1. Spirit Fanfics >
  2. MINHA PRIMEIRA NAMORADA ZUMBI >
  3. 1885 " ONDE TUDO COMEÇOU "

História MINHA PRIMEIRA NAMORADA ZUMBI - 1885 " ONDE TUDO COMEÇOU "


Escrita por: IZomby

Notas do Autor


Espero que goste de comédia picante e um pouquinho de zumbi !

Capítulo 1 - 1885 " ONDE TUDO COMEÇOU "


Fanfic / Fanfiction MINHA PRIMEIRA NAMORADA ZUMBI - 1885 " ONDE TUDO COMEÇOU "

Uma Cidadizinha bem pequena no interior chamada "silentwoods" vivia um garoto nada normal , Jack Potter um garoto que só gostava de comer e jogar vídeo game "vamos ser cinceros um com o outro , ele não gostava só disso o Redtube fazia parte dessa solidão que ele avisa adotado.

Jack Potter não era muito de fazer amizades , por isso sua mãe Michelle resolveu comprar uma bicicleta para Jack , pra vê se ele saia daquele quarto mofado rendo chulé "parecia que ele não tomava banho a semanas" , a mãe de Jack avisa chamado ela pra ir lá fora ver o que tinha chegado , más Jack não estava lá tão animado para sair de sua cama , então a mãe de Jack deu um crítico e disse.

"Michelle    "Jack Potter dessa já , eu estou mandando venha ver o que chegou pra você

Então Jack desceu para ver o que sua mãe queria tanto te mostrar.

"Michelle"  Olhe Jack comprei esse bicicleta pra você, o que você achou ?
"Jack"  😐Nossa mãe , legal não tinha nada melhor não !
"Michelle" Olha Jack você só fica naquele quarto , não faz nada , só come , a partir de agora você não então mais naquele quarto pra fica mexendo no computador , você vai anda pela cidade e descobrir coisas novas !
"Jack"   Mas mãe eu não quero 
"Michelle" Jack Potter agora ! vai tomar um banho e depois eu vou te levar na praça que tem aqui perto !
"Jack" Mas mãeeee!
"Michelle"  Agoraaaaa!

Então Jack tomou o banho e ele é sua mãe saíram para andar de bicicleta na praça Jack havia avistado algo que ele nunca tinha visto algo que mexeu com a imaginação dele "Ele pergunta a Mãe"

"Jack" Mãe oque é aquilo ?
"Michelle" Aquilo oque Jack?
"Jack" Aquele bicho que parece um cachorro com síndrome de dawn 
"Michelle"  Jack! Aquilo é uma capivara 
"Jack" Mais que raios uma capivara tá  fazendo aqui na pracinha 
"Michelle" Ela deve tá procurando comida , tem um lago aqui perto deve se por isso que ela veio parar aqui

Jack sem entender nada continua andando de bicicleta , quando de repente ele não vê o buraco é leva um capote 

"Jack" Aiiiiiiiiiiii !
"Michelle" Jackkkk Oque ouve 
"Jack" Não tá vendo que eu cai
"Michelle" Olha como você fala comigo em mocinho
"Jack" Foi mal mãe e que machuco 
"Michelle" Onde Machucou ?
"Jack" O Gidao da bicicleta bateu no meu "Cú"
"Michelle" Vamos emborra já deu por hoje 

Jack e sua mãe voltaram para casa naquela tarde de outono onde as folha das árvores faziam uma trila até sua casa.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...