1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Contratadas !

História Minha realidade ^^ - Contratadas !


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Hey pessoas ! Mais um cap. Eita meninas de sorte ne gente ? Olha o nosso bangtan mozão ai 😍😍😍 ❤

Capítulo 13 - Contratadas !


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Contratadas !

Parei na frente da big hit e a admirei uns instantes, entrei nervosa e fui até a recepcionista.

   -Bom dia... !

-Bom dia senhorita Luna. O senhor Si-Hyuk te espera no 5 andar !

- Obrigado !

Entrei no elevador super nervosa e finalmente o 5 andar. Caminhei até a porta da sala do Si-Hyuk,  Bati na porta e pude escutar  ele me mandar entrar.
 
    -Bom dia senhor Si-Hyuk !

-Bom dia ! Sente-se.

Sentei e um pouco (muito) nervosa apertei os pulsos.

-Então senhorita Luna, andei analisando o seu currículo e voce é a pessoa certa para trabalhar conosco, e parece se dedicar também !

- Darei o meu melhor !

- O coreógrafo pediu demicao porque está com problemas de família um amigo meu me deu o seu currículo. Espero que não nos decepcione ! 

-Não irei senhor !

-Os meninos são um poucos complicados, talvez brincalhões de mais. Más eles fazem tudo com amor.

-Isso não será um problema senhor Si-Hyuk.

-Está bem senhorita Luna é so assinar estes papéis e a partir de quarta feira você já estará trabalhando conosco.

Assinei o papel me levantando, E o Si-Hyuk fez o memso damos um aperto de mão e um sorriso saiu dos lábios de ambos.
  Ia saindo quando o Hyuk me chamou.

-Luna, os meninos chegam hoje a noite de viaje, então amanhã esteja aqui pela manhã para que eu possa lhes apresentar os meninos.

-Tudo bem senhor Si-Hyuk. Com licença Disse dando um sorriso.

Deixei a empresa com as pernas trêmulas.  Liguei para a Annie que logo veio me buscar. Ao ver minha cara de bosta Annie se acabou de rir.

   -Não ria não que não foi você !

-Desculpa amiga. Risos. Pelo visto não foi bem legal ne ?

-Puta que pariu Annie, pensei que meu coração ia sair pelo cu ! Desfarcei legal mas estava a ponto de dar um troço ! Até que não foi tão tenso. Pelo visto ele estava realmente decidido a me contratar ! Eu nem acredito Annie que vou ser coreógrafa do Bts. Aí meu Deus.

-Parabéns amiga. Estou muito feliz, hoje a noite vamos comemorar.

Chegamos na loja da Annie que se chamava KwanSuk. A loja era muito linda, Bem chique e organizada e o que me deixou maravilhada era que as roupas era da marca da própria Annie!  Ela mesma criava sua roupas. E olha ! Quis roupas.
A loja tinha um bom movimento, ficamos até 18:00 horas, eu ajudei ela bastante hoje. Então saímos e íamos para casa até a Annie inventar suas artes !
   
   
      -Luna vamos comer alguma coisa ?

  - Vamos !

  Fomos para uma pizzaria onde a pizza era uma delícia.  Depois fomos no shopping que havia perto da pizzaria. A Annie e eu comemos de tudo nossa como aquilo foi bom, nos estavamos o tempo todo rindo e acho que quilo chamava muito atenção depois paramos e nos comportamos mais.
  Meu celular tocou com um número desconhecido cheguei a pensar que era a maluca da Lídia.

  ~~~Ligação on ~~~

-Alo?

-Luna ? Os meninos já  voltaram você pode vir até aqui para que eu possa apresentar vocês ? E voce conhecer o seu dormitório aqui também !

-Dormitório ?

-Sim, estou te esperando !

~~~Ligação off~~~

-Annie me leva lá na big hit ?

-Agora ? Mas não era amanhã ?

-É não sei o que houve o Hyuk mandou ir agora. Será que vai ser sempre assim ? Aí meu Deus !

-Vamos logo !

Chegamos na big hit entramos e fui até a sala do senhor Hyuk. Bati na porta e ele saiu.

-Oi novamente Luna ! Disse sorrindo.- Me acompanhe !

