1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Dia perfeito

História Minha realidade ^^ - Dia perfeito


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Heey mas um cap 💜 espero que estejam gostando 💙

Capítulo 26 - Dia perfeito


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Dia perfeito

 

Enquanto o tae tinha ido em seu dormitório eu resolvi ligar pra Annie.

~~~ Annie chamando ~~~

-Oii amiga ?

-Annie você ja soube da Lídia ?

-Soube sim Luna, e é muito triste por mais que eu tenha dado uma surra nela e que aquela vagabunda tenha tentado separar vocês acho que as coisas não podiam terminar assim !

-Acho a mesma coisa amiga eu nunca consegui guardar ódio e nem rancor de ninguém e com ela não seria diferente.

-Isso é bom Luna... Aff eu to precisando desestressar !

-Annie. vamos a praia amanhã ?

-Boa ideia Luna. Mas não comenta nada pra os meninos não tá ? vamos ter um dia so nosso.

-Tudo bem, então... Amanhã as 09 ? 

-Sim.

-Tudo bem amiga beijos vou dormir.

-Tchau amiga

~~~Chamada finalizada ~~~

O tae entra escondido na tentativa de me dar um susto, mas a porta bate eentregando que ele havia voltado.

-Por acaso você ia me assustar kim taehyung ? -Digo virando pra ele.

-Aaish Luna ! assim não tem graça. -Ele diz cruzando os braços.

-Porque demorou ?

-Resolvi tomar banho lá mesmo. Mas então... aonde iremos amanhã ? 

-Bom... você eu não sei, mas Annie e eu iremos sair.

-sair pra onde ?

-Pra que você quer saber ?

-Nada

-Não posso contar. É segredo meu e da Annie.

-Conta Luna ! 

-Não . 

- A é, amanhã eu e o jimin iremos a boate !

- Boate ?

- Sim !

-Va.

Tae e eu ficamos na sala assistindo por algum tempo até que o sono se fez presente.

-Tae ?

- Sim ?

-Eu to com sono !

-Vamos deitar ?

-Vamos.

Nós fomos pro quarto e eu deitei, o tae deitou do meu lado me abraçando forte. apoiei a cabeça e um braço sobre o seu peito e ja estava quase dormindo quando escutei o tae:

- Luna ? Ele disse entrelaçando os dedos sobre os meus cabelos . 

-Sim tae ?

-Agora so depende de nós !

-É meu amor, só depende de nós.

-Nada vai nos separar !

-Nada

-Luna ?

-Sim meu bem ?

-Eu te amo 

- Eu também. Disse pegando no sono.

....................................

No outro dia pela manhã acordei e o Tae não estava na cama. Ainda meio tonta sentei na cama por um instante para raciocinar o que estava acontecendo. senti um cheiro delicioso de café da manhã e me levantei indo até a cozinha. Parei  e encostei no balcão observando o tae cozinhar ele era tão fofo, tão perfeito.  Taehyung conversava com cada ingrediente que pegava, o olhando eu ria daquilo e não acreditava no que estava acontecendo, o homem que eu sempre amei, o meu trabalho, minha melhor amiga. Era tudo realidade, minha realidade o tae olha pra trás e me pega com um sorriso bobo no rosto. 

-Ha quanto tempo está ai ? Tae diz sorrindo.

- tempo suficiente pra ver você conversando com cada ingrediente !

-Engraçadinha. Tá com fome ? 

-Sim. O que temos pro café da manhã chef ?

-Pão com ovos,  bacon  e suco de laranja.

-Sirva-me senhor Kim taehyung. -Digo sentando na mesa.

-Más é claro. -Taehyung me se serviu e em seguida me acompanhou  no café, estávamos conversando quando meu celular toca.

~~~Annie chamando ~~~


-Oii amiga.

-Luna cadê você ?

-Acordei um pouco tarde mas já estou indo prai ok ?

-Tudo bem.

~~~chamada finalizada~~~

Olho no relógio e ja marcava 09:34, entrei no banheiro e fiz minhas higienes as pressas, vesti um shortinho e uma blusa arrumei a bolsa, e fui ate o Tae.

-Tchau. -disse selando nossos labios. - Eu te amo.

-Tchau, eu também !  Você vai demorar pra voltar ?

-Acho que um pouco. disse calçando o chinelo e batendo a porta.

peguei um táxi pra casa da Annie e quando cheguei fui direto me trocar, coloquei o biquini e a canga. Annie ja estava arrumada.

