1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Explicação

História Minha realidade ^^ - Explicação


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Mais um cap gentee ❤ espero que gostem ^^ leiam os imagines são maravilhosos ❤

Capítulo 14 - Explicação


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Explicação

      Eu e a Annie nos despedimos dos meninos e então fomos embora. Annie foi o caminho quase todo falando do jimin.

   -Luna me diz como eu não gostava do jimin ?  Meu Deus que menino gostoso ! Me deu vontade de puxar ele pra algum quarto por ali e brincar com ele. Disse ela dando risada.

-Ai Annie credo ! Disse rindo. Falando nisso escutei você e o Ravi noite passada. Indaguei me acabando em gargalhadas.

-Você oque ? Disse minha amiga toda envergonhada.

-É isso ai !  Parece que o Ravi faz um bom trabalho !

-É ele faz disse se gabando.

-Eu heim !!! Disse rindo.

-Mas... mudando de assunto Luna, quando você vai explicar tudo pro tae ?

-Eu não sei se devo Annie. E se essa menina estiver por aqui também ?

- É só vocês fazer tudo certo amiga, e não deixar que ninguém descubra o caso de vocês !

-É ne ?

-É sim ! Vai menina para de medo bobo, tenho certeza que ela não está por aqui.

-Ok amanhã, depois do ansaio irei falar com ele !

-Isso aí menina.

Nós duas rimos, meu célula toca e eu atendo.

   ~~~Ligação on~~~

   -Alô ?

-Oi Luna ? Tudo bem ?

-Sim, mas quem é ?

-É o Chang !

-Chang ? Não me lembro de nehum wook !

-Nossa Luna ! Já esqueceu de mim ? O menino da boate. Disse ele rindo.

-Haaa ! E ai.

-Posso te ver hoje Luna ?

-Olha hoje não dá, desculpa to muito cansada ! Mas pode ser amanhã ?

-É claro. Vou esperar ansioso !

-Então até amanhã. Disse rindo

-Até.

   ~~~Ligação off~~~


-Quem foi menina ?

-Chang !

-Quem é Chang ?

-Aquele menino da boate.

-Que menino ? Aquele que te olhou ?

-Sim !

-Como assim você pegou ele e não me contou ? Pera que eu vou dá na sua cara.

- Não ficamos, ontem quando te disse que iria ao banheiro eu queria sair da boate pra tomar um ar ! E ele fazia o memso saimos da boate juntos ficamos conversando um pouco e depois eu fui te procurar !

-Ai que lerda, eu tinha voado em cima dele !

- É ne Annie ! Disse rindo.

Nos chegamos em casa eu tomei um banho coloquei minha camisola e fui assistir meus animes triloucos ! Annie em seguida tomou o seu banho e estava se arrumando pra sair.

-Aonde você vai Annie?

-Sair !

-Pra onde ?

-Com o jimin !

-O que ? Fiquei pasma ! Como assim ? Disse rindo indo até ela.

- O jimin me chamou pra sair !

-Menina quem arrasa é você. Disse me jogando no sofá e rindo.

Annie ficou pronta e se despediu de mim.

-Amiga tchau, eu não sei que horas volto então fique a vontade. Coma a vontade e aproveite bastante !

-Tá bom Annie, tchau se cuida e ver se não faz loucuras !

