1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Sentimentos

História Minha realidade ^^ - Sentimentos


Escrita por: PotatoDay

Capítulo 6 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Sentimentos

    Luna
    
       Eu ia embora, mas Tae me prendeu contra a porta e começou a falar.
  "É sério que aquilo tudo estava acontecendo ? É serio que o Kim Taehyung estava me falando aquelas coisas?"
   Ainda presa contra a porta coloquei a mão sobre o seu pescoço e disse :
 
  -Tae...Você não está com ciúmes não é?
   -Ci-Ciúmes ? Não, não encare isso como ciúmes!  Disse em um tom baixo e desviando o seu olhar de mim.
 
-E porque eu estar perto do Haseok te irrita tanto ?

-Não me irrita. Disse dando as Costa
e indo pro sofá.
Eu ri e voltei ao quarto. Sentei na cama e peguei o meu cel, olhei o visor e vi 4 notificações de mensagens.

( VICTORIA ) : Mana eu to com saudades, altos babados ! ♡

( MÃE ) : Filha, nunca mais veio ver a mamãe. Você está bem ?

( ANNIE ) : Amigaa como você está ? Me liga. Temos assuantoa a tratar !

( DESCONHECIDO ) : Oi Luna ! Tudo bem ? Será que podemos conversar ?

Ai mds eu não to afim de responder ninguém!  Eu não sei oque estava acontecendo. Mais eu não estava bem. Eu não sei se era pelo fato de estar com ciúmes do Tae ou por a gente não estar nem se falando direito. 
Fui no banheiro e o Tae estava na sala  mexendo no celular, retornei pro quarto peguei o cel e respondi as mensagens !
 
(VICTÓRIA )
Me: Mana, logo estarei em casa ! Te amo.

( MÃE)
Me: amanhã eu vou ai meu amor ♡

(DESCONHECIDO )
ME: OI ? QUEM É?
Desconhecido : me encontre amanhã a noite na Praça próximo ao hotel !
Me: oque te faz pensar que eu iria encontrar uma pessoa que não conheço ?
Desconhecido : É  do seu enteresse. Então acredite você vai querer saber !
Me enchi de curiosidade.
ME : Que horas ?
Desconhecido : 19:00. Tchau. Vou te esperar !
 
Deus ! Eu nunca tive tão confusa ! O que esse menino quer afinal ? Não me deixa ir embora. Não assume o que sente. Quem será esse "DESCONHECIDO" puta que pariu ! Eu não estou legal. E estava tentando esconder que o meu cartaz não era tão mentiroso. Eu já tinha tido depressão sim, mas não foi nada muito grave. Apenas problemas em famílias. Vida amorosa e tal. Eu apenas me esforçava fazia de tudo pra finjir que isso não existiu ! Eu queria apenas ser uma pessoa normal. Mas quando eu começava a pensar demais eu ficava logo procupada e muito nervosa.
  Deitei colocando os fones nos ouvidos e por um tempo encarei o teto.
   "Pqp a Annie disse pra mim ligar !"

  ANNIE ~ chamando .........
 
-Alô? 

-Amiga ?

-Luna ? Porraque saudade amiga ! Tu sumiu, desde o dia do show Mano. Por onde tu anda cara ?

- Annie, se eu te contar você não vai acreditar !

-Me fala por mensagem ok ?

-Tudo bem !

-Luna pedi que me ligasse pra te dar uma ótima notícia !

- Pode contar amiga.

-Eu esto na Coreia. Estou aqui a trabalho. Antes de vir pra cá trouxe o seu currículo e o das meninas, a Big Hit está fazendo seleção de coreógrafos e por sorte um amigo meu conseguiu colocar o seu lá. O seu e o da vick, afinal vocês dançam bem e também lembrei que você ja foi prof e dança !

-Annie sua vaca ! Não me arrasa não Mulher eu não acredito ! Disse dando um pulo da cama. Você foi pra Coréia e não me avisou nada eu vou te matar Annie sua putaaaa.

-Amiga, você sabe que eu sempre quis ser empresária. E isso aí não Brasil não é muito uma Boa. Graças a Deus já consegui abrir a minha loja de roupa e tá tudo ok !

- E quando eu vou Annie ?

-Por oque o Harry me informou a Big Hit vai começar a testar os coreógrafos semana que vem ! Por enquanto estão so pegando os currículos mesmo.

-Annie, eu estou esperando resposta de um e-mail de uma escola Seoul. Eu talvez comece a fazer intercâmbio.

-Isso não é problema amiga. Quando você estiver vindo, me avisa. Vou adorar ter você aqui amiga.

-Looogico né amiga.

-Amiga adorei falar com você, mas agora tchau eu estou morrendo de sono, amanhã te ligo. ♡

-Tudo bem Annie. Cara muito obrigado mesmo. ♡
    FIM DA CHAMADA........

  Fui até a cozinha beber água e o Tae ainda estava naquele maldito celular.
Em seguida fui escovar os dentes pra dormir.
  Baixei a cabeça e quando levantei que olhei pro espelho tomei um susto com o reflexo do Tae atrás de mim. Ele começou a rir de mim me deixando completamente sem graça.
  Empurrei ele reclamando e sorrindo ao mesmo tempo. O Tae segurou os meus braços e me deu um beijo. Eu fiquei sem reação. Ao terminar ele ficou me olhando e ainda juntos eu o puxei e retribui o beijo. O Tae me pegou colocando minhas pernas em seu quadril e aos beijos me levou pra sala. Me colocando no sofá aos poucos foi tirando minhas vestis logo me deixando só de Calcinha. Foi passando sua língua sobre mim e parou em minha vagina. Ainda por cima da calcinha passou os dados lentamente me olhando malicioso. Passei as mãos sobre o seu cabelo mordendo os lábios de tanto tesão. O Tae tirou minha calcinha com os dentes e passou a lingua sobre minhas intimidades. Dei  um leve gemido e ele riu irônico.
  Levantei e o conduzindo com beijos pedi para que ele sentasse, Me ajoelhei e comecei a brincar com o seu membro. Passava a lingua lentamente e o masturbava de vagar, Pude escutar os seus suaves gemidos.
    Quando vi que ele ja estava prestes a gozar parei e vesti minha calcinha.

  -Luna ?
Eu ri e fui ao banheiro. O deixei na sala cheio de prazer.

   Continua.......


Notas Finais


Não percam o próximo cap de "Minha realidade" 😂😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...