1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Crazy in Love

História Minha realidade ^^ - Crazy in Love


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


❤❤❤

Capítulo 23 - Crazy in Love


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Crazy in Love

Chegamos na big hit e fomos cada uma pra sua sala. Quando cheguei na sala de prática, já estavam todos a minha espera.

-Bom dia meninos !

-Bom dia ! Os meninos me respondem em unissonos 

SUGA: - Demorou em Luna !

-Me perdoem, fui tomar café com a Annie e aí perdemos o horário. Vamos começar a se alongar ?


............................

Depois da minha aula sai em direção a sala da Annie, que estava costurando alguns modelos .

-E ai Annie ? 

-Aah oi Luna, como foi a aula hoje ?

-Normal !

Fomos interrompidas pelos meninos que tinham acabado de chegar. Estavam alegres e sorridentes.

-Bom dia meninos ! Annie diz.

Em quanto os outros brincavam e provavam roupas eu e o Tae trocávamos olhares intensos. O que me deixava mais triste. O que eu ia fazer ? Eu amava o tae e já estava ficando dependente dele ao meu lado. Nossa troca de olhares é quebrada quando a Sang U chega chamando o jimin. Minha atenção logo vai para a minha amiga. E a sua reação não foi a melhor.

As horas passavam e nada do jimin voltar. Os meninos começam a experimentar as roupas que Annie havia feito. Eu estava sentada em um Banco que havia ali, estava um pouco destraida até o Tae chegar.

-Oii Luna.

-O-oi Tae ! Digo com um pouco de medo da Lídia nos ver juntos.

-Como você está ? 

-Estou bem e voce ?

-Estou bem também. Ele diz dando um lindo sorriso. -Hoje a noite irei a sua casa. Tae fala susurrando em meu ouvido e sai correndo. Eu ri daquilo mas na verdade fiquei um pouco angustiada, eu deixarei o Tae ir até o meu dormitório e lá eu irei contar que a Sang U é á Lídia. Eu estava na janela observndo alguns lugares que haviam ali perto, Quando o tae chega por trás de mim colocando a mão  em minha cintura e falando em meu ouvido em um tom suave. O que me fez arrepiar. Fechei os olhos e não podia negar que o Tae tinha um grande poder sobre mim. Como um ser pode fazer com que uma pessoa perca a noção em segundos ?

-No que está pensando, linda Luna ?

-N-ada, estou apenas observando os lu...Lugares. quase perdi a fala quando sentir a mão do Tae deslizar por dentro da minha blusa e a outra apertar a minha cintura. -T-tae a-aqui não !

-Ah, Luna... Ele solta um leve gemido em meu ouvido. Eu quero você mais que tudo... v-vamos sair daqui.

Já podia sentir o volume nas calças daquele garoto, o que me deixou mas louca ainda. Por mais que eu quisesse impedir que algum desastre acontecesse a nós dois, o Tae sempre fazia com que isso sumisse da minha mente em instantes.

-Tae ... 

Ele me puxa pro banheiro sem que ninguém veja. Entramos e nos trancamos.

Com beijos rápidos e cheios de desejos, o tae me coloca sentada sobre o mármore da pia, estávamos eufóricos e loucos pra nós aliviar-se um com o outro. Tae tira minha blusa e meu sutiã e aperta meus seios, envolvo os dedos entre seus cabelos e o olho maliciosa. 

Não demora muito e o Tae diz:

-Que olhar em ! Já sei o que deseja. Ele diz soltando um sorriso malicioso. Taehyung abocanha um dos meus seios me fazendo soltar um gemido baixo. Em seguida ele se livre de todas as peças de roupa que ainda haviam em mim e apoiando uma perna em seu ombro pude sentir o tae brincar com minhas intimidades.

-T-tae  n-não faça isso. Digo respirando ofegante.

Pude ver o Tae sorrir e logo sentir ele penetrar dois dedos em mim, nós dois se olhavam suplicando o corpo um do outro. O tae me devorava com o olhar,  logo os gemidos foram aumentando, mordi o lábio inferior para evitar que escutassem os gemidos.  O que estava sendo uma coisa quase impossível de se fazer. O tae finalmente me pega no colo me tirando dali, me coloca em pé e abaixando suas calças diz :

-N-não aguento mais Luna !

Ele me vira de costas, e penatra o seu membro sobre mim. Pude escutar um gemido rouco  sair dele. Eu estava prestes a gozar. O tae me virou novamente e junto com suas estocadas ele me beijava, quanto mais eu gemia mas rápido e mais fundo o Tae ia. Acabei gozando e o tae sorriu malicioso, ele ia diminuindo a velocidade até que eu pedi :

-N-não oppa, não pare a-agora !

Taehyung então voltou a me penetrar com rapidez e força. Nós dois gemiamos muito, mas estávamos  sempre procurando alguma forma de esconder os nossos gemidos. Depois de muito prazer, taehyung chega ao seu limite. Encostada na parede ainda sem força e tentando retomar a respiração eu o olhava enquanto pegava a minha roupa.

-O que foi ?

-N-nada. Digo ainda procurando ar.

Tae vem ate mim e cola os nossos lábios.Ele me dá um beijo maravilho, foi um beijo apaixonado, mas a falta de ar logo se faz presente o que faz a gente se separar. 

-Toma, vista-se. Ele diz me entregando a roupa e em seguida me dando um beijo na testa. -Vou na frente pra que ninguém desconfie tá  ?

-Tudo bem.

O tae sai e então eu me visto. Me olhando no espelho molho o rosto e falo comigo mesma.

Que porra aconteceu aqui Luna ? Se alguém chega aqui ? Mas tu é burra viu . Misericórdia e se você fosse demitida ? 

Me ajeito e saio do banheiro, Annie e Jungkook estavam conversando e pareciam estar bem íntimos.  O meu horário e o da Annie finalmente chega ao fim. 

..............................................

No carro eu Annie fomos conversando

-Senhorita Luna, onde você esteve metade do dia ?

-É... Eu ?  Eu fui, eu fui passear...

-Passear no banheiro Luna ? Eu sei muito bem no que você foi "passear"

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...