1. Spirit Fanfics >
  2. Minha prisioneira >
  3. A meia noite

História Minha prisioneira - A meia noite


Escrita por: isabel_titan

Notas do Autor


Olá pessoal!espero que gostem desse cap e foi mal pela demora é que aqui está totalmente sem internet e quando eu consigo é pelo 3G mesmo.

Capítulo 8 - A meia noite


Fanfic / Fanfiction Minha prisioneira - A meia noite

Pov armin

Estava meio que sem reação,coruiso mas principalmente preocupado com mikasa,estava com um grande sentimento que ela estava se apaixonando aos poucos pelo Levi e tinha certeza que isso iria acontecer até que rápido de mais e não era só uma paixonite sentia que era bem mais que isso;e esse era o problema!estava totalmente preocupado dele não sentir o mesmo por ela e só estar a usando para divertimento e quando se cansar quebrar seu coração em milhares de pedacinhos e fazer ela chorar rios de lágrimas,e eu não suportava ver ela chorar para mim era a pior coisa do mundo ver Mikasa chorar me sentia como se eu fosse perfurado por uma das lâminas mais afiadas do mundo em meu corpo mas primeiramente em meu coração,mas se ele fizesse isso ou qualquer outra pessoa,faria com ele pagasse da pior forma possível,"mas como eu faria isso?" Fácil utilizando  magia negra que aprendi lendo milhares de livros em que Mikasa me ajudou a meio que pegar emprestado da biblioteca que ela trabalha.mas por agora terei que manter a calma e serenidade e tentar conter as coisas ao controle e não deixar pior do que já esta e ajudar e reconfortar Mikasa a se desidir mas principalmente a apoiar

Mikasa:eren meio que deu a louca aqui né?

Armin:sim,mas me preocupei mais com Levi metendo a porrada nele.

Mikasa:levi só estava se defendendo de eren ter dado meio de louco aqui.

Armin:concordo,mas por que eren fez isso ?

Falei desconfiado e a encarando nos seus olhos Onix escuros que não mostrava nada mais além da escuridão. 

Mikasa:e-eu não sei...e quer parar de me olhar assim é m-meio que constrangedor!

Armin:sei...

Parei de olhar-la e fiquei pensando no que os dois tinham feito no tempo que eu estava na cozinha e por que o motivo de eren ter feito aquilo.

Mikasa:vou ir lá fora,voltarei daqui a pouco.

Armin:Mikasa!

Mikasa:sim?

Armin:tome cuidado,olvi boatos em que tem criaturas ou até mesmo Monstros nessa região que podem te atacar,ou aquela coisa de que atacou eren pode te machucar iqual fez com ele.

Milasa:eu me cuidarei.

Antes de mim pronunciar qualquer outra coisa ela sai de casa fechando a porta com um pouco de brutalidade,sabia que ela estava brava mas mesmo assim queria que ela ficasse e me fala-se de como ela se sentia  e a reconfortar,mas agora já era tarde demais para isso

Pov mikasa

Quando sai de casa às pressas por causa de armin senti logo em seguida o frescor frio do vento em meu rosto e as folhas das árvores se movendo calmamente com o vento,isso era acalmante mas mesmo assim não tirava da cabeça a ração de armin estar tão desconfiado de mim,comecei a andar para a floresta com a esperança em encontrar um riozinho em que meus pais me levavam quando era menor;me lembrava muito bem de como eu sorria e de como eu era ingênua com as coisas mas me lembrava principalmente de como eu era feliz naquele tempo,isso antes de meus pais serem assassinados por criaturas horríveis em minha frente sendo eu uma das  destemulha de tudo. 

...5 minutos...

Depois de um tempo andando na floresta que estava sendo iluminada pela luz da lua a deixando mais bonita ainda nessa noite comecei a ouvir o som de água corrente almentando a cada passo que eu dava;então estava chegando ao meu objetivo mais rápido doque imaginava e não esperava para ver como que aquele local era a noite; provavelmente mais lindo doque de dia e mais calmo doque o Normal.

Depois de mais alguns passos finalmente cheguei na ponte em que pelo oque eu me lembro era a que levava para o riacho;passei por ela e logo em seguida encontrei uma trilha de pedras que deveria me levar lá.

Mikasa:nossa...

Quando chequei lá fiquei até que assustada ao ver como que tudo tinha mudado para mais bonito que antes,chequei perto de uma árvore que eu ficava sentada com meus pais antigamente e procurei meu balanço;me lembrava de como eu me divertia nele,das várias vezes em que pedia para meu pai me empurrar mais alto para ver se eu conseguia voar,boba eu era de pensar que eu poderia voar se conseguisse ir o mais do que dava mas pelo menos eu ainda tinha esperança e felicidade em meu coração e imaginava em como o mundo poderia ser além doque eu consigo ver e imaginar.dei a volta na árvore e achei meu pequeno balancinho que estava em suas cordas que o sustentavam rodadas por flores vermelhas,me pergunto em como ele ainda não caio ou estragou em todo esse tempo que eu não velho mais aqui,conferi se ele não iria cair realmente dando umas duas picadinhas de leve nas cordas e finalmente me sentei e feixei meus olhos calmamente para tentar esquecer oque estava me deixando irritada ou para baixo nesses dias e ver se dava para apreciar mais um pouco desse local aonde me deixa muitas das melhores lembranças de minha vida.

