1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Tá né ? Vocês dois !

História Minha realidade ^^ - Tá né ? Vocês dois !


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Aaaaaa esse casal 😂😂😂😂
Minnie ❤ ja shippo ❤❤

Capítulo 22 - Tá né ? Vocês dois !


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Tá né ? Vocês dois !

-Manager dos meninos ? Como assim Luna ?

-É, ela deu um jeito de ficar perto do Tae. E agora não tem pra onde correr vou ter que deixa-lo.

-Vamos ver quem vai deixar quem. Vou fazer aquela vadia ir embora por bem ou por mal.

-Annie cuidado. Não faça nada que arrisque o seu emprego !

-Relaxa Luna. Vou apenas mostrar a ela, que ela mecheu com a vadia errada !

-Aiiii que sanguinária !  Digo rindo da Annie.

-"Aii que sanguinária " Annie diz me imitando em um tom de zoacão.

Estávamos conversando e rindo muito até a campainha tocar. Levanto e vou atender a porta e o jimin entra, fiquei um pouco surpresa afinal ele tinha vindo buscar o tae horas antes e já estava na minha casa novamente. Voltei pra sala e olhei pra Annie, que já sorria e me olhava com olhar de "Desculpa ai miga"

Ficamos os 3 conversando na sala por uns tempos e então eu resolvo dormir. Deixo o meu quarto para as visitas folgadas, pego o necessário  e me deito no sofá....

Acordo de madrugada aos gemidos da Annie, o que me deixou um pouco desconfortável. Pego o fone o celular e volto a coxilar. Quando ja estava prestes a dormir me assusto com o jimin e a Annie brigando, o jimin sai e bate a porta o que me deixou assutada.

 -O que foi isso ? Digo indo até o quarto.

-Esse idiota. Aiii que raivaa ! Annie diz quase gritando.

-M-mas porque tudo isso ?

-Ele ficou com raiva porque eu não quis contar o que eu estava conversando com o faxineiro.

-Aaaah Annie pelo amor de Deus !

-o que ? Aiiish que merda !

-Com um faxineiro daquele também né ! Porque você não quis falar ? Então... O jimin ficou com ciúmes de você amiga ?

-É né Luna. Ele... Ele sentiu ciúmes de mim. Annie diz quase pulando na cama.

-Você não estava com raiva ?

-Raiva ? Eu ?

-Ai Annie. Digo botando a mão no rosto e nós duas logos caímos na cama rindo.

-Agora vamos dormir porque amanhã tem trabalho.

-Graças a Deus amanhã é sexta !

-É sim. Agora tchau amiga, Durma bem ! Digo saindo do quarto e fechando a porta.

..................................

Acordei cedo com o barulho do celular despertando, fiz minha higiene matinal e quando sai do banheiro tomei um susto com a Annie no meio da sala.

-Uai que susto. Digo colocando a mão no peito e rindo.

-Ai meu Deus Socorro. Annie diz figindo um susto também. Nós duas rimos e ela diz:

-Bom dia amiga !

-Bom dia Annie. Adiante pra da tempo a gente ir tomar café em uma cafeteria aqui na esquina.

-ok. Annie diz entrando no banheiro.

.................................. 

Estávamos passando pelo corredor em direção ao elevador quando avistamos o jimin conversando com a Manager.

-Bom dia Luna. Jimin diz olhando irônico com as mãos na cintura da Lídia.

-B-bom dia jimin. Digo ainda sem acreditar naquela cena.


........................................

Eu e Annie caminhava para a cafetaria no maior silêncio. Eu sinceramente não queria tocar naquele assunto e deixar a minha amiga sem graça até que...

-Ai que porraa. Aiiish ! Que palhaço idiota. Todo criança ridículo. Não acredito que vi aquilo ! Eu nunca mais olho na cara do jimin. Que panaca vlh. Aiiish se estivesse no Brasil teria mandado matar ele. Aliás não eu vou matar ele. Que porra ! Annie para e grita no meio dá rua, o que fez as pessoas que passavam por ali a olhar.

- Ai meu Deus. Digo colocando a mão no rosto. -Menina se acalma, tá todo mundo olhando !

-Que se foooda.

-Annie... tento segurar a risada, mas não dá muito certo.

-Num ria não que não foi você. Annie diz e continua andado.

....................................


Sentadas na cafetaria pedimos dois capuccinos e a Annie não parava de falar.

-Annie calma. Digo rindo. -Respira um pouco.

-Aii Luna onde eu fui me meter.

-Você está totalmente apaixonada pelo chim chim.

-Obrigado por me lembrar que eu tomei o no cu Luna !

- Annie para. Digo rindo.

-Quer saber Luna !  Se o jimin  quer jogar nós vamos jogar.

-C-como assim Annie ? 

-Você vai ver. Agora vamos ? Já deu nosso horário !

Saimos do café em direção a big hit.

      Continua.....


Notas Finais


O que sera que Annie vai aprontar ?
Até o proximo Cap ❤🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...