1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Sang U

História Minha realidade ^^ - Sang U


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Heey ❤ mas um cap amores !
Espero que estejam gostando. Me perdoem os erros já expliquei.
A fic já está se aproximando do final. Se vocês tiverem gostado dessa e quiserem que eu faça outra com outro idol. Deixem nos comentários e não esqueçam de falar o que acharam desse cap. Bjs ❤ eu te amo vocês ❤

Capítulo 25 - Sang U


 

 vou até o quarto e coloco um vestido branco, penteei o cabelo e calcei o tênis, um preto com pedrinhas, um dos meus preferidos, por último fiz uma make leve e passei meu perfume preferido. deixei o quarto e o Tae me esperava sentado na sala, quando ele me viu levantou na mesma da hora ! 

-Você está linda Luna !  disse ele me encarando sério.

-Oobrigado oppa. Respondi um pouco envergonhada. -Vamos ?

-Ôo, vamos sim. Tae disse abrindo a porta pra mim.

-Obrigado senhor cavalheiro ! Digo rindo.

-Por nada senhorita Luna. Ele diz em tom de zoacão.

No elevador ficamos calados o tempo todo, até que chegamos ate o terrio. fomos para o estacionamento e o motorista ja nos esperava com o carro.

A caminho da pizzaria, fomos conversando sobre animes e músicas, o que nós dois gostávamos. Eu sinceramente estava com um pouco de medo da Lídia ter visto a gente saindo. 

Eu ja estava quase sem ar de rir das caretas do tae, quando o motorista aumenta o volume do rádio. Era um noticiário onde dizia que um carro havia batido com um caminhão .  Eu e o Tae ficamos nos encarando e escutando aquilo por alguns minutos e depois voltamos ao que estávamos fazendo.

Finalmente chegamos na pizzaria, sentamos em um lugar onde quase ninguém conseguia nos ver.

Comemos a pizza e ainda continuamos ali por alguns minutos conversando como duas pessoas normais. Mas se olhando igual dois canibais, a conversa estava ótima, o ambiente estava perfeito até eu setir alguma coisa acariciar o lado da minha perna. discretamente levantei o pano da mesa e pude ver o pé de kim taehyung me acariciar. Levei o olhar malicioso pra ele, que tembem ja me olhava assim. ficamos em silêncio apenas nos olhando daquele jeito até que deixamos a pizzaria.

.........................................

No carro um beijo com muito desejo acabou saindo, mas o motorista enterrompeu. 

-Senhor, foi aqui que houve o acidente de agora pouco. Até ele ficou sem graça quando viu que tinha nos interrompido.

-A sim Waatari. e já sabem quem foi ? o tae diz limpando a boca suja de batom.

waatari demora a responder mas logo solta :

-N-não senhor.

Chegamos a big hit e eu e o tae fomos para o elevador, presos ali dentro a tentação falou mais alto. Nos agarramos com todo desejo com um beijo feroz. E pela primeira vez sentir o elevador andar rápido, quando olhamos ja haviamos chegado. saímos do elevador como duas pessoas civilizadas e caminhamos pelo elevador e quando avistei a porta do meu dormitório estava o jimin ali em pé. o Tae me ohou estranho é então adiantamos os passos.

Me: -Jimin ? Disse surpresa.

Jimin: - Luna, V hyung. Onde vocês estavam ?

Tae : - Fomos a pizzaria jimin, algum problema ? Você parece preocupado. 

Jimin: - O que aconteceu com seu celular ? te liguei várias vezes. Jimin parecia estar preocupado.

Me: - O que doi jimim ?

Tae: -Acho que deixei aqui no dormitório da Luna.

Jimin: - Vocês ficaram sabendo de algum acidente por aí ?

Tae: -Sim, na pista que passamos houve um.

Jimin: - A nossa Manager bateu o carro !

Fiquei pasma não consegui acreditar,  por mais que ela tivesse feito de tudo pra que eu e o tae não ficasse juntos eu nao conseguia guardar rancor de ninguém e com ela não seria diferente.

Me: -Co-como assim jimin ?

Jimin: - É Luna, ela bateu o carro com um caminhão.

o Tae arregalou os olhos e olhou pra mim.

Tae: - Luna !

Me: - Oii ? respondi ainda incrédula.

Tae: - Foi o acidente que vimos na pista.

Jimin: - É triste não é ? 

Me: - Sim, muito triste.

Jimin: - Bem... Eu vou indo, vim apenas avisar a vocês. 

Tae: - Obrigado hyung !

Jimin: - Por nada. 

.................................................

já dentro do meu dormitório eu fui tomar um banho. Quando terminei fui até o quarto e coloquei o meu babydool que antes usava. fui ate a sala que estava ilumidada apenas com um pegueno abajur e sentei no tapete ao lado do Tae. Ele parecia tenso e Trieste, encostei a cabeça em seu ombro e disse:

-Isso tudo é muito triste não é ? 


O tae demorou pra me responder.

-Luna ! posso dormir aqui ? 

-Pode.

-Vou até o meu dormitório pegar uma roupa confortável tá ?

-Tudo bem.



Notas Finais


Até o proximo ❤ obrigado por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...