1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Provocações

História Minha realidade ^^ - Provocações


Escrita por: PotatoDay

Capítulo 7 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Provocações

  Ao entrar no banheiro fiquei rindo da cara do V.
   Tomando banho e pensando na situação que eu tinha deixado o Tae. Comecei a ouvir gemidos, desliguei o chuveiro para ter certeza do que eu estava escutando.
  
  -Oooh. Luna, porque me deixou assim !  Aah ! L-Luna.
 
O tae estava se masturbando. Ao ouvir aqueles gemidos logo despertei novamente. O Tae estava me deixando excitada apenas me chamando. Tornei ligar o chuveiro e logo pensei besteiras, fechei os olhos e molhei o rosto. Nossa como eu queria aquele homem, Mas eu estava com muita raiva ainda me vinha ele e aquela garota na mente. Eu estava com os pensamentos longe e me assustei com o barulho da porta bater. Abri os olhos rapidamente e o v estava vindo em minha direção apenas de cueca com o olhar todo malicioso. Eu o olhei cima a baixo, e o v entrou no box me colocando na parede. Dando-me um beijo  ofegante.
   
   -Você Luna, é uma m-enina muito má ! Indagou.
  Eu não soube oque falar. Continuamos o beijo e logo senti sua mão entre minhas pernas, ele mordeu os meus lábios, e apertou meu seio. Passei a mão por seus cabelos gemendo em seus ouvido.

    -Aaah ! Taehyung, me fode como so você faz !
 
   O Tae me virou de costas, pegou em meu cabelo com força e encostou em mim, esfregando-se atrás de mim lentamente  começou a falar em meu ouvido.

    -Vou te castigar Luna !

   -Por que oppa ? Disse gemendo suave

  -Você foi muito má comigo na sala. Você merece apanhar !

-Tae...

  -Isso Luna diga o meu nome !

  - Aah T-ae !

  O Tae me deu duas leves palmadas no meu bumbum.

  - A- Aii Tae.... Disse manhosa e sorrindo.

  - Hum... o Tae sorriu malicioso e mordeu a ponta da minha orelha. Pouco depois senti o Tae passar o seu membro sobre minhas intimidades e ali penetrou com força.

  -Aaaah.

-Continue Luna !  Oooh  !

- Taehyungiie... Aah, isso ! Aah.
 
  -Ooh, é tão maravilhosa !
  
- Aaah oppa não pare !

O Tae continuou estocando com força e me dando tapas na bunda. Com isso logo gozei, e logo em seguida o v goza em minhas pernas. Eu meio trêmula viro segurando em seu ombro, o Tae segura em minha cintura e olha pra mim. Terminamos nosso banho e em sueguida fomos pro quarto. Eu vesti o meu babydowl e fui comer alguma coisa.

      Contínua....
 


Notas Finais


Sim Luna é sortuda !😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...