1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Melhor putaria sincera do que sentimento forçado.

História Minha realidade ^^ - Melhor putaria sincera do que sentimento forçado.


Escrita por: PotatoDay

Notas do Autor


Olha mais uma capítulo ai minha gente ! 😂😂😂

Capítulo 4 - Melhor putaria sincera do que sentimento forçado.


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Melhor putaria sincera do que sentimento forçado.

   No outro dia pela manhã, acordei e fiz um delicioso café pro V.  Terminei e fui chama-lo para comer, Quando cheguei no quarto ele ja estava sentado na cama.
   -Bom dia Luna. Sorriu
   -Bom dia Tae, vim te chamar pra tomar café. Disse deixando o quarto.
  O Tae tomou um banho, e deixou o banheiro apenas de bermuda, com seu corpo ainda meio molhado ele sentou na mesa e tomou café. Eu estava lavando oq tinha sujado, quando virei e o vi sentado na mesa naquela situação. Meio molhado com o cabelo umido a coisa mais gostosa ! Fiquei parada e sem reação eu estava imaginando besteiras " Ai que homem gostoso, meu Deus como um ser humano pode ser assim tão perfeito ?"
  O Taehyung viu a minha situação e deu um sorriso de canto de boca me olhando com toda maldade.
"Ai meu Deus esse homem ainda vai fazer eu infartar aqui"
   -Ja tomou café Luna ? Falou sorrindo.
  Depois de tentar me controlar com aquela cena maravilhosa respondi :
   -Não, ainda não. Disse meio nervosa
  - me acompanhe no café da manhã ! Outro sorriso safado.
  -Não estou com fome agora.
  -Qual é moça ? Vai deixar eu comer sozinho ?
  Caminhei até a mesa e o fiz companhia.
  Tava sendo muito difícil tomar café com uma homem gostoso daquele me comendo com os olhos. "Juro que se você continuar me olhando assim, a próxima coisa que eu vou comer se chama kim Taehyung"
  -Dormiu bem Tae ?
   -Sim, não senti mais dor. Muito obrigado por ter comprado o remédio.
  - Por nada.
-Mas eu queria outro remédio. Disse baixinho
-An ?
-Nada não.
Terminamos o café. Eu fui lavar o resto da louça e em seguida fui tomar meu banho. Quando sai do banheiro o Tae não estava mais na sala. Enrolada na toalha fui até o quarto pegar minha mochila, o Tae estava deitado na cama. Ao entrar no quarto levei um leve susto.
Peguei a mochila e quando estava caminhando até a porta escutei o Tae falar :
   -Luna, eu ainda estou com fome.
Parei onde estava e virei para trás.
  -Quer que eu faça mais alguma coisa ?
  -Quero sim !
-Oq ?
O Tae se aproximou de mim, parou em minha frente enclinando a cabeça até o meu ouvido e dizendo :
  - Quero outro tipo de comida !
Aquilo fez eu me arrepiar dos pés a cabeça. E com isso meus pensamentos eróticos voltaram.
  O Tae novamente falou :
-Isso te arrepia é Luna ? Disse me dando um beijo no pescoço.
-Tae...
-Isso Luna fale o meu nome !
O Taehyung foi me direcionado à parede e me prendeu contra ela. Começou a passar a mão nas minhas intimidades e devagar pegou a mochila que eu segurava.
   -Tire a toalha Luna.
  Eu apenas dava suspiros, afinal eu já estava louquinha de tesão só com aqueles pequenos gestos.
  O Tae colou os nossos lábios e mordeu o meu lábio inferior.
  Aquilo estava ótimo, mas eu estava louca pra que ele começasse oque ele queria fazer.
- Utt...M-Mate a sua fome. Endaguei em um tom suave.
O Tae desenrolou-me em um instante, dando-me outro beijo, a baixei a sua bermuda o deixando apenas de cueca. O Tae pegou as minhas duas pernas e colocou-me em seu quadril. Caminhamou até a cama onde o Tae me deitou passando a língua sobre o meu corpo. Parou em minhas intimidades e brincou com as mãos um pouco, depois acrescentou a sua língua lentamente fazendo-me enlouquecer.
  -Oooh Tae isso tá uma delícia !!!

-Quer que eu continue Luna ?

-Sim Tae,  não pare !

-Você é maravilhosa Luna!

-Aah...Taehyunguiee...M-e fode.
 
Pude notar que o Tae deu uma leve risada ! E como eu pedir ele fez, ajeitou o seu membro sobre minhas intimidades e continuou me enchendo de prazer.

  -Ah -Ah -Ah !

  -Que gemido maravilhoso Você tem Luna!
   O Tae acelerou e logo pude escuta-lo gemer também.

  -Oh, como você é apertada. Maravilhosa
    Agarrei o Taehyung e dei-lhe um beijo, Arranhando as suas costas.
  Ele deitou na cama e agora era a minha vez e brincar com ele !
   -Kim Taehyung Utt ! Gemi baixo em seu ouvido.
-Ah Luna !
Fui descendo aos poucos e dei um chupão em seu pescoço.
-Tae...Oppa... passei a língua sobre sua barriga e segurei o seu membro . masturbando o meu bias eu comecei a gemer.
   -Tae você é uma delícia

  -Oh, não...Não pare !
Coloquei minha boca sobre o seu membro levando o meu utt ao delerio.

-Ah eu vou...Eu vou...

O Tae gazou em minha boca. Sentei em seu membro, subi e desci e com isso deixei o seu líquido que estava em minha boca, derramar sobre o meu corpo. Nós dois estavamos totalmente suados e ofegantes, eu finalmente gozei. Ao gozar cai na cama ao seu lado. Encaramos o teto por um instante e buscando forças pra falar o tae disse :
  -Logo estarei com fome novamente !
  - Eu cozinharei pra você.
Nos dois rimos e com as pernas bambas fui para o banheiro.
  "Que homem gostoso da porra, me leva Jesus"
   Eu estava fechando o box quando o Tae entrou no banheiro me segurando pela cintura e me dando um beijo.
  -Calma Tae. Eu ri
  -Luna você cozinha muito bem.
Risos.
Tomando banho acariciei o seu rosto e meus olhos bateu em seu pescoço.
  -Tae você ficou marcado !
  - Não se procupe com isso, na empresa temos bons maquiadores!
- Mas... vão reclamar com você.
- relaxe Luna. Sorriu.

Terminamos o banho, o Tae vestiu a mesma bermuda e deitou no sofá. Fui pro quarto vesti um short e um croped e fui conversar  com minha irmã, quando escutei o tae no telefone.
   "Ok. Em 20 minutos estarei aí."

Mana tenho que desligar. O v entrou no quarto vestindo uma roupa as pressas.
   -Luna, vou pro hotel onde os meninos estão. Temos que ensaiar para o nosso últimos show aqui. Você quer vim comigo ?
  -Sério ?
-Sim !
-Mas é claro que sim.
     Continua...

 


Notas Finais


Acho que tá legal. Divirtam-se amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...