Essa perolada será meu brinquedo! HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

 

...

 

Eu estavá curioso sobre minha perolada, isso minha, ela era só minha! Eu havia pesquisado sobre sua história.

Seu pai um homem horroroso, não que eu não seja pior que ele, ele que bate nela, e tudo culpa da sua irmã mais nova pela morte de sua mãe, teve um relacionamento conturbado com Kiba Inuzuka, pois, ela não entregou sua virgindade a ele, este Kiba a persegue a humilha e a xinga, e a minha perolada não tem nem como se defender!

Vou saber quem e esse Kiba e vou mata-lo, niguém alem de mim pode faze-la chorar, e nem machuca-la, pois, aperolada e só minha! Somente minha e niguém ira tira-la de mim!

 

 


Notas Finais


beijos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...