No carro em direção a praia, pareciamos duas malucas gritando cantando e rindo. só paramos quando finalmente chegamos.

Annie estacionou o carro e nós logo corremos pro mar parecendo duas crianças. Nos molhamos e depois sentamos na areia.

ficamos observando o mar por alguns instantes, do lado da Annie encosteii a cabeça em seu ombro, deixei minha má energia para que fosse embora com as ondas, más logo lembrei da Lídia. Annie percebeu a minha tristeza e me arrastou até a água me dando um caldo, o tempo todo foi assim e eu tentando me defender o que não deu muito certo. Annie mangava de mim o tempo inteiro, ela saiu da água pra correr de mim que estava furiosa. com as mãos cheias de areia melei ela, Ja cansadas nós duas caímos na areia aos risos, pedi a Annie pra fazer um traça em seus logos cabelos e ela deixa, entrançado o cabelo da minha amiga, tomei um susto com a voz do Tae que se aproximou de mim

Tae:  -Vocês estão perfeitas. -Disse o Tae me olhando malicioso.

Jimin: -Muito mesmo. -Diz jimin sentando na frente da Annie.

-O que vocês estão fazendo aqui ? Eu e Annie  levantamos e falamos ao mesmo tempo .

Jimin: -Viemos ver o que nossas namoradas estavam aprontando. -Disse jimin puxando Annie pra um beijo e em seguida levando ela pra algum lugar ali perto, jimin não escondia o que queria fazer e o Tae a mesma coisa.

- Você e jimin não irão mais a boate ok ? perguntei ao tae que me devorava com os olhos.

-É acho que não. Quero fazer Minha boate particular agora com a mulher que eu amo. -Disse ele me puxando pro carro.

Saímos dali correndo, escutei um barulho e reparei que era os gemidos a Annie. 

Entrando no carro com beijos cheios de desejos e malicias. Tae me colocou em em seu colo e disse.

-Esse biquíni está perfeito em você. Mas estou louco para me desfazer dele.

-Não perca tempo. -Disse lhe beijando.

taehyung me beijou e então deixamos nossos corpos se aliviarem como pediam. 

Ainda deitados e ofegantes taehyung me olhou e disse :

- Vamos pra água ? 

-Vamos. pode ir na frente que eu vou colocar o biquíni novamente.

Tae saiu e me esperou do lado de fora, peguei em minha bolsa um brinquedinho  de fazer bolhas de sabão que havia trazido e sai do carro.

Caminhamos até a água de mãos dadas, e quando ficou um pouco fundo eu dei um caldo no Tae. Ele demorou pra subir o que me deixou preocupada !

- Tae ? para com essa brincadeira ! tomo um susto quando viro pra trás e vejo o taehyung ali parado me olhando.

Annie e jimin finalmente voltam, e Annie é atacada pelo tae e pelo Jimin com cócegas. eu apenas ria daquilo e ela gritava:

-Lunaaa ! Me ajuda, Socorro eu nunca te pedi nada Luna. -Diz Annie tentando falar em quanto ria, fui tentar ajudar minha amiga e acabei me dando mal também. 

saio da água e o Tae vem atrás de mim. pego o brinquedo de bolinhas de sabão e então sopro. Taehyung se alegra quando ver e faz uma cara muito fofa, eu rindo daquilo entrego o brinquedo a eleé fico admirando ele brincar, Annie quando ver as bolhas sai correndo igual uma maluca para estourar, jimin fica rindo e eu apenas ali curtindo tudo aquilo.

A tarde cai e então nós cansamos, Jimin resolveu ir dormir na casa da Annie e então abracei minha amiga e ela foi embora.

observando o mar ja prestes a ir embora também, taehyung me abraça por trás e diz:

-É lindo não é ? 

-Perfeito.

-Como você !

-Tae... Digo com um sorriso bobo no rosto.- Obrigado pelo dia maravilhoso

-Você nem queria que eu vinhesse

-É porque era pra ser uma coisa so minha e da Annie.

-Entendo.

-Vamos embora ?

-Vamos sim ! Mas... antes, eu posso te pedir uma coisa ?

-Sim.

-Namora comigo Luna ?



Notas Finais


Obrigado por ler ❤ espero que estejam gostando. A fic ja está chegando em sua reta final. Me perdoem os errinhos mas tarde irei corrigir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...