Fomos até uma sala de paratica onde esperamos os meninos. A espera dos meninos eu e o Hyuk conversamos ! Ele me explicou como tudo funcionava lá dentro. E encerrou me perguntando se eu sabia desenhar. Pois a estilista havia sido demitida.

-Não sei não senhor Hyuk !  Mas tenho uma amiga que sabe ! Ela tem sua própria loja de roupa, seus modelitos são maravilhosos. Peguei o celular mostrando fotos de alguns desenhos da Annie.

- Wow ! São maravilhosos ela é muito talentosa. Pergunte se ela não gostaria de trabalhar conosco ?

-Senhor Si-Hyuk para nossa sorte ela veio até aqui comigo. Quer que eu a chame ?

-O sim Luna. Por favor !

Sai igual uma maluca atrás da Annie e a encontrei sentada na recepção.

-Amiga quer trabalhar aqui ?

-Como ?

-Estilista da Big Hit !

-Tá de brincadeira comigo ne?

-Não amiga !

-É claro.

-O senhor Hyuk quer te ver.  Vamos ! Arrastei Annie e quando chegamos na sala de paratica os meninos já estavam lá. Entramos e não pude evitar que a primeira pessoas que eu bati o olho foi o tae . Meu coração acelerou, eu fiquei gelada, minhas mãos começaram a suar então logo tentei disfarçar.  Fomos até o senhor Hyuk e então conversamos nós três eles entraram em um acordo e o senhor Hyuk ia levar a Annie para que ela assinasse o contrato.
    Caminhamos até os meninos eu atrás do senhor Hyuk abaixei a cabeça e coloquei o dedo na boca fazendo um sinal de silêncio acho que todos eles entenderam o que eu queria dizer menos o hoseok. O hoseok fez uma expressão de surpreso abrindo um belo sorriso !

- Lu... foi interrompido pelo namjoon com um pisão no pé. Só aí ele se tocou !

-  Meninos essa é a Luna nova coreógrafa de vocês ! Ela é nova mas é uma ótima dançarina. Não sejam má com a senhorita Luna. Agora apresentem-se ! Disse o senhor Hyuk. E assim os meninos fizeram um por um foram se apresentando, o jhope me deu um abraço Dizendo baixinho em meu ouvido : -É bom te ver de novo Luna ! Chegou na hora do V eu estava mais nervosa que tudo ! Ao tocar suas mãos me arrepiei toda ele abaixou a cabeca falando baixo:  -Lunaa !
  O senhor Hyuk apresentou Annie aos meninos enquanto o v não tirava os olhos de mim. Pude perceber o olhar malicioso do jimin sobre a minha amiga, então dei um leve sorriso de canto de boca baixando a cabeça. Annie parecia ter percebido e então logo o encarou também. No final o senhor Hyuk levou Annie para assinar os papéis e eu fiquei na sala. Assim que o senhorHyuk saiu, os meninos vieram todas para cima de mim. O jhope me deu um abraço tão apertado, um abraço maravilhoso. Os meninos me encheram de perguntas e ficamos conversando ali um pouco, Annie voltou e o papo foi aumentado .  Ela e o Park Jimin se comiam por olhares, um sempre jogando piadas para o outro, Annie me disse uma vez que no começo não gostava do jimin, mas que depois ele se tornou utt dela.
  Eu estava numa situação na qual não sabia o que fazer. Afinal eu queria fazer de tudo pra proteger o tae, fui beber água e o jhope pediu para me acompanhar fomos conversando no caminho e o jhope parecia muito feliz. Ele me perguntou o motivo do meu sumiço e como vim parar na  Coréia, continuando a conversa voltamos para a sala de prática e quando cheguei lá a Annie e o jimin já estavam conversando separados dos outros, em seguida o tae me chamou me puxando pelo braço.

  -Linda Luna ! Porque você está assim ? Disse o menino taehyung com uma cara meio triste e acariciando o meu rosto.

- Tae por favor. Aqui não ok ? Ninguém pode desconfiar disso !

-Tudo bem. Disse se afastando, abaixando a cabeca e colocando as mãos no bolso. -Mas me prometa que quando puder vai me explica tudo !

-Quando puder tae ! Disse dando as costas pro taehyung.

     Continua...


Notas Finais


Bye até o próximo cap 😊❤ comenta pra eu saber se vocês gostaram ❤ obg por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...