1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Estupro

História Minha realidade ^^ - Estupro


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Hey !!! Mas um cap 😊❤❤

Boa leitura ❤

Capítulo 17 - Estupro


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Estupro

   Continuei calada, ela gritou comigo dizendo que eu não estava preparada para trabalhar com os meninos. Caminhando até mim ela disse.

    -Olha so você Luna. Uma menina besta de apenas 19 anos trabalhando com pessoas como a gente ! Tenho certeza que não durará muito tempo por aqui. O que o si-Hyuk estava na mente quando te contratou ? Não consegue nem dar sua aula com todos aqui.

  Aquela mulher, O jeito que ela ironozava era completamente familiar. Levantei ficando frente a frente com ela.

   -Olha querida. E eu não sei o que te faz pensar que não sou capaz ! Se estou aqui é porque tenho talento pra isso. E você realmente me da pena está sempre com essa cara de infeliz essa cara de monstro. Talvez esteja com inveja da minha idade né já que questiona.

     -Olha aqui garota... o jimin chega...

-O que é tudo isso ? Pergunta o jimin.

-Onde você estava seu teimoso ?

- Eu fui ao banheiro. Vamos ?

  -Não terminamos a nossa conversa Luna ! Diz ela saindo.

   -vai a merda ! Falei baixo


  Saio da minha sala em direção a sala da Annie.

   -Maluca tá me devendo essa !

-Aiii desculpa, é porque o menino jimin... Ai meu Deus!

-Calma Annie. Digo rindo

-Sério Luna, esse menino mexe demais comigo. Quero ele so pra mim. Mas e ai?  O que aquela maluca te disse ?

-Haa, falou umas coisas lá... Nada que me abalasse !

-Legal...olha o que eu fiz ! Diz Annie indo pegar os seus desenhos.

  -Nossa Annie... São lindos, olha esse ! Aí meu Deus Annie.

-Obrigado Luna. Amiga faz um favor pra mim ? Enquanto eu estou aqui, ainda vou tirar a medida dos meninos e tal você abre a loja pra mim ? Daqui a pouco eu estou lá.

-Está bem. Mas não demore ok ?

-Sim, tome a chave do carro eu pego um táxi.

-Não pode ir de carro, so pra garantir que não vai me deixar sozinha e colocar a culpa no táxi.

-Luna pega, vai logo.

-Aff sua chata. Disse pegando a chave da mão de Annie e indo pro carro.

          .....................................

Chegando na KwanSuk, entrei e logo troquei as roupas de alguns manequins na vitrine, arrumei tudo e fui mexer no celular, um homem de boné entra e mexe em algumas roupas, logo levanto e vou até ele.

  -Posso ajudar ?

-Pode sim diz ele dando as costas.

-O que deseja ?

-Você !

  Logo o medo foi almentando , o homem foi até a porta e a fechou, corri pra pegar o cel mas ele tomou da minha mão.
  Ele me segurou forte me batendo tentando me beijar . Ele parecia não está no seu estado normal, eu gritava mas que tudo e logo comecei a chorar, ele me jogou no chão me dando alguns tapas e murros, eu tentava me defender, mas o medo tomou conta de mim.


   -Pare bebê, isso é desnecessário ! Disse ele.

Nossa como eu estava com nojo !  Eu estava com medo, com raiva, com vontade de arregaçar a cara daquele homem. Mas ele era muito forte. Ele ria muito do meu desespero, amarrou os meus pulsos e logo rasgou minha blusa, não demorou muito e tirou minha calça eu gritava mas que tudo assim ele colocou um pano em minha  boca ele estava tirando sua roupa quando vi o tae chegar o tirando de cima de mim.
O tae socava ele com muita agressividade, o homem cai e parece estar desmaiado. Taehyung vem até mim e tira o pano da minha boca.

-Luna você está bem ? Diz ele me levantando. -Tome vista isso. Diz ele tirando sua camisa !

-Desamarre minhas mãos tae. Digo ainda soluçando.

O tae liga pra Polícia e logo aquele maníaco é preso.

  Ainda chorando vou para a segunada sala da loja e sento no sofá. O tae vêm atrás de mim e senta do meu lado.

-Luna...

Com a cabeca baixa e envergonhada não respondi nada.

O tae foi até a primeira sala e pegou a minha calça,  eu vesti e deitei no sofá o Tae deitou comigo . Afagando os dedos entre meu cabelo ele diz.

-Eu podia ter chegado antes, isso não teria acontecido !

-Tae ...

-Estou aqui Luna... isso não irá acontecer novamente. Uma cliente chega na loja e o Tae diz.

-Deixa que eu atendo, não saía daí ok ?

Taehyung vai até a sala para atender a moça dizendo.

-Oi moça ? Posso ajudar ?

-Pode sim, de quanto está esse vestido ?

-Esse é 600, olha como ele é lindo oh. Em você ficaria mais lindo ainda. Diz o tae encostando à roupa em seu corpo e dando uma giradinha fazendo a senhora rir.

As horas passavam e o Tae ficou atendendo os clientes pra mim. Eu não conseguia dormir, aquelas cenas não saiam da minha cabeça. Quando lembrava que não fui forte o suficiente pra me defender começava a chorar novamente, o ódio de mim me dominava. Logo escutei a voz da Annie.

  - V ? O que faz aqui ?

Em seguida o jimin entra na loja dizendo.

-Aquii está Annie o seu... V ? Não vai mais deixar a Luna em paz não é?  Diz ele rindo.

- Annie vim atrás da Luana e quando cheguei aqui, ela estava quase sendo estuprada !

-An ? C-como assim ? Onde ela está ?

-Lá dentro !

-Não roubaram nada ?

-Não

-É quem atendeu a loja o dia todo ?

-Eu !

-Você taehyung ?

-Sim

-Ai meu Deus !

Annie vem até mim e senta do meu lado

-Como você está ?

- Com medo Annie. Foi horrível !

      Contínua...

   


Notas Finais


Tadinha da Luna. Obrigado por ler❤❤😊 perdoem os erros !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...