1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Manager

História Minha realidade ^^ - Manager


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Gente, esse cap foi pouco porque estou morta de sono. Boa noite e Boa leitura ❤❤

Capítulo 16 - Manager


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Manager

Chegamos e os meninos foram direto para os seus dormitórios, eu fui para a sala de prática e a Annie ficou lá comigo, Só que desenhando.
     Não demora muito e os meninos chegam, nos aquecemos e logo começamos a dançar. A Manager dos meninos estavam olhando eles ensaiar, parecia estar com cara de brava, o celular dela toca e ela sai pra atender.

    Annie vem até mim e diz que  ia pra sua sala, não pude deixar de notar o jimin rindo malicioso pra minha amiga.
     Parei pra beber água e no bebedouro senti um calor atrás de mim, então me virei quando vi era o jhope  arregalei os olhos e ele riu...

   -Oi Luna !

-Oii de novo hobi !

-Luna eu gostaria de saber... se... você gostaria de sair comigo ?

Quase me engasgo com a água que estava bebendo.

-Hoseok... Eu...

-Apenas como amigo Luna ! Nada de mais,  por favor preciso de diversão isso aqui me sufoca ! Você é muito engraçada. Eu me divirto bastante com você !

-Ok. Quando quer ir ?

-Pode ser hoje a noite ?

-Pode sim !

-Está bem, irei esperar. Disse ele se retirando.

Voltei pro meio dos meninos e em meio o ensaio percebi que o jimin não estava ali. Parei o ensaio e perguntei.

  -Onde está o jimin ?

Os meninos ficaram todos calados de cabeça baixa.

   - em pessoal ?  Onde está o hyung de vocês ?

Ninguém me respondeu, mesmo preocupada continuei o ensaio. Então  logo lembrei que a Annie havia ido pra sua sala, então...

O ensaio acabou e a Manager voltou para buscar os meninos, mas o jimin não estava lá.

   -Senhorita Luna, aonde está o Park jimin ?

-Ele disse que iria no banheiro. Disse nervosa.

-Está tudo bem ?

-Está sim, é que estou com um pouco de dor de cabeça. Disse dando as costa indo pegar o meu celular. Mandei uma mensagem pra Annie pra ver se ele se tocava.

  Me: Annie libera o jimin, a Manager está a procura dele.

Disse sendo não correspondida, sentei no banco e a Manager me encarava de longe, ela não parecia ser uma pessoa estranha. Impaciente ela pergunta.

  -É ai senhorita Luna onde está o jimin?
             Continua...


Notas Finais


Perdoem meus erros ! Estou quase morta e o corretor não ajuda !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...