1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Melhora

História Minha realidade ^^ - Melhora


Escrita por: PotatoDay

Capítulo 20 - Melhora


   Chegando no meu quarto fui direto pro banheiro, entrei de baixo do chuveiro gelado e relaxei, vesti a roupa que antes estava e pentei os cabelos soltos.

     Estava indo pro quarto quando escutei o barulho da porta da sala bater, voltei até lá na não havia ninguém. Na volta sou surpreendida por uma mão me puxando pelo pulso.

        -Então agora você está de segredinho com o Hyng não é Luna ?

   -T-Tae tae ? C-como conseguiu entrar aqui ? Disse encredula.

   -Isso não emporta. O que você e o jhope tanto conversam ?

   -Nada taehyung, apenas pedi para que ele desse a aula pra mim hoje. Eu não estou muito bem. Digo puxando o meu braço de volta e massagendo o meu pulso.

   -D-desculpa Luna ! Diz abaixando a cabeca. -Deixei o ciúmes falar mais alto.

  -Ciúmes senhor kim taehyung ? Digo rindo.

-É... Como você está ?

-Ainda muito dolorida, mas tomei um remédio e já estou indo dormir.

-Ontem você consegui dormir ?

-Na verdade não.

-Disse que iria dormir com você Luna !

-Não precisou Tae. Mas enfim, como você entrou aqui taehyung?

-Você esqueceu de trancar a porta. Diz ele pondo uma mão em sua nuca e dando um sorriso leve. Um sorriso maravilhoso.

-Que tonta eu, assim como foi você poderia ser qualquer outra pessoa. Digo indo fechar a porta. -Mas porque você não está praticando senhor Kim taehyung?

-Eu queria praticar outra coisa. Diz ele se aproximando de mim.

-Tae... por favor eu não estou muito bem !

-Está bem. Diz ele bufado.

-Eu vou me deitar, fique a vontade. Só não tem nada o que comer ainda não ajeitei as coisas. Digo indo pro quarto

- Tudo bem.

Deito na cama e já estava quase coxilando, quando sinto uma mão entre meus cabelos. Abro o olho e admiro o tae por alguns instantes. Ele se ajeita ao meu lado encontrando sua cabeça em meus seios. E ali dormimos.

     ...............................................

Acordo as 15:00 da tarde e estava uma chuva maravilhosa. Admiro o tae que ainda estava dormindo e então começo a acaricia-lo, ele a meche e e um sorriso.
   Levanto  e vou até a sala abro as cortinas e fico olhando a chuva cair o que eu adorava.
    Já não sentia tanta dor como antes, a fome ataca e eu vou até uma lanchonete que havia perto da empresa e peço dois hambúrgueres, Compro um refrigerante e pego uma porção de fritas.

          ........................................

Chego em casa e o tae ainda estava dormindo, resolvi acorda-lo, afinal logo a "Manager" ou melhor a Lídia daria falta dele.
   Fui ao quarto a tentativa de acorda-lo, mas não é uma coisa muito fácilde a fazer e quando eu já estava quase desistindo ele finalmente acorda.

   -Acoorda, tem horas que eu estou aqui te chamando.

-Taa. Já estou acordado. Diz ele fazendo um lindo biquinho e sentando na cama.

-Ta com fome ?

-Sim.

Pego o hambúrguer que havia trazido e nos dois comemos.

-Quando você saiu ?

- Não faz muito tempo.

- Já está melhor ?

-Sim. As dores sumiram

-Mas você ainda está marcada Luna !

- É. Digo olhando o braço -Mas não doi mais.

Depois de termos terminado o nosso lanche pego os papéis e vou jogar no lixo. Na cozinha sou surpreendida pelo Tae pegando em minha cintura susurrando em meu ouvido. O que me fez arrepiar.

    
    -Luna, eu preciso de você....

   -Tae... tento nos separar, mas ele começa a dar beijos e chupoes no meu pescoço, o que me fez enloquecer. Virei para ele pondo os braços em seu pescoço e nos logo nos beijamos.
 
        Tae foi me conduzindo até o balcão da cozinha, me fazendo arfar. Ele foi passando a mão sobre o meu corpo me deixando mais excitada. Tae me colocou sentada no balcão ali mesmo e desfez de todas as nossas peças de roupas.
      Continua....


   


Notas Finais


Gente eu to super ocupada agora escrevi com pressa tem dois diabinhos aqui que não me deixa em paz tá difícil escrever. Na tarde vou postar mais então fiquem ligados. Me perdoem os erros mas tarde corrijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...