1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. O sono de kim taehyung

História Minha realidade ^^ - O sono de kim taehyung


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Até o proximo ❤ deculpem os errinhos ❤

Capítulo 21 - O sono de kim taehyung


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - O sono de kim taehyung

Ali memso transamos e como sempre o tae foi maravilhoso. Depois de transarmos tomamos banho e fomos assistir, estava sentada no sofá procurando alguma coisa pra assistir quando vejo que estava passando one piece. Me ajeito e sento toda animada, o tae ver que estava passando e se joga no sofá.

- ONE PIECE ! Diz ele levantando um braço.

Eu rio com aquilo e logo depois volto a minha concentração a TV. O que estava sendo um pouco difícil, a minha vontade era de arrancar o tae dali e ir pro quarto com ele. Mas eu também gostava muito daquele anime então tentei assistir. Horas depois deitei no sofá e despercebida já estava coxilando, olhei pra TV e já não passava mais o desenho. O tae estava largado no sofá todo desengonçado quase caindo. Rio daquela situação  e procuro meu celular pra tirar uma foto.

Tiro a foto e em seguida tanto acordar o taehyung.

-Taehyungiie..acordaaaa já está ficando tarde e eu não quero problemas pro meu lado ! Taehyung !  digo praticamente gritando.

-Aish ! Poxa Luna o que foi ?

-O que foi ?Você não vai pra casa ?

-Vou dormir aqui.

-Dormir aqui ? Mas... -sou interrompida pela campainha.

-Ai meu Deus quem será ? Digo indo em direção a porta, olho pelo olho mágico e vejo o jimin.

Me: -Jimin ? O que faz aqui ?

Jimin: -Luna, a Manager já deu falta do hyung então acho melhor você deixar ele ir.

Me: -Eu estava tentando acordar ele jimin, mas é muito difícil !  

Jimin : -Tadinha de você Luna. Diz jimin mangando da minha cara.

 Me : -Acorda ele pra mim ?

Jimin : -Tá. 

Jimin entra e então começa a chamar o tae.

Uma coisa que não dá muito certo também até o jimin derruba-lo do sofá e ele acoradar revoltado.

-Aaaish ! Mas o que é? A pessoa não pode mais dormir em paz ? Que droga !

Eu e o jimin estávamos rindo muito, o que deixou o tae ainda mais irritado.

Tae : -Do que vocês estão rindo ? Eu não estou achando graça,  tá dona Luna !

Jimin: -Anda logo Hyung, vamos ! a Sang U logo dará falta de você ! Ela não veio aqui ainda porque ela passou o dia todo fora.

Me: -Sange U ? 

Jimin: -Sim. É a Manager Luna !

Me: -A sim !

Tae: -Jimin hyung eu não irei. Vou dormir aqui com a Luna.

Jimin: - V !

-Hã, Hã, Hã. Digo balancando a cabeça em negação e o empurrando até a porta. -Não senhor Kim Taehyung ! Você vai dormir em seu dormitório. Não quero problemas pra mim então tchau e até amanhã no aula ! Digo lhe dando um rápido selinho e indo pra traz da porta. -Boa noite Jimin !

Jimin : Boa Luna !

Tae : - Luna...

Me: - Boa noite Tae. Digo assenando em sinal de tchau.

Jimin: - vamos alien. Diz Jimin puxando o tae.

Tae: -Não me chame assim jiminiie... 

Jimin: -Então vamos logo. Jimin diz rindo do tae.

Entro, fecho a porta e não perco tempo em pegar o meu celular e ligar pra Annie.

~~~ANNIE CHAMANDO~~~

-ANNIE ?

- Oi Luna. Como voce esta ? E Que horas você volta pra casa ?

-estou bem. Amanhã vou aí pegar minhas coisas. Vou ficar aqui na big hit agora !

-Aff Luna!  Isso é sério ?

-Sim. 

-Aposto que é por causa do Tae...

-Apostou errado ANNIE ! Você pode vir dormir comigo hoje annie ?

-Claroo. Mas tá tudo bem ?

-Aqui eu te conto ok ?

-Tudo bem...estou indo praii.


~~~ANNIE  off ~~~

Dez minutos depois Annie chega em meu dormitório.

-E ai amiga ! Novidades ? Ela diz se sentando no tapete da sala.

-Sim amiga ! Digo me sentando no sofá.

-Já fala né !

-Annie... Eu vou ter que desistir do Tae de novo. E dessa vez vai ser pra sempre... Digo olhando pra baixo e com uma cara muito triste.

-C-como assim Luna ?  você é maluca ?

-Sabe a Lídia ?  Ela é a Manager dos meninos. Digo ainda triste.

Contínua...




Notas Finais


E aii... o que acontecerá no próximo cap ? Será que ela vai deixar o tae assim de mãos beijadas para a Lídia ? Não percam o proximo cap 😃😂😂 bjs e desculpem a demora ❤ te amo vocês ❤😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...