1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade ^^ >
  3. Desconhecido part 2

História Minha realidade ^^ - Desconhecido part 2


Escrita por: PotatoDay

Capítulo 9 - Desconhecido part 2


Fanfic / Fanfiction Minha realidade ^^ - Desconhecido part 2

O hope foi se aproximando aos poucos, esperei o momento certo e dei-le um susto.
   O Hoseok correu gritando por metade da casa. Eu quase não conseguia parar de rir.

     -Luna que susto, não repita isso !

Eu ainda rindo tentei responde-lo

-Tu-Tudo bem ! Risos

-Ta achando engraçado é ? Disse ele caminhando em minha direção, parou e ficou em pé na minha frente. Quando eu parei de rir olhei para ele, que me encheu de cócegas.
 
   -J hope, para ! Disse aos risos.

-Não. Risos

EsTava bom, engraçado, divertido até eu tentar me defender.
   Levantei para me defender e quase cai, o j Hope segurou pela cintura deixando nossos rostos frente a frente. Fiquei um pouco sem graça e sem reação, nos encaramos por um bom tempo. Seus olhos lindos, seu cabelo perfeito, a sua boca rosada, aquilo estava ne deixando nervosa, mas nervosa de um jeito bom.
  Eu podia sentir a sua respiração ofegante sobre mim, estávamos prestes a nós beijar quando meu celular tocou.

  ~~~ desconhecido ~~~

Luna - D-desculpa tenho que atender !

J hope - t-Tudo bem Luna !

-Licença !  Sai tentando me acalmar e fui atender o celular.

        .......................................

  Luna: -Alô?

  Desconhecido: - Oi Luna ! Te espero na frente do Hotel daqui a 10 minutos !

  Luna: - an ? Mas, mas como assim ? Não era amanhã ?

  Desconhecido: -Emprevisto ! Daqui a 10 minutos.
  
     ~~Ligação off ~~

Eu estava curiosa pra saber quem se, então coloquei uma calça, calcei um tênis, vesti uma blusa e uma jaqueta e me direcionei até a porta.

   -Hope eu preciso sair, se encomoda de esperar o v sozinho ?

-A Luna, não quero ficar aqui só. Deixe-me acompanhá -la até a porta.

-Ok, então vamos.

Peguei a bolsa e saímos, no corredor encobtramos com o Tae que ja estava de volta. Então o Hoseok voltou e o acompanhou.
      Chegando lá, não havia ninguém la. Esperei um pouco ate que uma linda menina aparece.

   -Oi, você que é a Luna ?

- Sim, sou eu ! Porque ?

     Contínua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...