??:lindo,não é mesmo?

Quando olvi aquela voz logo a reconheci que era de Levi.

Mikasa:sim...

Ainda com meus olhos fechados o respondi com calma,não queria me estressar naquele local e Nei nada só queria descansar e aproveitar o máximo possível,mas em minha cabeça me perguntava;oque ele estava fazendo aqui...

Levi:como está?

Falou ele com a maior calma do mundo,comecei a abrir meus olhos lentamente,quando os abri por completo olhei em volta tentando o procurar,olhava para um lado,olhava para o outro e nada dele;será que estou ficando louca?

Levi:olhe para cima piralha.

Como ele falou eu fiz,subi meu olhar para cima e o vi sentado em um ganho da árvore,ele tinha um olhar sereno para mim, diferente do normal com a cara totalmente fechada, rancorosa e chata de sempre e ele tinha calma nessa noite,seus olhos além de calmos estavam totalmente vermelhos sangue e me fichando intensamente me deixando um pouco sem jeito só que eu não iria ficar assim tão fácil e o encarei de volta.

Mikasa:você por acaso me seguiu até aqui?

Levi:digamos que sim,queria te ver novamente.

Mikasa:agora que já me viu,pode ir embora.

Levi:pare de ser chata piralha...

Falou ele em um tom meio irritado e tentando manter sua calma,mostrei minha língua para ele e fechei meus olhos,sei que isso é criancice mas foi a única coisa que eu pensei por agora.

Levi:você não tem jeito mesmo né?

Ele saiu de cima daquele ganho e se aproximou de mim,estava tentando ficar calma mas parecia que esse anão só veio aqui mesmo para me encomodar e tirar toda a minha paz e calma naquele momento.

Levi:oque veio fazer aqui?

Mikasa:descansar 

Abri meus olhos e olhei para ele que estava sentimentros de tistancia de mim e quase que nossas bocas se tocando,antes dele se aproximar coloquei meu dedo em seus lábios e o afastei de mim.

Mikasa:está muito apressadinho,não é mesmo.

Levi:mais doque você imagina.

Não imaginei que ele diria isso para mim e fiquei meia que sem resposta Nei mesmo noção doque fazer.com essa brecha que eu o dei foi o suficiente para ele conseguir me puxar pelo braço e me jogar brutalmente na árvore,soltei meio que um gemido no de dor.levi chegou perto de mim colocando seus dois braços em minha volta me impedindo de sair.

••DING DONG••

O sino da cidade que dava de olvir não muito bem por causa de nossa distância da cidade,mas mesmo assim sempre dava de olvir um barulhinho,ele começou a tocar avisando que era meia noite,fiquei meia que preocupada com isso e também pensando se armin estivesse me esperando preocupado,tentei sair de perto de Levi para tentar voltar para casa mas minhas tentativas foram totalmente em vão e um pouco que descastante.

Mikasa:anão...me solta...tenho que voltar.

Falei um pouco sem fôlego por causa da minha tentativa de escapar.

Levi:não até eu acabar

o olhei nos olhos que agora estavam totalmente cinzas claros e com um brilho reluzente,sua boca tinha duas preças bem afiadas que com o contado na luz até mesmo refletinhão de tão brancas que estavam;fiquei meia que já tentando imaginar oque aconteceria com migo agora.

Levi:Mikasa...

Ele chegou bem perto de meu olvido me deixando meio que arrepiada com sua respiração um pouco ofegante e fria perto de mim.

Levi:não consigo mais me segurar....

Mikasa:o-o q-qu(interrompida)

Levi:desculpa.

Antes de eu conseguir reagir ou fazer qualquer outra coisa para me defender ele me mordeu no pescoço,estava sentindo um dor horivel que ardia a cada movimento que eu tentava dar para me soltar.levi segurou meus dois pulsos que estavam batendo em seu peito para ver se ele parava e as prendeu na árvore iqual o meu corpo que agora estava totalmente imóvel e cheio de dor,algustia e ficando mais franco com os passar dos minutos.eu podia sentir ele sugando meu sangue e se deliciando a cada gota  minha e de vez em quando mordendo meu pescoço para sair cada vez mais sangue,no começo eu dava gritos de dor não muito altos pois eu tentava conter minha algustia e também meu desespero de morrer assim





Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap!comente aí oque acharam dele é se puderem me deem dicas para o próximo cap e foi mal se esse foi meio curtinho e meio que tipo fraco nas falas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...