Annie me deu um beijo na bochecha e siu. Agora era so eu e os meus animes de terror. Tudo que eu mais precisava,  aquilo estava bom ! Que paraíso. Comida bebida e desenho. Nada melhor, estava me divertindo bastante até meu celular tocar, com muita preguiça penso se vou pegar ou não.
   Vou até a mesa e pego o celular.

  ~~~Taehyung oppa chamando ~~~

  Aí merda.

-Oi tae !

-Luna, por favor eu não estou aguentando de curiosidade vamos conversar !

-Amanhã sr. Kim Taehyung !

-Por favor Luna !

-Ai que merda ! Você não vai desistir não é mesmo ? Ok ! Me diz um lugar onde eu possa te encontrar?

- Aqui !

- Ai ? Tá louco ?

-Você tem um dormitório aqui !

-Não, estou sozinha na casa da Annie será que você pode vir até  aqui ?

- Sim !

Dei o endereço e o tae desligou.

    "Adeus paraíso dos animes, bem vindo paraíso Kim taehyung "

Coloco um casaco e saio para esperar o tae na entrada do apartamento.
      O tae chega e ficamos parados frente a frente se encarando por um instante.

   -Vamos ! Digo dando as costas.

Entramos e sentamos, eu tiro o casaco e vou até a cosinha.  Pergunto se o tae quer comer ou beber algo, mas ele não me responde. Logo aquilo me assusta e eu vou até a sala atrás dele.

  -Taehyung oppa, isso não tem graça. digo o procurando pela casa.

  Volto pra cozinha e sou surpreendida por uma mão me puxando pela cintura e me colocando contra parede.

   Eu o encaro e pude sentir o seu olhar me devorar, minha respiração logo acelerou, meu coração desparou e eu fiquei gelada.

   -Luna está camilosa está tão perfeita em você, e eu estou louco para retira-la. Disse ele passando a mão em minha nuca e agarrando o meu cabelo.
   Eu me a tentativa de me controlar tentei falar.

    -Tae... Mas fui interrompida por um beijo intenso e maravilhoso do taehyung. Ali dei adeus a minha tentativa de o evitar, o tae foi passando uma mão sobre minhas pernas ao encontro da minha vagina. A outra apertava meus seios de uma forma maravilhosa.
    O tae se ajoelhou e tirou a minha calcinha, apoiou uma perna minha em seu ombro e em seguida passou a língua bem devagar sobre minha intimidade que já estava molhada, deixo um gemido baixo escapar. O Tae para e dá um sorriso malicioso  de  canto de boca. Sobe passando a língua entre os lábios e diz

    -Eu adoro sentir você pulsar assim linda Luna. Diz me beijando e em seguida penetrando dois dados em mim, não pude esconder que já estava gritando desesperada de vontade de foder com ele. Eu estava gritando por dentro pra te-lo detro de mim.

  -T-Tae-hyung oppa, precioso senti-lo dentro de mim agora ! Aah

O tae apenas sorriu e acelerou a velocidade da sua mão. Me fazendo gemer cada vez mais e mais alto.

- Fale quem é o seu oppa Luna ! Quem te fode gostoso !

   -Taehyung - aaah, meu oppa !
O tae me pegou no colo me levando para sala, aos beijos me colou no tapete tirando a minha camisola, tirei sua camisa e ele me deitou, tirando sua calsa e em seguida me penetrou.

   -Ooh, Luna porque você é assim ! Disse o tae colocando sua cabeça pra trás com a boca entreaberta.
  
  -Aaah tae, como eu senti falta disso ! Meus dedos já estavam se reclamando de fingir ser você.

-Oooh, minha Li-nda Luna ! 

Ambos gemiam

Suas costas já estavam maltratadas de tantos arranhões,  o tae mordia todo o meu corpo fazendo eu me excitar mais !

  - Mais forte meu oppa ! Supliquei

O tae escutou o meu pedido e logo pude sentir suas firmes e profundas estocadas, depois de muito prazer tive um orgasmo maravilhoso, em seguida o tae goza e cai do meu lado.
      Encaramos o teto recuperando a respiração. E o tae vira pra mim.

-Não se afaste tanto de mim assim novamente !

Fecho os olhos e viro pra ele.

-Vamos tomar banho ! Levantei indo até o banheiro e o tae me segundo. Tomamos banho nos vestimos  e fomos pra sala, o tae sentou e deu um grito ao ver que estava passando one piece.
   Eu ri daquilo e fui até a cozinha pegar alguma coisa pra comer, Voltei pra sala e sentei no chão. O tae se ajoelhou em minha frente segurou as minhas duas mãos e perguntou :
 
   -Luna. Me explica o motivo de tudo isso ?

-Não Tae, me explica você porque a Lídia ?

Ele arregalou os olhos e com a boca entreaberta disse :

-Você conhece a Lídia?

-Me afastei de você porque ela ameaçou te amatar se eu não o deixasse. Disse abaixando a cabeça.

-Como assim Luna ? Você não me disse isso !

-Tae, sei que não estávamos namorando e que você tem o direito de ficar com quem quiser, mas porque não esperou eu ir embora ? Ou me mandou ir logo de vez ?

-Luna... Me envolvi com a Lídia porque queria te esquecer, eu queria ter certeza do que eu estava sentindo por você, eu ia pra cama com ela e só enxergava você. Voce não me sai da cabeça um minuto se quer ! Estou apaixonado por você Luna. Disse ele de cabeça baixa.

   Levanto o seu queixo e selo nossos lábios com um beijo lento e cheio de amor.
    Continua...

   


Notas Finais


Ainda tem mas pessoal 🔥😏❤ perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...