História Minha Querida Mãe (G!P) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 184
Palavras 702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, FemmeSlash, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu resolvi reescrever a história porque eu não estava tendo criatividade com aquela então mudei algumas coisas, talvez muitas, mas prometo que essa ficou melhor que a outra e me desculpem. É isso boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


POV Camila

Acordei com o barulho estridente do despertador, senti um peso em cima de mim, era uma das minhas filhas, agora quais delas é difícil saber.

Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, moro em Miami, mais nasci em Cojimar na Cuba,  em uma mansão com minhas duas filhas gêmeas Lauren e Michelle, eu tive elas com 17 anos de um relacionamento fracassado, o garoto que me engravidou me abandonou e depois do nascimento delas descobri que ele morreu. Tenho uma das melhores empresas de tecnologia dos EUA, ou seja sou rica e muito cobiçada por homens e mulheres. Vou três dias da semana para a empresa KC Cabello Enterprise. Sou completamente apaixonada por minhas filhas, sei que isso é errado mas pro amor não tem certo ou errado o importante é amar, vou fazer de tudo pra conquistar elas, também sou louca pelo que elas têm no meio das pernas, porque tive uma complicação na gestação e elas nasceram interssexuais.

Vejo a Lauren acordar, como eu sei? Porque os olhos dela são verdes e os de Michelle azuis. Ela olha pra mim e sorrir.

- Bom dia mãe! Dormiu bem? - Diz ela.

- Bom dia meu amor, e sim eu dormi muito bem. - Dou um selinho  nela e vejo que Michelle nos olha atentamente.

- Bom dia amor! - Falo pra Michelle.

- Bom dia mãe. - Diz Michelle me dando também um selinho. Lauren e Michelle dão um selinho e sorriem. - O que vamos fazer hoje? - Perguntou.

- Eu tava pensando da gente assistir filmes e séries o dia inteiro. - Eu propus.

- Eu topo! - Disse as duas em uníssono.

- Agora que tal nós irmos tomar banho? - Falo.

- Podemos tomar banho com você? - Pergunta a Lolo.

- Pode. - Respondo e vejo as duas sorrirem. Vamos pro banheiro e começamos a nos despir, olho o pênis de Lauren e Michelle que são branquinhos e rosados sem nenhum pelo, começo a ficar excitada só de ver as duas beldades á minha frente. Ligo o chuveiro e entro embaixo, vejo que que a Lolo e a Mich estão me olhando pra minha intimidade, sorriu pra elas que ficam coradas ao perceber que eu vi que elas estavam olhando pra minha vagina. Elas começam a se molhar, passamos o sabonete, nos enxaguamos e saímos do banho. Elas foram pro quarto delas, pois elas dormem em um mesmo quarto. Vou pro meu closet e opto por uma camiseta longa branca e calcinha preta. Desço as escadas pra esperar minhas filhas pro café da manhã.

POV Lauren

Me chamo Lauren Cabello, nasci em Miami, Flórida, tenho 15 anos e uma irmã gêmea a nossa única diferença é que ela tem olhos azuis e eu verdes, eu e ela estudamos em uma das melhores escolas de Miami e sou interssexual. Eu e Michelle namoramos escondido de todos, parque somos irmãs e isso é errado aos olhos dos outros, mas eu e ela somos apaixonadas por nossa mãe. Nós duas bolamos um plano de que vamos fazer com que ela fique apaixonada por mim e por ela nas nossas férias, que começão neste final de semana, decidimos que vamos pro Brasil. Eu também sou louca pra foder com minha querida mãe, eu também perdi minha virgindade com minha irmã e ela comigo.

Eu e Mich fomos pro nosso quarto vestir uma roupa, optei por uma cueca box preta e um vestido também preto, já Michelle uma cueca Calvin Klein branca e uma camiseta longa rosa bebê. 

- Lauren vamos tentar algo com a mamãe? - Me perguntou Mich depois de se vestir.

- Vamos, mas não vamos dar muita bandeira. E você viu o corpo da mamãe? Só de pensar já fico dura. - Digo.

- Vi, mas se você ficar dura eu tô aqui pra te aliviar. - Ela fala e começa a me beijar e eu retribuo, eu amo muito ela é minha mãe são as pessoas mais importantes da minha vida. 

Descemos as escadas e encontramos Camila de pernas abertas, mechendo no celular, eu e Michelle nos olhamos e sorrimos.

- Vocês demoraram, vamos logo tomar café. - Ela diz depois de notar nossa presença. Depois do café da manhã fomos pra sala assistir séries, e assim se passou a nossa tarde.











Notas Finais


Bom é isso gente, e me desculpa pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...